Namorar Alguém Com Filhos – Como Fazer




A mulher acha que encontrou o homem perfeito. Ele é tudo o que  sempre quis e mais  um pouco mas ai a grande notícia: ele tem filhos. Algumas mulheres possuem medo de se envolver com um homem que tem filhos por diversas razões, incluindo a bagagem de seu relacionamento anterior com a mãe ou obrigações financeiras com as crianças. Algumas mulheres simplesmente não gostam de crianças.

Se esses fatores são uma preocupação real, talvez desistir do relacionamento seja uma boa opção para o seu caso. Mas se não há uma certeza, você pode se surpreender ao saber que existem várias vantagens em namorar um homem com filhos. Confira algumas.

Namorar Alguém Com Filhos

Namorar Alguém Com Filhos pode ser um bom teste para saber se ele vai ser um pai bacana para as suas crianças

Namorado com filhos é uma boa forma de prever um relacionamento sério

Passar um tempo com um homem que tem filhos pode servir como um indicador de que tipo de homem ele é de verdade. Se você começar a o encontrar quando ele está com seus filhos vai ser capaz de ver o quanto ele realmente se importa com crianças e talvez pensar nos seus futuros filhos.

Você pode observar a sua vontade de demonstrar afeto, obter uma boa leitura sobre a forma como ele lida com a frustração e se ele tem um temperamento forte. Todas essas qualidades avaliadas previamente antes de um casamento fazem o seu trabalho muito mais fácil como namorada e quem sabe como esposa. Se ele é maravilhoso com as crianças e parece feliz com essa parte de sua família, há uma boa chance de que ele ser maravilhoso com você também.

Namorar Alguém Com Filhos

Namorar Alguém Com Filhos pode ser um teste drive para mulher que quer ser mãe

Os filhos do seu namorado podem ser um teste para quem quer ser mãe

Se você não tem filhos mas você está interessada no assunto, com os filhos do seu namorado há uma chance de espiar o mundo dos pais e saber mais ou menos como é. Enquanto você não é mãe pode sentir como é fazendo almoço, levando os pequenos para a escola ou brincando com eles. 

Namorados com filhos são mais experientes

Enquanto muitas mulheres podem ser desencorajadas em um namoro quando o companheiro já é pai, pode ser uma boa pedida estar com alguém com um currículo repleto de relacionamentos fracassados no passado. Estes homens, sem dúvida, sabem o que não fazer para manter um bom namoro. Ao passar por relacionamentos ruins eles podem ter aprendido como evitar problemas futuros em novos relacionamentos.

Tal característica de um namorado já com filhos é especialmente importante. Ele pode já vir pronto, com sentimentos de responsabilidade e mostrar que realmente se importa com você. Ele vai trabalhar muito para ter certeza de que não repetir os erros do passado. Além disso, sua experiência significa que ele entende melhor as relações de muitas maneiras.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário