Minha namorada adora uma DR. O que fazer?




Poucos são os homens com sorte de ter uma mulher que odeia uma DR. A maior parte delas simplesmente adora discutir, tentar resolver tudo nas palavras mas elas esquecem que os homens são seres práticos, gostam de ter um problema na frente para resolver e não algo tão subjetivo como comportamentos e atitudes. 

Dê um abraço e um beijo

Não precisa ser nessa ordem, os dois ou apenas isso. O que importa é que: mulheres não vão conseguir discutir depois de um clima romântico. Se elas estiverem no meio da briga e o homem acabar por dar um abraço e quem sabe sair com um convite com algo a mais, a discussão pode sessar na mesma hora. Ela vai tentar, mas não vai resistir.

Concorde com tudo o que ela diz

Ela quer discutir, incitar e provocar uma briga para que o homem coloque sei lá o que para fora. Mulheres sentem que há algo dentro do universo masculino que precisa ser solto, algo escondido. Se você não solta nada, ela vai desistir de brigar. Como diz o velho dito popular, “quando um não quer, dois não brigam”. 

Quando ela disser o quanto você é uma pessoa cruel, concorde com isso também. Pode doer, não é bem a realidade mas ela mesma vai esquecer tudo o que foi dito durante a DR e por isso vale a pena sair como vilão para fugir de uma briga.

Preste atenção em tudo o que ela diz

E como se fosse uma partida de jogo de futebol em final de campeonato. Se você lhe dá atenção a DR que iria durar 2 horas porque você não a houve pode durar menos que um intervalo comercial.

Fuja quando vocês “precisarem conversar”

Ela ligou e disse que vocês tem que conversar hoje? Fique ocupado ou marque em locais públicos com amigos do lado. Ela não vai querer quebrar o clima de diversão e pode até esquecer o que ia dizer. 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário