Menina dando em cima do meu namorado! O que fazer?




Por mais comprometido que o casal seja, sempre há aquelas pessoas que adoram atrapalhar o relacionamento dos outros. Não aguentam ver a felicidade das pessoas e acabam por tentar e tentar até que eventualmente conseguem acabar com um namoro. Como evitar? Um pouco de bom senso e destreza para sair por cima na sua relação. 

Menina dando em cima do meu namorado

Jamais faça escândalo

Observe primeiro. Meninas que curtem dar em cima de caras comprometidos sempre possuem uma estratégia forte e uma delas é jogar a namorada contra o namorado. Se você for brigar ou discutir, estará dando armas para a outra mostrar o quanto ela é superior e você é a melhor opção para estar ao lado dele. Você estará ajudando a outra.

Fique na sua e observe. As vezes os garotos acabam por se deixar cantar para inflar o ego, mas nada mais que isso. Não caia na armadilha de “ou ela ou eu” e brigando por besteiras. Se não for nada mais que uma brincadeira e paquera boba, deixe de lado.

Seja mais você

Tem alguém dando em cima do gato? Seja mais você! Use um lindo vestido, perca alguns quilos, use maquiagem arrasadora e sapatos maravilhosos. Nada melhor para provocar a paqueradora e seu namorado que se mostrando melhor. Seja superior na paquera do seu namorado e mostre-se linda e confiante. Não há motivos para temer.

Brinque com o ciume

Todo mundo sente ciumes. Não brigue porque ele é paquerado, apenas se imponha e se deixe paquerar. Uma boa dica é começar a comentar em fotos de amigos seus em redes sociais. Deixe mensagens em seu celular de carinho de amigos ou peça para amigos mandarem mensagens de atenção. Com o tempo seu namorado pode entender o recado e cortar por ele mesmo e a paquera desafiadora vai sair do seu caminho logo logo.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

4 Comentários

  1. Música de Gabriel e Vanessa:
    Desculpa se eu liguei é q esqueci de fingir q eu ñ tou nem aí eu ñ me acostumei a viver sem vc me desculpa, perdoa a minha estupidez esquece td e vamos tentar outra vez pra quer dar um fim ao fim q ñ chegou eu sei q ainda existe amor volta pra mim e esquece o q passou SIM é a única palavra q eu preciso ouvir eu sei q ainda posso te fazer feliz me aceita novamente éh só dizer q SIM, SIM se vc quer saber se valle a penas SIM me dar mais uma chance vai confia em mim ñ faiz sentido a vd sem vc aqui é só dizer q SIM.:*8-);)

  2. Andressa!:* says:

    Não Vou Fazer Nenhum Escandalos Eu Vou Ser Mais Amável e Eu Irei Brincar Com os Ciúmes…;)

  3. Andressa!:* says:

    Obrigado por tudo. Eu agradesço. Ééhh… Eu vou seguir as dicas, elas são ótimas e tenho certeza q irá funcionar perfeitamente pro meu caso.:*8-):D

Deixe um comentário