Me apaixonei pelo chefe, e agora?




Relacionamentos e tudo o mais que vem com eles nunca são simples. São a fonte de muitos problemas e aflições. E se você quiser aumentar a dose de estresse, terá um relacionamento com seu chefe. Pode ser um grande erro cometido, mas pode dar certo.

Ter uma queda por seu chefe é algo que não podemos conter, mas ao menos deveríamos. Isso pode significar pôr em risco a própria carreira, mas também potencialmente a carreiras de seus colegas. Enquanto ainda é apenas uma queda, pense nas consequências que a relação pode ter em seu emprego, principalmente se você precisa dele. O melhor pode ser paquerar outra pessoa.

namorar com o chefe

Relacionamento com o chefe não é aceito. Mesmo que seja amor.

O grande problema de se relacionar pelo chefe é que este relacionamento é desaprovado pela maioria das pessoas. Para a maior parte dos seus colegas, uma relação amorosa com o chefe significa que você está tentando subir na carreira, mesmo que haja um sentimento real. E manter as coisas em segredo é uma coisa extremamente estressante e difícil de fazer, e por isso não pense que vai continuar sem ninguém saber. Uma hora ou outra vocês são ser flagrados e seus colegas vão fofocar.

Ninguém vai te ver com bons olhos se houver uma promoção em alguns meses e você for a escolhida. Afinal, você namora o chefe, como não seria promovida se ele te tem como alguém especial? Por mais que a relação seja fora do ambiente de trabalho, ela pode interferir nas ações que ocorrem dentro dele. E pode interferir no juízo de valor do chefe também, mesmo que você não queira.

Cuidado com a politica de relacionamento entre colegas de trabalho

Na maior parte das empresas há uma política contra relacionamentos entre colegas ou uma regra especificando entre chefes de setores. Se esta regra não está explícita em nenhum lugar,  verifique, ou pode causar uma demissão por justa causa para ambos. 

Considere sair do emprego

Se há amor entre ambos e o ambiente de trabalho está ficando difícil, considere sair do emprego   e procurar outro para salvar a relação. Pode ser a melhor saída para manter a relação.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário