Meu Namorado Adora uma Balada. Como Lidar Com Isso?




Relacionamento com baladeiros são bem complicados, principalmente para quem não acompanha o ritmo. Ele sempre está pronto para uma festinha com os amigos, que vai até o amanhecer, enquanto você quer cama e colo e uma noite bem tranquila. E agora?

Meu Namorado Adora uma Balada

Se não consegue lutar contra, junte-se aos maus!

A melhor saída é acompanhar o ritmo do amado. Ficar para trás, dá uma sensação de traição, que ele não a ama como deveria e você se sente mal por estar em casa, enquanto ele curte na balada. Então, convide-se! Pergunte qual o programa da próxima sexta e já vá se arrumando. Melhor curtir junto que ficar em casa esperando um telefonema amigável.

Veja se há motivo para ficar chaetada

Saia algumas vezes e observe como ele se diverte. Tudo bem que ele não se comporte da mesma forma quando esta com e sem você, mas que tal dá uma olhadinha para acalmar o coração? Converse com seu namorado sobre a possibilidade de ir junto, e se mostre agradável diante dos amigos e observadora, mas de forma discreta. Ele pode ter uma diversão saudável e não há porque temer. Depois de alguns drinks e muitas risadas, ele estará de volta aos seus braços.

Meu Namorado Adora uma Balada

Se te incomoda, converse sobre o assunto

Mostre-se uma boa negociadora e converse sobre o assunto, afim de resolver o problema. Negocie as saídas dele. Sugira, que ele eleja um dia da semana para se dedicar aos amigos, sem nenhuma cobrança de sua parte. Assim, ele não deixará de fazer o que gosta e estará sempre disposto a sair com você.

Lembre-se: Ele é baladeiro, não faça só programas traquilos e caseiros, vá pra a balda, curta uma boate, mostre que você faz parte do mundo dele.

Se quiser brigar, caia na balada também!

Se ele insistir em sair todos os finais de semana, só com os amigos e não quer negociar, nem muito menos quer que você o acompanhe, faça uma coisa que  os homens odeiam: ter uma mulher baladeira, tanto quanto ele. Que tal sair com as amigas também? Caia na noite, se divirta com suas amigas, com o tempo ele vai perceber que pode estar saindo demais e acalmar mais um pouco e ficar em casa. Pode demorar, mas sempre funciona.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário