Maus hábitos que fazem mal a um namoro




Todo mundo acha que sabe namorar, mas nem sempre fazemos isso da forma correta. Eventualmente vamos cometer erros que vão prejudicar a relação, bem como acabar por cansar o companheiro ou a si mesmo por estar neste tipo de relacionamento. Para evitar isso, talvez seja importante combater maus hábitos que todo relacionamento possui, e as vezes as pessoas os fazem rotineiramente e sem perceber.

maus hábitos no namoro

Fazer tudo em dupla

Dá uma saudade no começo, uma vontade de só sair com ele ou ela, mas… fazer tudo em dupla não é nada agradável para o namoro. Não é saudável abrir mão de seus amigos, família e até mesmo de sua individualidade apenas para estar com o namorado. Quando ele ou ela fica indisponível, você se sente vazio, sozinho e abandonado, e tais sentimentos só geram cobranças e fazem mal ao relacionamento.

Ligar o tempo todo

Este é um costume mais feminino, mas homens também costumam ligar apenas para dar um oi. Pode ser bacana, mas é cansativo ter a pessoa tão presente na sua vida. Não deixa saudade, já que mesmo por telefone ela está lá, mesmo que seja apenas por telefone. Uma distância é saudável para a relação e alimenta os sentimentos de saudade, vontade de estar junto e faz bem para quem deseja rever com mais vontade de estar perto. 

maus hábitos no namoro

Cobrar demais do parceiro

O melhor seria esperar que o outro fizesse o que você deseja com indiretas e jamais cobrar. Mas como isso é quase impossível, então tente ao menos não cobrar tanto e esperar que o outro tome a posição de fazer algo. Cobranças cansam.

Não tentar mudar o outro

Todo mundo sonha com o par perfeito. Mas quando isso não acontece, gera frustração. Não é que não merecemos alguém perfeito, mas o melhor é aceitar o outro como ele é, com seus defeitos e qualidades. O que vier a mais de mudança é brinde e vai te deixar feliz. Cobranças geram frustração de ambas as partes.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário