Medo de casar é normal?




Medo de casar é normal e bem comum no mundo. Não estamos falando apenas no Brasil, pois em todo mundo sempre há alguém casando ou próximo a isso se apavorando com a ideia de se juntar com outra pessoa por um longo período de tempo. Mas seus medos podem ser infundados e casar pode ser bacana, e não algo para temer. 

medo de casar

Você não precisa estar com a pessoa o resto de sua vida

A sociedade mudou, suas regras sociais evoluíram. Casamento não é mais para a vida toda, e se este é seu medo de estar em um relacionamento é porque você ainda está sendo influenciado por pensamentos antiquados e dos tempos da vovó. Se não deu certo ou o sentimento não é mais o mesmo, pode separar. Pode ser doloroso mas você vai superar isso em pouco tempo e vai encontrar a pessoa certa para estar do lado depois. 

Você terá um companheiro do lado

O casamento traz diversas vantagens para a vida de alguém e uma delas é ter um amigo e companheiro do lado sempre. Você terá alguém para crescer junto, compartilhar e buscar ajuda quando precisar. É uma parceria e isso é algo que você não vai encontrar nem com seu melhor amigo.

medo do casamento

Se o medo é da festa, lembre que é só uma festa

Algumas pessoas sentem pavor de ser o centro das atenções em um evento como o casamento, pois estarão em evidência por longos períodos de tempo diante de um público. Para se livrar deste temor, foque no que vem depois: é só uma festa. É apenas uma união de amigos e depois você vai curtir, dançar e ser feliz o resto da vida. O que são duas horas diante de uma vida toda plena, não é mesmo? Vale a pena se seu companheiro quer muito a tal festa.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário