Meu namorado nunca me dá um presente que eu gosto. Posso mudar isso?




Quem nunca esperou o Dia dos Namorados como se fosse a data mais importante do mundo mas, quando abre aquele pacote esperado, vem algo que você jamais pensou em ganhar ou nunca usaria? As vezes os namorados são sem noção mesmo e acham que você ia adorar o que eles amariam ganhar, e eventualmente fica distante do que você sempre sonhou como presente. Dá para mudar isso?

presente para namorada

Use o truque do “estou guardando dinheiro para isso” 

Se é algo grande que você almeja e seu namorado pode pagar por isso, use o truque do “estou guardando dinheiro para comprar tal coisa”. Comece a conversar sobre isso e diga que vai demorar muito conseguir seus planos, o quanto você queria e ele, um homem prático como todos os homens, vai acabar partindo para comprar o que você tanto comentou. É uma forma de ajudar seu companheiro a não ficar em dúvida no que comprar também, diminuindo os riscos de ele errar também.

Comente sobre seus números de roupas e cores preferidas

As mulheres ignoram que os homens são péssimos em lembrar manequins e tamanhos de roupa, muito menos cores preferidas. A menos que ele seja bastante atencioso, as chances do seu namorado lembrar qual seu manequim são tão grandes quanto você ganhar na mega sena. Logo, lembre a ele. Comente enquanto prova uma blusa nova em casa: “este vestido é tamanho M e cai tão bem em mim, não é?” Indiretas assim ajudam bastante.

Mostre a ele o que você gosta

Se ser discreta não ajudou em nada, grite! Mostre a ele e diga “adoraria que uma pessoa me desse isso de aniversário” enquanto estiver olhando um site de compras ou passando pela frente de uma loja. Dicas assim são tão claras que ele vai se sentir quase obrigado a comprar seu presente corretamente.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário