Meu namorado é baladeiro, mas eu odeio sair à noite, o que fazer?




Conflitos nos relacionamentos são muito comuns hoje em dia, com o direito de expressão das mulheres, ficou mais fácil de expor seus sentimentos e vontades diante dos homens. Para um relacionamento dar certo é preciso que haja doação e entendimento das duas partes, é preciso que o casal ceda algumas coisas para que tenha harmonia na relação. Em alguns relacionamentos não acontecem essa doação mutua, muitas vezes não sobrando opção a não ser o fim da relação. Algumas coisas realmente as pessoas não toleram e não gostam, mas o que fazer se o parceiro gosta justamente do que o outro odeia?

Meu namorado é baladeiro, mas eu odeio sair à noite, o que fazer?

Um caso muito comum hoje em dia que gera bastante conflito é a balada. Em alguns relacionamentos ela pode atrapalhar muito, em que um dos parceiros adora uma balada e o outro não. Se o seu namorado é um baladeiro e o fato de você não gostar de sair está atrapalhando a relação é preciso de uma solução antes que seja tarde. Primeiro é preciso levar em consideração se o amor é grande ao ponto de abrir mão de coisas que não gosta só para fazer o parceiro feliz, se for, mãos a obra.

Se o casal entram em acordo é possivel satisfazer as duas partes

Se você detesta a idéia de sair ou deixar o parceiro ir sozinhos, mas o amor é grande e por isso não consegue largar a relação, é preciso de conversa e reflexão. O primeiro a ser feito é reflexão, precisa avaliar se vale a pena abrir mão para ver o parceiro feliz ou não, ter consciência de que pode perde-lo se quiser manter a sua vontade. O ideal a fazer é sentar e conversar, balancear os gostos de cada um para que fique cômodo para os dois sem que haja desentendimento, afinal para um relacionamento dar certo é preciso que o casal se complete e saiba equilibrar as prioridades.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário