Meu Namorado Beija Babado, Falo Pra ele ou Não?




É comum ouvir esse tipo de comentário.  Não gostar do beijo do namorado é uma questão muito séria e precisa ser revista. Porque esse tipo de sentimento, pode estar querendo dizer algo, ou  é apenas falta de alguns ajustes na relação.

Beijar é muito bom, mas deve dar prazer aos dois

Conversa franca

É importante no relacionamento a sinceridade, mas com alguns cuidados, pois ninguém gosta de ouvir, por exemplo, como você está gordo (a), mas se tiver jeito para falar, pode ser aceito numa boa. Se o seu namorado  baba, quando te beija, o ideial é que você tenha uma conversa  e fale sobre suas insatisfações. Claro, que de uma forma sutíl,  sugerindo soluções.

Um bejo gostosos pode proporcionar novos sentimentos

Pode levar a uma briga se falar?

Esse é um comportamento que deve ser levado em conta. Caso você fale ao seu namorado que ele baba quando a beija,  ele pode interpretar como um defeito grave, que você não o ama tanto assim. Mas, se você quer levar adiante esse relacionamento, tenha um diálogo honesto, seja clara e compreensiva.

Um beijo com amor muda tudo

Quando há amor tudo pode mudar

Se o casal se ama de verdade, esse problema pode ser resolvido, sem brigas, afinal, é preciso que o casal tenha afinidades para estarem juntos e os pequenos detalhes podem ser resolvidos com tranquilidade para que a relação seja ainda mais fortalecida. O beijo, mexe com a emoção, faz parte da relação e é muito importante.

Então, exponha suas insatisfações e procuremresolver juntos.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário