Me apaixono muito fácil, mas tenho medo de me machucar!




Quem nunca conheceu alguém que não fica mais que dois dias sem namorar? Pessoas que em menos de cinco dias já dizem que amam, querem estar perto todos os dias e levam uma pequena paquera como sinal de namoro. São pessoas que se apaixonam rápido, que pode ser o seu caso, mas com certeza você possui um amigo ou amiga que passa por esta situação. Ela pode ser boa ou ruim.

Pessoas que se apaixonam rápido tendem a ser mais felizes. Na maior parte das vezes elas pensam no outro e até esquecem seus problemas. Isso é muito bom! A sensação de se apaixonar é um dos eventos mais emocionantes da vida. Apaixonar-se pode mudar a sua visão sobre a vida inteira. Apaixonar-se pode ocupar sua mente e parece afastar todos os problemas.

apaixono fácil

Não existe um tempo certo para o amor

Antes de você pensar que é uma pessoa ‘fácil’, saiba que não existe tempo certo para a paixão nascer. Ela pode surgir em apenas um segundo, com um olhar e uma palavra. Você não pode dizer se é cedo ou tarde para se apaixonar, o problema é quando há uma sucessão de paixões em um curto período de tempo.

Quando se apaixonar rápido é ruim

Apaixonar-se pode trazer um sério problema de sofrimentos sem fim se uma pessoa se apaixona muito rápido. Você pode se decepcionar bastante se o outro não está na mesma ‘vibe’, com o mesmo sentimento e isso fará você tentar com alguém que não te curte(nada agradável) ou ter que esquecer, o que pode ser doloroso.

Algumas pessoas se culpam por não conseguirem cativar alguém, o que é um grande erro também. Se alguém não se apaixonou por você, acontece.

Apaixone-se, mas não se entregue

Para livrar-se de ser vítima de “amor” perdido, dê a você mesmo um tempo para conhecer e apreciar alguém, permitindo que o amor aconteça em seu próprio curso devido. Não tente impulsivamente se apressar em gostar do outro e ver apenas suas qualidades. Considere seriamente todos os fatores que garantem um amor verdadeiro e duradouro. Dê esse tempo para desenvolver sentimento. Só então, você pode realmente saber que você está apaixonado ou é apenas uma atração passageira.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário