Me apaixonei pelo namorado da minha irmã, e agora?




A disputa de um amor por duas irmãs é algo bem enfatizado no roteiro de algumas novelas, algo que realmente parece apenas fictício. Apesar de ser estranho imaginar isso, algumas famílias realmente passam por isso. Alguns casos por pura sem-vergonhice outros por instinto, seja qual for é um assunto de muita polemica, que sempre temos duvidas como resolver ou como amenizar as coisas pelo menos. Porem a tarefa do que fazer nesses casos vai da índole personalidade de cada um, por isso vamos abordar esse assunto e tentar entender o porquê dessa paixão absurda.

Me apaixonei pelo namorado da minha irmã, e agora?

Por que isso acontece?

Realmente existem varias explicações para esses casos, pode ser por pura vingança e traição ou pode ser algo que o coração no explica. No caso da pura vingança e traição realmente é uma verdadeira trairagem, pois no mento que sente atração pelo namorado da irmã, deixa essa paixão vir átona e luta por isso a história muda de figura. Uma pessoa capaz de expor a própria irmã a um ato de traição realmente não presta, não sente amor e muito menos tem caráter. Infelizmente existem muitos casos assim por ai, em que a irmã tem prazer em rouba o namorado da outra.

Saber dominar esse sentimento é fundamental para evitar desavenças

Como lidar com isso?

No caso dessa paixão não ter explicação é diferente, sabemos o quanto deve ser difícil se deparar com uma paixão impossível. Saber que se deixar ela aflorar pode magoar uma irmã e arruinar uma família, realmente não é fácil. O certo a se fazer nesses casos é deixar esse amor guardado apenas no coração, evitar estar perto até que se sinta segura de que não terá reações inconsequentes. Vá fazer uma viagem, passar uns dias fora faz bem para por as ideias no lugar e até mesmo para achar um novo amor. E não se sinta culpada por esse sentimento, afinal não mandamos no coração, mas jamais destrua um amor de irmã por causa de um homem.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário