Meu namorado cheira mal. E agora?




Ele é lindo e veste-se bem, mas infelizmente não cheira nada bem. Quando ele chega perto de você, dá uma vontade de sair correndo para o outro lado. E agora? 

Você não está sozinha. Muitas pessoas não sentem que emanam um cheiro desagradável de suas roupas e acabam passando anos sem saber que possuem o problema. Algumas namoradas e até esposas passam por este problema sem contar nada por vergonha ou medo de constranger e magoar o outro. Elas fingem que não sentem e não é fácil.

O problema não é incomum no mundo. As más línguas até dizem por ai que o super  astro Robert Pattinson (ator da saga Crepúsculo, o vampiro Edward) não é lá muito limpinho e emana um mal cheiro em suas roupas. Cheirar mal é um problema mais comum do que você imagina, viu?

meu namorado cheira mal

Conte a verdade

Intimidade é para essas coisas mesmo. Se você tem um namorado e ele compartilha momentos íntimos com você, por que não contar sobre o seu problema mesmo que ele seja constrangedor? As vezes pode ser uma coisinha simples como um mal desodorante ou um mal costume de não trocar as meias que acabam por deixar um mal cheiro no corpo. Ele pode nem saber por não sentir e pode fazer mudanças em sua rotina que vão resolver o problema de pronto.

Claro que isso não deve ser dito em público ou primeiro às suas amigas. Certas informações íntimas devem continuar na intimidade do relacionamento. Conte apenas a ele e encontre um gancho para começar a conversa como comentar sobre um perfume que você não curtiu e ele usou. Você começa sobre cheiros e pode terminar contando sobre o aroma não agradável. Caso se sinta constrangida em comentar, comece falando de você e perguntando se há algo errado com seu aroma. Ele pode entender a indireta e perguntar o que cheira mal nele ou fazer um check up em si mesmo.

meu namorado cheira mal

Pode ser algo mais sério

Contar sobre um mal cheiro em seu namorado é importante para que seu companheiro possa investigar possíveis causas de problemas de saúde. Mal hálito pode ser causado por problemas de estômago ou gastrite ou até ser um sinal de câncer de estômago. Mal cheio nos pés, o conhecido chulé, pode ser sinal de fungos e bactérias e causar manchas na pele e problemas mais sérios. Você pode até estar ajudando seu namorado a cuidar de sua saúde e prevenir doenças. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário