Namorar Alguém Que Já Foi Casado. Fica ou Desiste?




A arte do namoro é uma difícil tarefa, não importa se você nunca foi casado ou se há no currículo um casamento anterior. Se você é o único que namora alguém quem foi casado antes na sua relação há coisas a considerar que não podem ter sido experimentadas em namorar um solteiro tais como lidar com o ex, filhos e até mesmo apenas a hesitação sobre um novo casamento do seu parceiro. 

Namorar Alguém Que Já Foi Casado

Namorar Alguém Que Já Foi Casado Vale A Pena? Analise com calma antes de desistir de um bom relacionamento.

Ha benefícios em namorar alguém que já foi casado

Há alguns prós e contras de namorar alguém que passou por um casamento antes de você. Se seu parceiro está ansioso para voltar a estar em um novo relacionamento, o fato de ele ter sido casado pode ter tido um efeito positivo sobre ele. Ele se sente como se soubesse exatamente o que está procurando e disposto a fazer o que for preciso para cultivar que relação.

Por outro lado, você pode ter uma situação em seu namorado se sente confuso sobre estar solteiro e pode querer conhecer ainda muitas pessoas para explorar suas opções até casar novamente.

Namorar Alguém Que Já Foi Casado

Namorar Alguém Que Já Foi Casado vale a pena?

A ex esposa pode ser um problema na sua relação?

Há muitas coisas a considerar ao embarcar em um namoro com um homem que já foi casado. Seu relacionamento anterior com o ex ainda pode ser presente e afetar o seu namoro. Ele pode ainda compartilhar aspectos importantes da vida com a ex como crianças, uma casa ou grandes obrigações financeiras. Você pode achar que a ex parece ainda querer uma volta.

Ele pode não ser tão rápido quanto você deseja

Mesmo se não houver ex-cônjuge na sua relação, ele pode não estar tão pronto para entrar de cabeça em um namoro como pensava que estava e podem hesitar à medida que a relação avance, principalmente se for um viúve. Considere que você pode ter que levar as coisas mais devagar em comparação com seus outros relacionamentos, devido ao novo ajuste que seu parceiro está fazendo em sua vida. 

Namorar Alguém Que Já Foi Casado

Namorar Alguém Que Já Foi Casado

Tente ser diferente da ex ao máximo

Evite fazer coisas que ele fazia com a ex. Agora é o momento para ele explorar coisas que ele não teve em seu relacionamento anterior. Dê a ele a chance de planejar as atividades com base em seus interesses gerais para que ele possa mostrar-lhe coisas que o mantém animado, e assim ele vai planejar algo que não tenha relação com a ex. 

Não espere que ele te dê um anel de compromisso muito cedo. Especialmente se a separação é recente. Esteja disposto a ir mais lentamente e, se você não estiver feliz na relação, melhor terminar para não se machucar ou o machucar ainda mais. 

Recomendamos a compra

Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

O curso acima poderá lhe parecer mentira, mas é IMPRESSIONANTE o quanto ele já ajudou diversas mulheres que não sabiam como ter aquele homem desejado. Vale muito a pena conferir, você irá se surpreender!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

21 Comentários

  1. Eliana Carvalho Novais Pereira says:

    Vcs vão ser sempre a outra os é a ex é ata sempre

  2. brunette says:

    Eu sou casada com um homem divorciado com 3 filhos 31,23 e 16 anos estamos casados 2 anos ele nao contou a familia que nos casamos quando ele esta com a familia dle eele retira a alianca de casados e me faz tirar tambem !! a familia dele nao me aceita a ex controla tudo . ele tem 51 anos americano e eu brasileira com 38 sofro muito sozinha essas pessoas me odeiam nao sei mais oq fazer !! nao tenho filhos penso em me divorciar !!

  3. cleverton says:

    gente quem tiver duvidas no relaçionamento e não saber o qui fazer ir quer tirar duvidas e so mim chamar la no zap 0799956.4897 qui eu tiro todas as duvidas de voces.

  4. cleverton says:

    sabe o qui voce tem qui fazer kelli deixar nas mãos de Deus. qualquer coisa chama la no zap 0799956.4897 meu nome é cleverton

  5. Nay says:

    O meu namorado foi casado por muitos anos, eu acredito que ele me ame e que não me trai, mas as vezes sai com a ex, pra amenizar a separação, e ele a ex dividem o carro, pois o filho menor, de 5 anos não pode andar de moto, esses dias por exemplo, descobri que ela foi levar os filhos pra ir no cinema com ele e foi junto, ele disse que não chamou, mas de qualquer maneira. Uma outra vez descobri que almoçaram juntos, ele disse que não chamou, que foi a filha que chamou e ele não sabia que ela ia.. Mas é muito complicado, e eu sei que ela gosta dele. E os filhos sofrem muito com a separação, mas sei lá..

  6. Kelly says:

    Meu namorado tem 2 filhos e 20 anos de casamento agora deu de curte a ft da ex e coloca comentários oq devo fazer fica ou sai?

    • cleverton says:

      entregar naas mãos de Deus

    • Adenilson says:

      Precisa entender os motivos que o levou a separae da ex se o relacionamento que ele tem com a ex for amistícia por causa das crianças é normal; agora eu conheço casais que se separaram e casaram e mantem amisades normal evitando conversa direta sózinho sempre em casal. Tudo depende de como terminou e a visão que a ex tem e ele tem da ex. Agora se ficar de programinhas papai mamãe pode haver indícios dos filhos querem sair ou realizar vontade de ver-los juntos que pras crianças é normal o sentimento. Agora se for programas que afetam a exposição do seu relacionamento ou a ex da indícios de querer voltar liga direto e seu namorado da muita moral a convites extra filhos ou que excedem e atrapalha e dá lado pra criar ciúmes (desconfiança) e ele não perde uma precisam sentar e conversar sobre sinceridade.
      Tem homens que ficam em dúvida ou aqueles que querem 2 ou aqueles que quer 1 sem perder relação com os filhos. Procure um pastor e ele te orientará melhor. As vezes é só impressão por isso tem que buscar orientação pastoral.

  7. ane says:

    tenho 23 anos,namoro um primo legitimo d 31 anos,namoramos a 3 meses.ele tem 3 filhos,um d cinco,outro d nove,e outra d dez.os meninos sabem q namoramos,eles tem mente aberta.ele viveu com a ex a dez anos.ela abandonou ele e os filhos,+ dpos ela c arrependeu,pegou os filhos e foi morrar com a mae dela.agora ele qer a guarda dos filhos.a ex e seu amant tentou mata-lo.+deus nao permitiu.nosso namoro comecou,dpos q tudo iso aconteceu.tou feliz com ele,e ele comigo.meus pais nao sabe,e nem os pais dele.pasamos um final d semana em casa,sem q ninguem percebece,eu,ele,os filhos dele,e toda a minha familia.qero muito me casar com ele,so nao sei c vai da certo.tenho medo q a ex se meta e infernise nosa vida.oq eu faco a final?

  8. gleyse says:

    estou com medo de machucar o sentimento dele e da ex pq eu comecei um relacionamento compricado pq ele ja foi noivo e agora ela n aceita o fim do relacionamento e fica entrando no face dele dando indireta isso fica chato pra mim entende ai não sei oq Faso pq meu sentimento ja ta crescendo e o meu ex mim machucou muito ate fiquei em pre depressão ai eu não sei oq eu Faso ou desisto ou continuo ta dificil pa mim so queria que tudo desse certo pra mim e pra ele e ela

  9. Camila says:

    Por experiencia propria,melhor desistir,principalmene quando se tem filhos,a vida se torna um inferno.

  10. Daniela says:

    Concordo em número, gênero e grau. Acho q para a mulher que nunca foi casada, não tem filhos a melhor opção é achar alguém na mesma situação ou ficar solteira. Vivo uma situação em que todas as concessões são feitas e prol de uma criança q não é minha filha, nesse amor tudo supostamente se justifica…

  11. Paula says:

    Namoro a dois anos e meu namorado já foi casado e tem duas filhas. As meninas são muito mimadas e mal educadas, fazem uma bagunça fora do normal e não tem mais idade pra isso, uma tem 11 e a outra tem 13, mas parecem dois bebês….mas não é por culpa delas, a ex mina demais e meu namorado não coloca limites nelas, pois diz que fica muito pouco tempo com as meninas pra viver corrigindo… Eu acho um absurdo e toda vez que estamos com elas vira um inferno!!! A casa fica de pernas pro ar e tudo fica um chiqueiro… Ele é muito legal comigo, porém… Não manifesta nenhum assunto de casamento… Tenho sonho em casar e ter filhos e uma família… Já disse isso pra ele… Mas namorar um cara que já foi casado da impressão que eles não querem mais compromissos ou eu que sou a pessoa errada pra ele. sinto que a vida se resumiu nos 15 anos que ficou casado com a ex…. Me sinto uma namoradinha…. Parece uma relação que não sei pra onde vai… Toda vez que toco em assunto de filhos e morarmos juntos…ele diz que ainda é cedo pois ainda discutimos muito por conta das meninas…durmo na casa dele quase todos os dias e não somos casados, estou muito mal com edda situacao… Não sei o que fazer, gosto dele e sei que ele gosta de mim… Mas no fundo do meu coração, às vezes tenho a certeza que sempre vamos ficar ” só namorando” … As vezes acho que o problema sou eu e ele nunca darei certo com ninguém!

  12. Priscila says:

    Estou na mesma situação há 6 meses. Isso é um inferno e sempre será, principalmente para mim que vim morar na casa onde ele vivia com ex. Sempre acabo encontrando algo da vida com a ex familia. As vezes me sinto vivendo de restos. E vamos ver até quando aguentarei, já estou de saco cheio.
    Conselho para quem é solteira e não tem filhos: se for para arrumar um homem com ex e filhos, continue solteira que será muito mais feliz, sem stress e sem problemas.

  13. Juliana says:

    Tbm passo por isso,é mto ruím isso,eu nao consigo viver em paz sabendo que meu marido já foi casado e tem filhos,já tentei terminar por nao aguentar mais isso mais nao consegui,pois ele me ama e eu tbm o amo,mais está cada vez mas dificil,axo q nunk vou saber lidar com isso.

  14. Camila says:

    Gostei muito desse artigo. Realmente se envolver com uma pessoa que já foi casada é algo muito complicado, requer muito jogo de cintura. Posso citar eu como exemplo, sou casada com um homem que foi casado por 20 anos, ele têm três filhos, ainda adolescentes, sendo o mais velho tendo minha idade. Minha relacao é muito conturbada, pois não consigo engolir a ex, e ela sempre vai estar presente, pois meu marido tem elos de ligacão com ela. Quandos os filhos deles não vão bem na escola, por exemplo, a ex diz para meu marido que ele é culpado pelo fracasso dos filhos, pois largou ela e esta comigo, isso abala muito meu marido tanto é que com esse papinho a ex já fez ele me largar algumas vezes. Ele fica muito dividido entre eu e a ex e os filhos, e isso gera um sentimento tão indigno em mim, já tentei jogar tdo pro ar e desistir, mas qdo me dou por mim estou de volta na mesma vida… Entao meu conselho é que todos que forem se envolver com alguem que já foi casado e que tem filhos, pense um milhão de vezes antes, pois o amor as vezes pode virar um terror, que vc nao consegue mais sair, e nem saber o que fazer… E eu sei que no tipo de relacao como a minha quem sempre sairá perdendo e magoada serei eu. Bjos

    • Alicia says:

      é bem isso mesmo eu também estou em um relacionamento com um homem que foi casado e tem dois filhos….eles que terminaram por uma traição dela e que eu sempre fico insegura com isso …pois ele não tem contato com ela…que eu saiba…mas ele gosta da família dela e é super mega apegado com os filhos faz de tudo por eles coisas que jamais vai fazer por mim e eu como a colega Camila aí já tentei por várias vezes me afastar…e sempre volto na esperança de dias melhores mas tudo volta como antes quando a insegurança bate da minha parte quando vejo que ele não faz por mim e por nosso filho pois já temos um filho e ele ainda não resolveu casar assumir suas responsabilidades…por vários motivos bestas que inventa…meu maior sonho era sair dessa pois realmente quem sofre somos nós pois nunca sentimos que somos uma família um elo só….sempre terá pessoas no meio.

Deixe um comentário