Meu Casamento Está no Fim. E Agora?




Quando essa pergunta vem ou quando você se dá conta disso, geralmente já se está no fim do casamento mesmo. E muitas vezes já é tarde para se fazer algo, mas ninguém pode ficar na hipótese. Conviver com uma dúvida dessas no dia a dia é angustiante e muito sofrido, devido a ansiedade e dos imprevistos que possam ocorrer em vista do fim do casamento. Principalmente se os dois já perceberam isso, ou se só um deles, no caso você!

Meu Casamento Está no Fim

Como acontece o desgaste da relação a dois?

As pessoas hoje são muito mais focadas no trabalho, nos estudos, num futuro profissional. Mas ao mesmo tempo querem formar família, ou ao menos se casar, ter alguém com quem dividir a vida, suas vitórias e derrotas. Mas não estão sabendo manter o equilíbrio entre as áreas da vida, focam-se muito no profissional e esquecem do pessoal. Focam-se somente no pessoal, não dão tanta atenção ao educacional e por aí vai.

Para os casados é necessário que se sintam amigos, que dividam seu dia a dia, que conversem, que ambos se interessem pela vida um do outro e seus assuntos. Não pense que só satisfação sexual será motivo para manter uma relação a dois. Nenhum fator sozinho sustenta uma união, por isso que falam que casamento é difícil pois é necessário uma entrega e responsabilidade muito grande.

Por estresse no trabalho os problemas começam a vir para casa. Com o cansaço da rotina da vida tudo vai tendendo ao marasmo. Até a libido do casal diminui diante de tantas barreiras que são criadas e a convivência vai ficando difícil.

Meu Casamento Está no Fim

Meu Casamento Está no Fim. E Agora?

Reflita, pense se ainda existe amor entre os dois. Tente notar os detalhes da vida e os reais motivos de suas irritações e frustrações. Muitas vezes você só está descontando no outro problemas que não são dele. E se de fato ainda houver amor, tudo vale a pena. Nunca é tarde para se consertar as coisas e dar a volta por cima. Errar sempre será humano, mas não devemos permanecer nos erros. Devemos errar, mas erros novos e assim com eles nos transformarmos em pessoas melhores e mais felizes.

Busque prestar mais atenção, cuidar mais, fazer um carinho, quebre a rotina. Converse, ouçam um ao outro, se escutem e se respeitem a partir disso. A vida é cheia de fases boas e ruins, mas quando o amor verdadeiro existe, nada mais é importa, nenhum problema é grande demais. Discussões podem vir a surgir? Claro que sim. São pessoas diferentes mas não as transformem em brigas. Por que do que adianta vencer uma briga se não vai ter com quem comemorar? Fica a dica, ame e viva mais e melhor!

Recomendamos a compra

O curso acima poderá salvar seu casamento, é impressionante o quanto ele já ajudou diversas mulheres que passam por problemas em seu relacionamento. Vale a pena conferir!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário