Meu namorado não gosta de tomar banho, como lidar com isso?

Ter hábitos de higiene é muito importante, alem de representar vaidade, representa saúde. Um dos sentidos responsáveis pela paixão é o olfato, sentir cheiro bom faz bem para o coração e para o cérebro. Em um relacionamento o cheiro é tudo, nada melhor do que sentir o cheiro da pessoa amada, porem quando esse cheiro não anda muito agradável pode trazer problemas para uma relação. Tomar banho é um hábito diário e muito agradável, não existe nada melhor do que sair de um banho se sentindo bem e limpo, porem existem pessoas que não são tão adeptas a isso.

Meu namorado não gosta de tomar banho, como lidar com isso?

Cuidado com o que vai falar

O problema é quando esse mau hábito afeta nos relacionamentos, afinal uma pessoa que não gosta de tomar banho é muito desagradável, mas com falar sobre esse assunto com a pessoa amada? A questão é um pouco delicada, afinal não é fácil falar para o companheiro que ele precisa tomar banho. Falar que a pessoa tem mau cheiro muitas vezes pode ser uma ofensa, é preciso ter cuidado ao tocar nesse assunto. No caso do casal a mulher precisa ter calma, pois certas palavras realmente podem ofender o parceiro.

Revenda Roupas

Seja delicada ao falar sobre esse assuno com o parceiro

Como tratar esse assunto com o parceiro?

A primeira tentativa é estimular o banho, dar presentes como perfumes, sabonete cheirosos, um xampu diferente, pode estimular e até mesmo ajuda a pessoa a se tocar que esta na hora de passar uns minutinhos em baixo do chuveiro. Se mesmo dando presentes e tentando estimular os bons hábitos do parceiro não ajudou, está na hora de algo mais objetivo, a conversa. Pode parecer complicado, mas é o melhor a fazer, esclarecer e explicar que sem tomar banho é complicado, que a pessoa sendo mais vaidosa pode melhor muito a relação. Se mesmo abrindo o jogo não deu certo, está na hora de cair fora, afinal ter higiene e bons hábitos é fundamental em qualquer relação.

Com diálogo é possivel resolver o problema e ter um namorado cheiroso

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

17 Comentários

  1. Kadu says:

    Olá! Meu noivo também não gosta de tomar banho, faz 3 dias que ele não toma banho, socorro! O que faço?

  2. GISELE CARDOSO Ress says:

    Meu marido n toma banho, e quando toma sai fedido fo mesmo jeito q entrou, o suvaco n sai mais a catinga, entrei no banho uma vez p esfregar o suvaco, mas agora ele n deixa mais, onde senta fica um cheiro horrivel, sem contar com a boca q tá podre, os dentes cheio de tartaro, n dorme na hora q vou dormir, fica direto jogando video game!!! N sei ma

  3. Mariana says:

    Nossa…no momento não consigo nem dormir. Vim buscar respostas tbm. Meu marido chega em casa e ao invés de tomar banho pra tirar o suor do dia vai fazer milhares de outras coisas e deixa o banho por último. Hoje mesmo deitou na cama, disse que ia descansar e depois banhar… e não acordou. Estou na sala. Não consigo dormir. O fato de ele não ter tomado banho me tirou o sono. Isso me incômoda demais. Me dá vontade de chorar até. Ele não faz isso todo dia. Mas as vezes acaba acontecendo. E eu incrivelmente sofro demais com isso. Estou aqui atrás de algum artigo que me esclareça o porquê de eu ficar tão sentida por ele não ter ido tomar banho. Sou do signo de virgem. Sou de certa forma controladora, admito, fico com medo de sufocar a pessoa porque eu insisto todos os dias pra ele ir banhar mais cedo. Uma vez ele me disse que eu não deixo ele fazer as coisas como quer, que sou chata, controladora… mas eu só acho que o banho é essencial. Falei que eu não iria mais reclamar pra ele. Mas por dentro eu fico agoniada. É uma sensação horrível, tenho vontade até de chorar. Apesar de ele nao agir assim com frequência, prefiro pensar que ele acabou adormecendo e deixar pra lá. Mas no meu íntimo eu tô explodindo com vontade de açorda lo aos berros e mandar banhar. To me segurando. Se alguém conhecer alguma comunidade onde eu possa ler e interagir com outras pessoas sobre esse assunto, por favor, de escrevam.

  4. Laura says:

    Gente nunca passei por isso mais vcs não namoraram com essas pessoas antes? Não viram os maus hábitos? É estranho o namoro serve para isso observar os maus hábitos! Que horror e desespero para ter um macho! Mesmo que coloque a saúde sexual em risco!

  5. Maria Vitoria says:

    Meu marido tem 81 anos não gosta de banho vou pira

  6. alice says:

    Ola…. Meu namorado também não fica muito atrás, acabamos de discutir porque ele não queria tomar banho e não suporto essa situação a casa toda fica com o mal cheiro acabamos discutindo muito e esta cada dia mais difícil de lidar com isso, não sei mais o que fazer.

  7. andreia siilva says:

    Olá, acabei de ter uma briga com o meu marido e por isso entrei aqui: Qdo namorávamos ele tomava um banho maisoumenos e se enchia de perfume. Agora depois do casamento (um ano e pouco) o negócio ficou feio: ele entra no banho e sai com sujeiras, as axilas formaram cascão, o calcamnar também, o bico do peito tá preto, usar o brinquedinho dele só com preservativo pq eu imagino q ele não lava direito, o chulé dele é insuportável. Se eu quiser ele limpo tenho q entrar no banho e esfregá-lo, coloco o pé dele de molho no lysoform… Mas hj foi demais ele saiu cheirando coco do banho… acho q ele lavou mal e depois esfregou sujeira no corpo todo…e achou ruim ainda de eu falar… afff. E como eu já li aqui o pai dele também é porco toma menos banho ainda acho que é coisa de educação. Não sei mais o q faço, ele é boa pessoa, trabalhador, honestíssimo eu não queria perdê-lo mas tenho medo do futuro…

  8. Maria Lima says:

    Não sei o que fazer. O meu namorido não toma banho Às vezes durante um mês! O fedor é horrível, parece que há um mendigo em casa e eu já tentei todas as estratégias, todas sem sucesso… É um chulé que dá vontade de vomitar, o cabelo cheio de óleo, as unhas pretas e compridas, o bafo nem falar… não quero que ele durma na minha cama, mas tb não gosto que durma no sofá porque fica a sala toda impestada com aquele cheiro nauseabundo! Não sei mesmo o que fazer… Alguém me ajuda por favor? Acho que é doença mental….

    • Margarete says:

      Ola Maria, tudo bem?
      Meu marido tambem nao gosta de tomar banho, maa nao chega a ficar tantas noites sem banho porque ele toma todos os dias de manha, mas eu ando muito triste com essa situacao porque ele aprendeu ser porco com o pai dele que nao e adepto a habitos de higene e limpeza.
      Fazem 3 anos que estamos juntos e te confesso que se ele nao mudar eu vou largar dele porque essa situacao ja esta passando dos limites.
      Me desculpe a sinceridade, mas de um susto no seu marido e enfia o pe na bunda dele.
      Se ele for homem de verdade vai mudar por voce. Se nao mudar ai voce deixa ele feder no sofa de outra.

      Abracos!

    • andreia siilva says:

      No caso do seu marido tá parecendo depressão, amiga. Leva ele para um psiquiatra. A maioria dos homens são porcos mesmo (e algumas mulheres também) mas um mes sem banho é caso médico sim.

  9. Joana says:

    Ei, alguém aí sabe o que fazer com o marido que não toma banho? Já briguei, já pedi, implorei, estamos sem transar, já tentei provocá-lo, tomar banho junto mas nada adianta. Ele também fica dormindo na sala e todo dia tem uma desculpa, chega a passar uma semana sem banho. Eu estou subindo pelas paredes de tesão, mas não vou dar o braço a torcer. E agora???

    • Luciano says:

      Olá… gosto de tomar banho (aprecio), mas já fiquei mais de uma semana sem comparecer no box… não sei o que acontece… simplesmente não sinto necessidade/ânimo/urgência ou qualquer estímulo para tomar banho…. a barba com frequência.. mas os dentes tbm ficam…. minha esposa tbm critica/estimula e já fez de tudo tbm…. como esta situação ficou mais frequente… cheguei dormir no sofá para não sujar a cama… dormi de tênis para nem saber o chulé que tinha…. incrível, mas simplesmente nada me impulsionava para melhorar… Pois bem… fiquei preocupado e iniciei um guerra atrás de respostas do porque sou assim…. minha surpresa é que tem muuuiiitas pessoas assim… homens, mulheres, jovens, velhos e crianças…. inicialmente, coloquei na cabeça que estava namorando minha esposa… isso mesmo. Sabe aquela preparação para ir ao encontro da pessoa…. funciona, mas nem sempre vc está com paciência para ir no encontro, e outras vc se apronta e a outra pessoas está de mau humor (por ex.).. normal… então agora estou sempre procurando emprego…rsrsrs…. mas sempre me lembro que a qualquer momento pode ter uma grande oportunidade.. e minha aparência pode ser decisiva para me apresentar…. enfim… respeitando o carinho e amor que as pessoas investem em pessoas que não gostam de banho…. a própria pessoa tbm precisa se esforçar – através de “gatilhos” e buscar ao menos fazer por fazer… ou fazer por outros motivos… para mim, funcionou os motivos de possibilidades (novo emprego, namoro, etc), o desafio me motivou…. mas ainda preciso ficar me policiando… e qualquer desânimo no trabalho ou em casa… já fica complicado…. Grande abraço a todos !!!!!

    • Priscila says:

      Gente vcs já tentaram comprar uma banheira ou um ofurô (que pode ser usado no quarto)? Usem e se deleitem na frente deles! se não der certo pelo menos será um bom investimento p/ quem precisa relaxar…

  10. Emily says:

    O meu Marido ANDERSON… Detesta tomar banho! Todo dia eu tenho que ficar mandando e irrita, todos os dias ele arruma uma desculpa ontem tava mto tarde, hoje ta frio… ate coloca ele no banho eu ja tentei..
    Fica falando que não ta fedendo. e não entende que tem que tomar banho todo dia .. ele fica falando que amanhã toma.. mais nunca toma. eu tenho que brigar… Toalha limpinha um sabone cheirosinho mais nada adianta.
    Sem falar que ele não quer fazer a barba ! já ta igual a um mendingo !
    Socorro!!

  11. ana luiza says:

    ue e so voce comverssa com ele se ele nao quizer tomar banho disiste cara kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Denise says:

    Caramba hein amiga Marta, o que está passando eu também passo e é jogo duro viu. Meu marido também dorme na sala, e quando chamo ele para dormir comigo, ele diz que está sujo por isso dorme na sala. Ter hábitos de higiene é muito importante, alem de representar vaidade, representa saúde. Isso ele reage dessa forma faz uns meses.. afffffffffffff… não sei mais o que fazer.

  13. Marta says:

    E quando o problema é o marido? Meu marido não gosta de tomar banho. Já fiz de tudo.. dei perfumes, sabonetes, compro tudo que é de higiene, já dialoguei, já briguei, mas o cara simplesmente só faz o que quer… Parece até birra. Já falei até que é um pedido meu,e não quero mandar nele.. mas ele realmente só faz o que quer. Dorme sujo, fedorento, e sem escovar os dentes,e ainda dorme no sofá da sala ou no chão. Raramente dorme no quarto comigo. Aff… não sei mais o que fazer.

Deixe um comentário