Namorado Ciumento. Como Contornar ou Não Tem Jeito?




O ciumes pode ser um dos piores sentimentos a surgir em uma relação. Você namora com alguém e ele só te enxerga como uma oferta para todos os outros e sente que todo mundo te deseja. Isso deveria te fazer se sentir um tanto lisonjeada, mas em muitos casos é um grande problema na relação porque atrapalha suas amizades, sua liberdade e sua forma de ver a vida. É um conflito constante: ficar com o namorado ou o deixar por que ele é ciumento demais?

Namorado Ciumento

Namorado Ciumento – é possível contornar a situação com uma relação de confiança e bons argumentos

Que tal conversar?

A maior parte dos problemas que possuem relação com namoro podem ser resolvidos com uma boa conversa. Você pode explicar os fatos, quem são as pessoas e fazer com que o parceiro conheça um pouco da história de cada um. Isso vai deixar o ambiente mais leve e, caso ele seja sensato, livre dos ciúmes. 

Tire um pouco da atmosfera misteriosa da sua vida

Muitas senhas, conversas baixinho no telefone e sms tarde da noite podem suscitar a dúvida de que você está escondendo algo. Ser um pouco mais clara (caso não precise mesmo esconder) pode ser uma forma de aumentar a segurança do parceiro na relação. O melhor é manter a relação mais aberta e assim mostrar que ele não tem o que temer: você está com ele e pronto.

namorado ciumento

Tire um pouco do mistério da sua vida pode ajudar o seu namorado mais tranquilo

Se não dá para contornar, melhor acabar.

É preciso avaliar se sua relação está indo bem ou não. O ciumes pode atrapalhar sua vida social e você não merece isso. Se ele te agride verbalmente com acusações infundadas, já tentou ou tocou em você com violência física, quer te separar dos amigos e até de parentes, pode ser que sua relação não seja uma boa opção para se ter. Quando o ciumes chega a um nível extremo é melhor partir para outra e deixar que seu namorado procure ajuda.

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário