Mulheres gostam de homens mais velhos?




Namorar um homem mais velho é um sempre uma polêmia na sociedade hoje em dia. Mas você sabia que nem sempre foi assim? Nos tempos antigos, lá nos tempos do Brasil Colônia, os homens costumavam casar mulheres mais jovens cada vez mais. No romance nacional clássico Senhora, por exemplo, escrito por José de Alencar, a mocinha tinha menos de 18 anos e o namorador mais de 30. Diferença de idade e preconceito é algo novo, da sociedade moderna.

Apesar da polêmica, cada vez mais cresce o número de mulheres que curtem namorados mais velhos e os motivos são diversos. Algumas vêem apenas vantagens e outros veem apenas interesse. A verdade é que namorar um homem mais velho pode ser uma forma mais segura e estável de se relacionar.

namorar homem mais velho

Homens mais velhos são mais seguros

Homens mais velhos são mais experientes e sabem o que querem. Eles confiam mais em si e costumam não ver problema quando a namorada vai sair com as amigas, pois conhecem seus atributos e já passaram pela fase da insegurança. Claro que há exceções, mas não são a maioria.

Homens mais velhos são mais estáveis no emprego

Nada pior que planejar a vida com um jovem que já largou a faculdade duas vezes, já esteve em mais de cinco empregos em dois anos e não pensa em se especializar em sua área. Homens acima dos 40 anos em sua maioria já alcançaram a estabilidade financeira e são mais poupadores ou esbanjam porque podem. São mais conscientes de seus gastos e pensam no futuro ou já o garantiram.

Homens mais velhos já sabem o que querem de uma relação

Eles já foram casados ou estão na fase de procurar uma esposa. Logo, eles sabem o que querem ou ao menos planejam bastante um futuro. É mais estável estar em uma relação que sabe exatamente o que quer de uma mulher: apenas sexo, ou uma esposa de fato. Segurança é um ponto importante em uma relação.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

8 Comentários

  1. Lima says:

    A mulher que se relaciona com homem bem mais velho, pode dar a explicação que quiser, mas a verdade é que é puro interesse financeiro e nada mais, casa com o cara e ainda usa o dinheiro do otário pra curtir com outro mais novo – Nunca vir uma mulher casar com um cara mais velho pra sustenta ele, aí diria que é amor – Toda vez que vc ver uma mulher com um cara mais velho tenha certeza é qualquer outro INTERESSE, menos sexo e amor

  2. Lima says:

    Que coisa

  3. Fabiana says:

    Bom, tenho 22 anos sou casada. Meu esposo tem 38, estamos juntos a 4 anos. Quando nos envolvemos ele já tinha uma filha que hoje tem 12 anos, graças a Deus tenho um esposo abençoado, amigo, companheiro, amante, namorado em um único homem. Deus tem abençoado minha família todos os dias e sou grata por isso. Venci os preconceitos para ser feliz. E foi a melhor decisão que tomei.

  4. Gostaria conhecer mulheres mais novas de qualquer cor,que tinha pelo menos de 25/32 anos,preciso ter está experiência.faze-las feliz e ser também.

  5. Ella says:

    Nao sei pq nunca consequi me interessar por homens mais velhos. Sempre gostei de gente na minha faixa etaria, mas ultimamente tenho gostado de homens um pouco mais novos. Eh dificil, porque sou muito visual. Pra me atrair por um cara tenho q acha-lo bonito e gostoso e acho mais dificil me atrair por caras por status ou so inteligencia (se nao forem nem um pouco bonitos). Isso as vezes dificulta a vida porque sempre fujo de homens mais velhos que querem compromisso por nao resistir a um mais novo (ou da minha idade) que seja jovem, bonito e simpatico. Mas por outro lado, tambem eh bom estar com um homem na mesma onda que eu e ainda em desenvolvimento, sem grandes diferencas de nivel educacional nem de status. E sem contar q gosto muito da carinha inocente de homens mais novos.

  6. joão Carlos says:

    Parabens! Rebeka….por sua declaração gostaria de encontrar muito mais Rebekas deixando suas verdades assim como vc nos deixou … muitas jovens ainda tem medo e preconceito de se entregar a um compromisso verdadeiro e confiavel como vc o fez, o amor verdadeiro não tem barreiras nem tabus não mede diferença em nenhuma dimensão pois ele não se preocupa com idades nem mais nem menos de seus amores, é dando que se recebe , que vcs ainda venham nos contar mais dessa linda historia, parabens por vc apresentar seu companheiro e mostrar-nos que vale a pena ser verdadeira em sua entrega, nessa clareza de vida amorosa declarada …….. Felicidades e deixo ai um pedido a todas as mulheres jovens, que queirão ser amadas de verdade, não tenham medo invistam e se enteressem dessa forma, amar ou se entregar a alguem mais experiente, que possam experimentar essa forma livre e facil de conquistar um verdadeiro Amor. sem preconceitos. FELICIDADES.

  7. Rebeka says:

    Acho que a diferença de idade é um fator positivo que só ajuda no relacionamento, depois que eu experimentei um rolo com um cara bem mais velho, minha preferencia passou a ser pelos mais velhos, meu atual namorado é 36 anos mais velho, eu 22 ele 58 e já estamos juntos a 2 anos, Ele tb me completam tanto afetivamente como sexualmente, vale apena tb ser aberta a relacionamentos assim.

Deixe um comentário