Meu namorado não é um cara divertido. Posso mudar isso?




Alguns homens possuem mesmo o dom de fazer rir. São pessoas tão divertidas que você não precisa mais que uma piada simples para ter uma noite imensamente divertida. Mas alguns homens são mesmo tão sérios que assustam até, parece que estão sempre com mau humor. Será que dá para mudar isso?

homem divertido

Leve-o para lugares que ele possa relaxar

As vezes os caras não são divertidos porque estão tensos pensando em seus problemas, que podem não ser poucos. São contas para pagar, uma TV quebrada, um cartão de crédito atrasado, e tudo começa a ficar tenso. O que fazer? Você pode apenas levá-lo para um lugar em que esqueçam tudo isso como um cinema para ver uma comédia, um parque de diversões onde ele relembre como é ser criança, dentre outros. Opções são infinitas para ele se divertir fora de casa. Até os homens mais sérios fazem piadas quando estão no lugar certo e encontram o momento certo para isso.

Deixe de levar problemas para ele

Se a conversa entre vocês é sempre tensa, ele com certeza vai ser um homem tenso. Tente falar de coisas leves e procurar rir um pouco, tirando sarro da vida de uma forma divertida. Você pode fazer uma piada brincando com a vida, com as coisas ao seu redor ou com sua vida mesmo, sempre deixando algo mais leve do que é de fato. Quando se sentir seguro e que está em um ambiente divertido ou com uma companheira que adora uma boa risada, ele vai começar fazer graça.

Se ele é sério, deixe que seja 

Ele pode ser um cara sério, mas responsável, trabalhador, honesto. Ele pode não ser um homem tão divertido quanto o namorado da sua amiga, mas ele em suas qualidades e deve ser apreciado por isso. Ninguém é igual a ninguém, e isso vale para o seu namorado também. Ele merece ser apreciado pelo que ele é, e não pelo que você quer que ele seja.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário