Meu Namorado Mudou Depois Que Começamos a Namorar. Devo Me Preocupar?




Ele era carinhoso, mandava mensagens todos os dias, ligava sempre antes de dormir no período de paquera. Depois de dois meses de namoro as mensagens são raras, ele não atende de primeira o telefone mas continua namorando com você. Ele mudou, mas será que devo me preocupar com isso?

começo de namoro

Todo começo de namoro é mais romântico que depois

Se é seu primeiro namoro com certeza você está surpresa e com medo que ele não seja quem disse que era. Sim, ele era. Era um paquerador que fez de tudo para te conquistar mas, depois de um tempo, tudo mudou e voltou ao normal. Ele não precisa ser mais tão presente para mostrar que gosta e se você ficou surpresa, é porque não esteve com um homem por muito tempo antes. Homens são assim: na caçada fazem de tudo mas depois agem como eles são de verdade: normais e mais fechados.

Isso não quer dizer que tudo o que você ouviu durante a paquera seja mentira: apenas que seja menos frequente. Ele precisa mostrar todos os seus dons de uma vez quando está paquerando mas, quando chegou a hora de ser quem ele é. Não é bem uma farsa, é mais uma necessidade de garantir que você vai curtir está com ele.

começo de namoro

Todo mundo muda depois que começa a namorar

Claro que a mulher repara que ele mudou, mas você também mudou. A este fenômeno chama-se intimidade. Olhe para você depois de uma semana de namoro e depois de um ano: você mudou bastante. Com certeza acordava linda porque levantada uns minutinhos antes para escovar os dentes. Vestia sua melhor roupa em casa mesmo estando apenas vendo TV. Hoje usa o que usaria sozinha, já não se importa mais em arrumar a casa toda vez que ele vem e nem liga o tempo todo ou manda sms. Ambos mudaram.

A mulher também muda porque está envolvida no jogo do romance e volta e meia se surpreende com a mudança dele, mas esquece que ela mudou bastante também. É normal, natural. Suas ligações para dizer que sentia saudades é quando ainda ficavam, uma forma de conquista mas, depois que já tem certeza que ele vai aparecer no fim do dia, não tem porque ligar.

É como um casal de recém casados. No começo do casamento ele consulta ela para tudo depois de um tempo ele já compra porque sabe o que ela gosta. Eles já se conhecem bastante para saber que vai levar um ‘sim’ ou um ‘não’ de pronto. É o mesmo com o passar dos anos do namoro.

Avalie as mudanças

Claro que nem tudo é normal no namoro. Se ele some sem avisar, não retorna suas ligações por dias e não te quer saindo com os amigos dele, deve repensar se vale a pena o namoro ou se ele ainda gosta de você.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário