Minha namorada adora usar roupas sensuais e eu não gosto. O que fazer?

Mulheres adoram usar roupas que valorizem seu corpo. É o que elas fazem de melhor mesmo! Contudo, isso nem sempre agrada aos homens, em especial aos parceiros ciumentos. Homens olhando e desejando a pessoa a seu lado nunca é confortável e pode causar muitos entraves na relação. O que fazer? Algumas dicas a seguir podem te ajudar a solucionar o problema.

namorada com roupas curtas




Conversar sempre deve ser a primeira atitude

A atitude mais saudável sempre é conversar para tentar resolver as questões do seu relacionamento. Você não tem ideia da quantidade de casais que terminam porque fatores importantes deixaram de ser ditos. Tente não ser um desses e conte sobre o seu problema.

Conte a ela como você se sente sobre a relação e a forma como ela se veste. Ela pode não saber o quanto te afeta, por isso pode ser bacana contar seu ponto de vista. Caso sinta necessidade, exemplifique com uma história: ela andando e sendo olhada por diversas pessoas. Uma conversa pode resolver a situação de forma simples.

Faça o mesmo e veja como ela se sente

Com corpinho em forma ou não, um bom visual sempre agrada a quem passa. Faça ela se sentir um pouco afetada com sua forma de se vestir se tornando uma pessoa atraente a outros olhos também. Até paquere um pouco para provocar ciumes e talvez sua namorada entenda, na prática, como é ser provocante e o quanto isso afeta a relação.

Olhe para outras mulheres sensuais

Um senso de liberdade vai dizer “não” quando você pedir a sua namorada a não vestir roupas curtas demais ou sensuais em exagero. Se ela quer se mostrar, com certeza vai se sentir diferente quando você começar a olhar para outras meninas sensuais também. Por que? Porque ela deixou de ser especial e começou a ser iguais as outras. Sozinha ela pode mudar o comportamento sem precisar de um susto como um fim de namoro para provocar a mudança.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

6 Comentários

  1. Liliane says:

    . Engraçado nao gosta que a Namorada ande com roupas curtas, Mas Gosta de olhar pra outras que usam!
    As vezes o que os outros homens fazem , queremos que o nosso parceiro faça’ que é Nos observa, nos achar Linda, gostosa’… Coisas que os Próprios namorados não enxergam nas parceiras, porque ja a tem’ e não investe no Relacionamento agradando suas parceiras’ e a conquistando todos os dias’
    Por isso perde’! IDIOTAS

  2. joaquim says:

    eu aconselho todas mulheres a se vestirem descentimente para haver mais respeito e consideraçao para com elas

  3. Lana says:

    No inicio do meu relacionamento eu saia de forma digamos “mais comportada”, mas meu namorado sempre olhava para outras mulheres, tinha várias fotos de mulheres peladas no computador… então decidi me vestir de forma mais sensual, até porque sou bonita. Desta forma ele veria que do jeito que ele olhava para as outras mulheres, os homens olhariam para a namorada dele… Sabe , essa tática que você descreveu em seu texto, é o mesmo que muitas mulheres usam para chamar mais a atenção de seu parceiro.

  4. Tanaka says:

    A primeira sugestão é até aconselhável, é o mais maduro de se fazer. Mas as outras duas são muito imaturas, vai ensinar o cara a ser vingativo e a menina vai pensar: “ah é se você pode andar por aí sem camisa eu também posso usar shortinho”.
    Conversar é a solução pois ela vai maneirar, se não, o jeito é conviver com isso, mas tomar atitudes infantis como a sugestão 2 e a 3 não rola né?

    • Tr says:

      Não tem nada haver com infantilidade,isso é uma questão mais relacionamento interpessoal.É mostrar para a pessoa,ilustrar por que aquilo é ruin.É o que as pessoas fazem o tempo todo,dar exemplo,numa situação dita é dificil enxergar por que está errado,em alguns momentos é necessário visualizar.

Deixe um comentário