Meu casamento é uma droga. Posso mudar isso ou é melhor separar?




Quando um casamento anda mal, a maior parte das pessoas pensa em culpar o outro. Mas seria o outro realmente o culpado de tudo? Será que não há uma segunda chance? Na maior parte dos casos, apenas alguns ajustes e costumes aceitos podem fazer o casamento ir melhor. O segredo é paciência e pensar em muito mais que desfazer uma relação que se torna 

casamento

Ouça mais o que há de ser dito na relação

Todo mundo transmite insatisfação com algo. Seja com um olhar, com uma fala ou declarando mesmo abertamente o que curte e o que não curte no comportamento de seu marido ou esposa. Quando a relação vai mal, talvez seja hora de ouvir o que o outro tem a dizer, o que pensa sobre o relacionamento e se algo pode ser melhorado de sua parte para o clima ficar bom. As vezes pequenas mudanças são o suficiente para deixar o casamento bacana de novo, e você não vai gastar muito com isso e vai salvar a sua vida a dois.

Pense no que você poderia mudar em si 

Você está mesmo sendo um bom companheiro? Culpar os outros é muito fácil, mas refletir e melhorar exige muito mais que apenas falar. Seria interessante antes de pensar em juntar as coisas e ir embora refletir sobre o que você faz que irrita tanto o outro e começar a pensar em melhorar seu comportamento na relação, no dia a dia e como você trata o outro. 

Dê um tempo para si e para refletir

Avalie se sua relação tem concerto, sente com seu companheiro para uma boa conversa e teste um tempo uma nova fase de salvação. As vezes vocês estão finalizando uma relação por motivos que vão parecer bobos depois. Para evitar arrependimento, tentar mais uma vez seria a melhor forma de salvar uma relação que pode sim ser duradoura, mesmo começando conturbada.

Recomendamos a compra

O curso acima poderá salvar seu casamento, é impressionante o quanto ele já ajudou diversas mulheres que passam por problemas em seu relacionamento. Vale a pena conferir!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário