Minha amante quer que eu termine meu casamento, e agora?




A amante é uma das personagens mais antigas da história. Nos reinados antigos europeus elas eram personagens quase da família e sempre que a esposa estava indisposta, era a amante a esquentar a cama do rei. Mas nunca antes e nem agora foi fácil conduzir uma relação entre amante e esposa, principalmente quando a secundária quer se tornar titular. O que fazer em tais casos?

Minha amante quer que eu termine meu casamento, e agora?

Seja sincero desde o princípio

Se é um marido que sua amante procura, comece (ao menos com ela) da forma mais sincera possível: contando seus reais sentimentos. Você não precisa justificar o porquê de estar com uma amante, mas também deixe claro que não irá largar sua família. Antes mesmo de marcarem o segundo encontro fale a verdade: você é casado e está tendo um caso extra conjugal e isso é tudo o que ela vai ter. Caso sinta uma paixão a mais da amante, fuja para o outro lado e termine o caso.

Mantenha esposa e amante em ambientes separados

Tanto na sua mente como na vida, mantenha esposa e amante em locais separados. Nas datas comemorativas é com sua esposa que você deve estar e os presentes devem ser voltados para a ela. O carinho pode existir para com a amante, mas mantenha as posições claras, pois sem isso a amante vai se sentir mesmo a principal e vai insistir para o casamento terminar. Você pode enrolar por anos, mas uma hora terá que decidir entre as duas.

Se você ama sua amante, por que não?

Pessoas se conhecem de diversas formas. Talvez sendo sua amante você conheceu a mulher da sua vida. Neste caso, por que não? Mas antes de tomar a decisão final, meça bem todos os resultados para saber se vale a pena e qual o seu sentimento pela amante. Se não for mais que desejo, melhor andar na direção contrária e acabar o caso.

Para assistir: Filme A Outra

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

3 Comentários

  1. gizelda araujo says:

    Poucos homens respeitam suas esposas mais as cadelas que se diz ammante pobre delas nunca seram a primeira pois nunca Deus destrói família pra construir família.

  2. Clara says:

    Que absurdo.Casamento NÃO TEM VALOR!!! as pessoas hoje em DlA QUEREM BRlNCAR DE CASlNHA E QUANDO SE CANSAM PARTEM PRA OUTRA.e pra PlORAR A SOClEDADE ACElTA COMO SE FOSSE ALGO NATURAL.NA ALEGRlA E NA TRlSTEZA NA SAÚDE E NA DOENÇA ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE! OU MELHOR ATÉ QUE A OUTRA NOS SEPARE.VAMOS ACORDARRR A FAMlLlA É A MENlNA DOS OLHOS DE DEUS E O lNlMlGO ESTÁ TRABALHANDO FlRME CONTRA OS PROJETOS DO SENHOR.

  3. Fernanda says:

    Safado toma vergonha na tua cara !

Deixe um comentário