Mulheres Gordas Tem Dificuldade Em Arrumar Namorado




Infelizmente,  a mídia impôs um padrão de beleza, onde só as magras e de curvas perfeitas são bonitas. A estética e a aparência física contam mais do que as virtudes e o caráter de uma mulher. Ser“gostosona” ( curvas bem feitas, bumbum grande)  e chamar a atenção por onde passa, tornou-se como um troféu que os homens cobiçam.

As gordinhas tem seu charme e são atraentes

Comportamento feminino

A busca pelo  corpo perfeito, esta cada dia mais em evidência. As mulheres estão frequentando academias, fazendo dietas absurdas e passando por vários procedimentos cirúrgicos para deixar o corpo escultural.

Toda essa fixação pela aparência acaba prejudicando o seu lado feminino, pois o corpo é que rege a sua beleza e o seu estilo próprio.

A balança pode ser uma inimiga

O que os homens pensam

Quando um homem se depara com uma mulher que esta acima do peso,  fica mais arredio, da desculpas e foge da raia, evitando assumir qualquer compromisso. Entretanto,  se é uma mulher com um corpo lindo, pode até ser feia de rosto, ele encara com naturalidade. Os homens são mais preconceituosos do que as mulheres, pois para eles a aparência conta muito e as gordinhas estão fora da sua área de ataque.

Algumas mulheres gordas são preferidas e o que menos lhes falta é namorado

Também tem as suas exceções

Algumas mulheres gordas são preferidas e o que menos lhes falta é namorado, pois elas são felizes passam segurança e estabilidade aos seus parceiros, além de serem muito sexy e bonitas. Alguns homens tem preferência por esse tipo de mulher, por estarem sempre de bem com a vida e não ficam competindo com a beleza das outras como é de costume. A mulher tem que se amar, estar de bem com sua aparência, gostar do que vê no espelho para que os outros possam sentir o mesmo em relação a ela, pois só assim elas conseguirão namorar e serão muito felizes sem preconceito com o peso e a sua aparência.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. Donizete belarmino says:

    Eu particulamente prefiro dez vezes uma gordinha, do que uma seca que parece um pau vestido. As gordinhas em 1 lugar sempre.

Deixe um comentário