Namorado Violento e Medo de Terminar o Namoro. E Agora?




Não é difícil saber que seu namorado é violento nos primeiros dias de namoro. Alguns sinais são bem fáceis de interpretar e ligar a antena do ‘cuidado’. Um deles é quando o parceiro explode por qualquer coisa com os amigos, xingando e gritando. Se mesmo com pessoas próximas como amigos e parentes ele quer partir para a briga, pode ser que seja um bom sinal correr.

Entenda a real situação do seu problema. Um namorado violento pode começar um anjo e você jamais sentir que corre o risco mas, na maior parte das vezes, pessoas violentas são agressivas física e verbalmente. Se há um medo no seu íntimo de estar na relação pode ser que acabar seja a melhor das melhores saídas para você.

Namorado Violento e Medo de Terminar o Namoro

Omita o problema se for necessário. Mas termine.

Se ele é explosivo e não se considera uma pessoa violenta, envolva outro motivo para o fim do namoro. Você quer voltar a estudar, está sem tempo, surgiu outras oportunidades, seus parentes precisam mais de você. Escolha motivos amplos em subjetividade e que não possam desenvolver a ira dele. Quanto mais genérico melhor.

Namorado Violento e Medo de Terminar o Namoro

Busque ajuda de amigos e parentes

Se ele não quer sair da relação e te deixar em paz mas te faz mal, busque ajuda de amigos. Conte seu problema e peça ajuda para que todos apoiem a sua posição de sair da relação. O importante é estar fora da relação e preservar o seu bem estar e se isso envolve perder um namorado, que seja.

Busque as autoridades se for necessário

Para pessoas violentas existe uma ordem de restrição: se ele se aproximar uma determinada quilometragem de sua presença em um espaço, poderá ir prezo. Faça um Boletim de Ocorrência se ele já foi violento e se proteja contra suas atitudes. Deixe amigos e parentes avisados e proíba a entrada dele na sua casa, apartamento e empresa. Todo cuidado é pouco.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. Thainá Souza Siqueira says:

    Bom eu tenho 17 anos,e to passando por isso,qualquer discussão que a gente tenha,ele parte pra chute murro,tapas e etc,eu sofro muito e me canso,mais nao posso fazer nada,pq ele sabe varias coisas erradas sobre mim e tenho medo de minha familia se machucar outra vez,então eu me seguro e deixo pra Deus julgar ele .

Deixe um comentário