Namorada Com Roupas Curtas. Como Mostrar Insatisfação?




Quando sua namorada sai com você pensa que está arrasando, e deve estar. Suas roupas são lindas, seu corpo esbelto mostra belas pernas torneadas. O problema é que muita gente acha que ela está arrasando mesmo e isto te incomoda tanto que chega a ser constrangedor. O que fazer?

Existe um dito popular que diz “o que é lindo é para se admirar”. É verdade mesmo. O problema é que tanta gente admirando o que é seu é que é o problema. Ela se sente linda e muito bem com roupas curtas mas você odeia isso e tenta fazer o máximo para não permitir. E agora?

Namorada Com Roupas Curtas

Converse com ela sobre o assunto

Pode ser que ela não seja tão aberta ao diálogo e ache que não tem que se privar de nada porque o namorado não curte. Contudo, mostre o seu ponto de vista sobre a situação: o que ela acharia se você saísse mostrando o corpo um pouco a mais todo mundo na rua olhasse e ainda piscasse para a sua beleza? Mesmo você não se sentindo tão bem assim é importante que ela entenda que o problema existe e que isso te incomoda. 

Tente uma abordagem romântica sobre o assunto. Diga que adora as roupas dela mas queria que fosse algo que apenas você admirasse. Use o seu lado feminino para jogar com seu pedido e mostre que ela fica linda mesmo com roupas curtas, mas não é algo apenas seu e você quer algo para si e não para todos. Ela vai se sentir especial e pode aceitar o pedido de pronto. Tente mostrar o seu ponto de vista e mostre que isso incomoda um pouco, seja por ciúmes ou porque não quer partilhar tudo o que ela é de bom com todos.

Namorada Com Roupas Curtas

Se uma conversa não adiantar…

Proibir é bastante possessivo, então o melhor é escolher se você vai aguentar isso por muito tempo ou deixar de lado. Se é algo que te faz mal a ponto de ficar com rancor e explosivo melhor partir para outro relacionamento, pois no casamento as coisas tendem a se manter da mesma forma. Se ela usava roupas quando solteira por que irá mudar quando casada? Pense se com o tempo a situação pode se tornar insuportável e reveja se você quer mesmo tal comportamento na sua vida.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário