Namorada Patricinha, Chata e Mimada, e Agora?




Ninguém merece entrar numa relação com uma menina mimada, chata e ainda por cima patricinha. O pior é que ela jamais vai aceitar que você diga que ela é tudo isso, e mesmo que você queira que ela mude jamais vai conseguir. Esse tipo de menina esta acostumada a ter tudo sem dificuldades, da maneira e quando quer.

Namorada patricinha pode ser um problema para a relação

Quando o relacionamento vai mal

Depois que você esta totalmente envolvido pela menina e descobre que ela tem todos esses defeitos e que ninguém a suporta, esta na hora de ter uma conversa franca para fazer entender que o seu comportamento esta os afastando. Uma mudança seria  a melhor atitude a ser proposta, uma vez que para gostar de alguém e ser retribuída é necessário fazer por merecer ou então é melhor cada um seguir a sua vida individualmente.

Patricinha sim, cheia de charme e estilo, mas e o namorado, gosta disso?

Patricinha?

Menina patricinha é aquela que só se preocupa com seu umbigo, vive em salões de beleza, não faz nada a não ser aquilo que lhe agrade, os meninos podem até se mostrarem interessados, mas quando a conhecem de perto, acabam desistindo de investir numa relação mais séria.

Curtir enquanto dure, ou até que ature a namorada patricinha, chata e mimada

O que fazer com esse relacionamento?

Das duas uma, ou você se acostuma com a sua namorada com esse perfil e aceita todos os seus mimos, ou então da um ponto final na relação, pois uma vez patricinha nunca mais consegue deixar de ser. E para que uma relação seja boa é preciso ter reciprocidade, os dois cuidando um do outro, trocando caricias e se ajudando, caso contrário aos poucos ela vai esfriando e acaba.

Uma mudança de comportamento seria a melhor opção para melhorar a relação

Comportamento que vem de berço

Esse comportamento já vem desde pequena, a menina é tão mimada pelos pais que acaba levando para sua vida adulta e não se da por conta que esta fazendo mal e afastando as pessoas sinceras e queridas, principalmente o namorado.

A mudança de comportamento, por mais radical que seja, é necessária, não só para o relacionamento amoroso, mas como também para vida.

Com pequenas mudanças, um pouco de esforço e aceitação das diferenças e da personalidade, o relacionamento pode dar certo e ser duradouro. Respeito é a palavra chave. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário