Namorar homem mais baixo dá certo?




Já imaginou se todas as pessoas apenas namorassem pessoas de sua altura? Seria perfeito para festas e fotos, mas a genética infelizmente não pensa desta forma. Nem o coração. Pessoas possuem alturas diferentes e eventualmente baixinhos podem surgir na sua vida.

namorar homem mais baixo

O coração não escolhe a quem amar

O amor não escolhe altura, cor, preferências culturais, o mesmo time de futebol. O amor simplesmente acontece e por ironia quase sempre atraindo aqueles que são os opostos do que se quer. Infelizmente você pode gostar de um namorado mais baixo que você. 

Não há problemas em namorar homem mais baixo

Namorar um homem mais baixo não há problema nenhum. O problema existiria se a mulher namorasse um criminoso, um homem violento ou um cafajeste para  lhe trair com qualquer rabo de saia, com alguém totalmente mal educado que não saberia falar, sendo grosso e rude e ainda lhe faria vergonha nos lugares. Ou aquele cara vagabundo que não quer nada com a vida, geralmente sustentado pelas mulheres que teve.

Inspire-se em casais famosos. Você lembra de Nicole Kidman e Tom Cruise? Ela possui muitos centímetros acima dela. Ana Hickman com seu 1.82 com certeza é muito mais alta que muitos homens por ai. Leonardo Di Caprio ficava mais baixinho que a top Gisele quando ela usava um salto alto muito poderoso.

Use truques para aumentar a altura dele

Se o homem sente algum problema em namorar uma mulher mais baixa, alguns truques podem ajudar a incrementar o visual. Roupas pretas e com listras verticais discretas costumam mostrar o homem mais alto do que ele de fato é. Sapatos com um leve salto masculino podem ajudar a diminuir a diferença de altura.

A mulher pode ajudar também, evitando ficar muito ao lado do namorado para que suas alturas não sejam comparadas. Ande um pouco atrás para ele se sentir um pouco mais alto.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

84 Comentários

  1. Mm says:

    Aline foi sincera sim com ela mesma isso é importante mas qd se encontra quem vc realmente ama tudo aquilo que vc colocava como regra cai por terra e vc é obrigado a vencer esses bloqueios em nome do amor. Comigo foi assim me sinto feliz com minha escolha e esquecer esse detalhe de altura foi o melhor que fiz. Eu não me arrependo.

  2. joseph says:

    A realidade é essa. As mulheres baixas têm preconceitos a altura. Uma me disse, do meu tamanho, que como queria

  3. Nailson says:

    A verdade é que a maioria das mulheres, NÃO gostam de homens mais baixos. Tenho 1.67 de altura, em geral fico com meninas de 1.60 a 1.67 de altura. Incluindo minha ex que tinha 1.62. Então aqui vai uma dica rapaziada, procurem mulheres mais baixas ou medianas. Elas não gostam de serem mais altas!

  4. Anônimo says:

    Eu tenho um crush num menino super baixinho… eu tenho 1.65 e ele deve ter uns 1.40 e velho ele é muito fofo.

  5. julia says:

    eu tenho 15 anos e nunca namorei , eu tenho 1,69 de altura eu acho essa altura muito alta. eu gostaria de ter 1,60 e ai tudo bem nenhum centimentro a mais e nem menos.
    e se um dia eu for namorar eu espero que seja um menino bem mais alto do que eu , eu jamais namoraria um baixinho. e ai eu morreria de vergonha. eu só gosto de meninos bem altos e boitos;

  6. Tiago says:

    Galera tenho1.69 vcs acham que sou muito baixo,me considero um cara bonito,bem resolvido,e chamo a atenção das mulheres.Mas queria saber de vcs minha altura na opinião de vcs seria muito baixo?

  7. Paul says:

    Que site bosta esse assunto é idiota demais nem deveria ser abordado!

  8. Lari says:

    Amo de paixão

  9. anónima says:

    Eu quero é um homem que me ame, respeite, valorize, incentive, o amor cobre as diferenças de altura, cor, nacionalidade, etc.

  10. Gabriela says:

    Eu tenho 1.73 e sou gamada num baixinho não sei porque kkkk até hoje já fiquei com caras mais altos e tals mas os que me chamam a atenção mesmo são ou dá minha altura ou um pouco mais baixos…. Então foda-se esses esteriótipos e vamos é ser felizes! 😉

  11. Vagner says:

    Tenho 1,67, o mais engraçado que baixinhas não dão bola pra mim, elas querem homens bem mais altos do que eu, a mais baixa que quis relacionar-se comigo tinha 1,69 a mais alta que fiquei tinha 1,92. Durou duas semanas porque eu terminei o relacionamento devido um fato a respeito dela que não pretendo comentar, porém nada haver com sua estatura. Namorei por 1 ano uma de 1,78, por 2 anos uma de 1,75 e por 5 anos minha ex noiva de 1,72. Felizmente elas que me escolheram e felizmente as mesmas não sentiam-se constrangidas por isso. Faço arte marcial e pra mim é muito fácil derrubar um cara mais alto do que eu. Principalmente porque ele pensa que sua vantagem é sua estatura. Atualmente estou conhecendo uma de 1,72 morena bonita e felizmente inteligente. Vale sempre a pena investir em uma pessoa que leva a sério a outra pessoa e seu relacionamento com ela.
    Sim eu gostaria de ser 5cm mais alto, mas fazer o que né, não vou colocar salto 15 muito menos vou pagar 450mil reais em uma cirurgia para aumentar minha estatura em 16cm. (obviamente prefiro continuar pagando meu ap que vale o quadruplo desse valor.
    Sou confiante, sou seguro, sou inteligente felizmente bem sucedido em minha profissão e feliz. Abraço a todos, felicidades e pensem bem a respeito, o que importa é o caráter e o respeito, claro que a beleza ajuda a conhecermos mas que uma mulher alta é linda, isso com certeza é.

    • Gabriel says:

      “bem sucedido em minha profissão”. Tá explicado porque tu conseguiu um monte de mulheres mais altas, porque no geral não é bem assim que acontece.

  12. Luna says:

    Estava priocupada com uma coisa tola
    Eu tenho 13 anos e meu namorado(nos tratamos como melhores amigos pois ainda somos novos) tem 14 anos e eu sou um 1cm mais alta do que ele.Minhas amigas dissiam que eu e ele não ficavamos bem mas isso nunca me importou muito….Ele ainda não atingiu a puberdade e eu já…..Ouvi dizer que depois da puberdade os rapazes crescem mais que as raparigas é verdade???Gostava que ele fosse mais alto que eu mas se eu for mais alta não me importo não consigo viver sem o meu melhor amigo😊

  13. Uallace says:

    Eu queria ser mais baixo tenho 1m84 e queria ter uns 1m70 por ai ,não gosto. Não vejo todas essas vantagens em ser alto

    • Gabriel says:

      Por isso que digo que a vida é injusta. A natureza te deu uma belíssima estatura e tu não tá satisfeito e ainda quer ter 1,70? Você é louco? Homem tem que ser alto, só pelo fato de um homem ser baixo, já é visto como feio pelas a maioria das mulheres. Tenho menos de 1,70 e é horrível ser baixo. Pense!

    • Gmorph says:

      Você só pode estar trolando. Esta sua mensagem não pode ser séria.

      • VLars says:

        Na verdade a altura, dinheiro, só são necessários se tu fores feio e sem papo. Eu mesmo sempre estou namorando mulheres do meu tamanho, mais altas q eu, bonitas e com mais dinheiro. Pq? Pq precisas ser macho, não um zé q precisa de outras coisas para compensar a falta de assunto e má aparência.

  14. Anonimo says:

    Não existe amor pra homens baixos

    • Gabriel says:

      Verdade.

      • VLars says:

        Provavelmente a aparência de vcs está ruim ou o teu jeito de ser, ou os dois. Tenho 1,70m e nunca tive problema com mulheres. Mulheres bonitas e mais bem sucedidas que eu. Pq? Pq na real dinheiro e tamanho servem para compensar feiura e falta de simpatia apenas. Se tu for bonito e boa aparência e ser gente boa, as minas vão gostar de vcs.

    • looh says:

      Lgk que existe, eu namoro um cara que tem 1,60 e eu 1,64, olha que ainda uso salto…
      Você tem que achar uma menina que te ame de vdd! E não ligue pra altura, para tamanho não é documento❤

  15. Aline says:

    Bom, eu sou uma pessoa alta, tenho 1,68 de altura e nunca namorei com caras muito mais altos que eu…
    Namorei com um que tinha 1,72 poucos centímetros de diferença
    É hoje em dia namoro com um que tem 1,65 de altura
    E ele as vezes me faz sentir mal por ser uma pessoa alta, não me sinto bem com nossa altura, o que eu faço? ?????

  16. maria says:

    bom perto do seus comentário o meu e de boa sou um pouco mais baixa mas quando eu coloco um salto fk um pouco só mas alta e penso que o mundo vai acabar kkkk

  17. Maria Rita says:

    Izabel você mesmo já criou o preconceito dentro de você, por pensar assim. Você acha seu filho baixo com 1,67 ?
    Fala sério! Não seja boba.
    Meu marido tem 24 anos e tem 1,52 de altura, e eu tenho 1,62. Já sofremos muitas críticas, olhares tortos…mais nos amamos, e já estamos a 9 anos resistindo a língua das pessoas. E ele é um ótimo homem. E discordo o ponto da postagem onde diz q é infelizmente apaixonar se por um baixinho, infelicidade é viver nessa sociedade cheia de padrões de merda.
    Isso não é motivo para angústia Izabel, ensine ele ter caráter, q a altura será o de menos.

    • Gabriel says:

      Você gostar de um cara baixo é uma coisa, teu caso é o da minoria, mas para os homens baixos poderem conquistar mulheres é extremamente difícil, até porque se o cara é baixo, já é feio para a maioria das mulheres.

  18. marcos says:

    sei bem como é!!! minha namorada tem 177 e eu 174 e mesmo assim noto certos olhares e risadas em alguns locais. Não ligamos e cada dia nos amamoa mais rsrs

  19. Alex Miller says:

    N adianta eu sou baixinho pra Caraca e infelizmente n e como os comentários de que ” namorar um baixinho n tem problema nenhum” mas na verdade o amor n existe para homens baixinhos para mulheres até tem mas pra homens há! triste…

    • Gabriel says:

      Não há nem comparação entre os homens baixos e as mulheres baixas.
      Até porque não é o dever delas de “conquistar”, não é? Somo nós que temos que dar em cima delas, não elas em nós, um exemplo é no meu trabalho, a garota tem seus 1,50 ou até menos e namora um cara de 1,86, do contrário jamais iria acontecer, por isso que não há nem comparação.

  20. Carlos says:

    Kkkk , namoro com uma menina linda ( loira ) uuuuh , ela tem 1.72 e eu 1.63 , andamos de mão dadas sempre , 2 anos de namoro, infelizmente eu fico um pouco estranho , mas ela não ta nem ai , isso é coisa que a sociedade impõe. 9 cm de diferença 🙂

  21. Alana lais says:

    Eu tenho 1,69 e meu noivo1,58!

    • Izabel says:

      Que legal Alana, lendo sua história me deixa muito feliz, meu filho tem 1,67 m, um menino querido, inteligente…mas fico muito angustiada por achar que ninguém vai querer namorar com ele, até depressão tenho! Espero que ele conheça uma mulher assim como vc, que não se deixa levar pelos conceitos impostos pela sociedade! Parabéns…felicudades ao casal!!

      • Alana Laís Gomes Coelho says:

        Olá Izabel !

        Hoje a sociedade , estipula um padrão ideal, homens altos, e mulheres baixas.
        Nem todos que seguem esse padrão existe neles amor realmente….

        Agradeço a Deus o noivo que tenho!

        Amoroso, cavalheiro, que me ama e me respeita…

        Não se preocupe mamãe..Ele vai encontrar sim…

      • joseph says:

        Infelizmente, é verdade.Tenho 40 anos. 1.60. Por causa do tamanho adquiri complexos e traumas. não consegui namorar tampouco casar por conta da altura. Sou bem sucedido profissionalmente, mas nem isso me ajudou. Quando as mulheres fic sabendo de minha altura, somem…

  22. Leka says:

    Namoro um menino menos que eu, as vezes me sinto mal com certos comentários e olhares mas eu o amo tanto que me esquesso dessa regra que a sociedade impõe.
    E dai se ele é menor tem muito cara ai que é alto mas que não vale nada.
    Eu ami meu namorado e vou deixar certos pensamentos de lado e focar no meu relacionamento, pq o que defini o nosso amor não é nossa altura e sim o que sentimos um pelo outro

  23. Ga says:

    Poderiamos montar o grupo….

  24. Ga says:

    Gente estou passando pela mesma situação, não vou deixar de ficar com quem eu gosto devido o padrão q a sociedade colocou…

  25. Lola says:

    Tenho 1.61, namorar uma cara mais baixo q eu ñ dá aff.

  26. Gmorph says:

    “Infelizmente você pode gostar de um namorado mais baixo que você”. Escrever um texto querendo mostrar que não tem nada a ver,mas no início já sai com essa.Pura patifaria.

  27. Jaqueline says:

    Vamos fazer um grupo no whats ? Também namoro um baixinho que me faz muito vem. Seria legal a gente que vive situações parecidas compartilhar uma com as outras o que acha? Alguém topa? Comente , façam grupo e me add. 😉 Jaque*-*

  28. Josy says:

    Não vejo o menor problema em namorar um homem mais baixo que eu, tenho 1.65. O que importa é o amor , o respeito e a confiança a sociedade é muito hipócrita, muitas vezes vivem de aparencias para entrar num ppadrão imposto pela sociedade. Ser feliz é o que importa.

  29. Tais says:

    Meu namorado tem 1,59 e eu 1,63 pode parecer pouco, mas faz diferença.
    Eu sempre tive a ideia de ”homem tem que ser mais alto que mulher” mas quando conheci esse homem, eu me apaixonei de tal forma que estou fazendo uma reforma geral dentro de mim, me despojando de todos esses conceitos podres da sociedade. São conceitos imbecis que você nem repara que existe, senão quando passa por situações como esta. Mas se a pessoa te ama e vice versa, tudo vale a pena.

  30. Menina Voraz says:

    Eu acho homens altos lindo, mas acho q tem um imã no meu corpo q puxam os baixinhos pra mim hahaha o que importa é se a pessoa te faz bem, além disso precisamos esquecer esse “padrão” imposto pela sociedade e não ter medo de ser feliz.

  31. Jéssica says:

    Namoro Um Menino Com 1,51 Cm E Eu Com 1,75 cm Amo Ele De Mais E Acho Que Isso Não Me Empedi De Nada, Acho Essa Sociedade Mto Ignorante Fica Dizendo Que Meninas Altas Não Podem Namorar Meninos Mais Baixos,” ai o menino tem que ser mais alto que a menina” Ai Me Polpe Né Vamos Mudar Essa Opinião Machista Que A Sociedade Coloca

  32. Re Souza says:

    O Meu tem 1’64 eu tenho 1.59. Apesar dele ser um pouquinho mais alto qdo coloco salto fico maior q ele. Mas ele é a melhor coisa q Deus me deu. Atencioso, carinhoso e na cama não tem igual. Fora que e lindo!!! Amo muito.

  33. Paula says:

    Estou com um cara bem mais baixo tenho 1.70 ele tem 1.59 saímos juntos ainda não estamos namorando mas me sinto muito bem com ele. Sei que todos comentam pois é uma grande diferença mas estou pensando em der felize deixar o povo morrer de falar. Pois a cada dia gosto mais dele.

  34. JESSICA says:

    Gente,tenho 1,68 e meu namorado também.Quando uso salto as pessoas ficam falando que é feio eu ser mais alta que ele,mas fodas! nem ligo.Ele é um homem que nunca tive na vida. bjs

  35. CLAUDIA says:

    Nunca vi problema nisso , até porque odeio homens altos, não sei se passei a odia-los depois que conheci quem Deus fez pra mim, que é alguem pouco menor do que eu. Mas eu me sinto muito feliz , seria ridículo eu deixar de ser feliz com ele por medo da maneira que as pessoas vao olhar. Odeio homens altos, e odeio usar salto alto. Não poderia ser melhor *-* meu baixinho é minha vida <3

  36. Nat says:

    Realmente isso é muito estranho..
    Sem querer,acabei me apaixonando por um cara muito pequeno.
    Eu com 1,76 e ele com 1,60.
    De acordo com a sociedade hipócrita que temos,nada pode dar certo,acho que vou desistir dele,mas ao mesmo tempo,penso que esses estereótipos não passar de uma ideia idiota que está cravada no senso comum.

  37. Nanda says:

    Não queria me relacionar com homens mais baixos,achava estranho a situação.
    Até que surgiu em minha vida uma pessoa maravilhosa que me ama de verdade,mas preciso acostumar com a ideia de não usar salto.
    Ele com 1.68alt eu com meus 1.75alt
    sao exatamente 7cm de diferença!!!
    Então para o amor não existe estatura!

    • Luan says:

      Infelizmente, 1,68m não é homem baixinho. Você está tentando iludir a quem?
      Se ele fosse baixinho nem no rosto dele olharia. Não o veria como homem.
      Mulheres discriminam homens mais baixos que 1,60m, mesmo que sejam legais, trabalhadores, esforçados, divertidos.

      • Fernanda says:

        homem se for mais baixo que você, ele pode sim ser considerado BAIXINHO ué. e nada mais feio que homem com menos de 1,70 e considero baixo ainda já que é minha altura

      • Wormtail says:

        Cara, vou te dizer uma coisa, eu sou baixinho e sei que existe sim essa discriminação, infelizmente, mas isso nao é exatamente culpa apenas das mulheres, e sim da cultura de beleza/padrão de beleza que reina absoluta na sociedade. Então, assim como muitos mulheres discriminam o cara pela altura, muitos homens também discriminam mulheres consideradas feias, por mais legais, trabalhadoras, esforçadas e divertidas que elas sejam. Isso é um preconceito do ser-humano, o de julgar as pessoas pela aparencia fora do padrão, e nao algo que se limita apenas a homens ou mulheres. Agora, o que eu nao concordo é usar suas dificuldades para se vitimizar e odiar quem nao te compreende. Digo isso pois notei nas entrelinhas de seu comentário uma clara mágoa e vitimização. Brother, ao inves disso, nos temos que ir a luta, desenvolver auto-estima e confiança, usar as outras armas e qualidades que vc tem a seu favor. Só assim um dia ou mais dia vc encontrará quem te valorize. Abraços.

      • Gabriel says:

        Luan, homem com menos de 1,75 é baixo e feio, com 1,68 então, pior ainda.

        • looh says:

          ah cala boca Gabriel, quem ama de vdd, não importa o tamanho, vai ser feliz do msm jeito pq tem muitos baixinhos ganhando de 10 a 0 pros altos
          Altura não significa nada, o que vale é o caráter, beleza um dia passa…

          • Gabriel says:

            Claro! Canso de ver comentários idênticos ao teu, mas a realidade massacra essas historinhas que vocês mulheres, criam!

            Toda mulher odeia baixinho, principalmente as baixas.
            Não existe essa de mulher gostar de homem baixo, a não ser que ele seja casca grossa em algo – $ por exemplo.
            O que existe, é mulher que fica com homem baixo por dinheiro, ou porque não conseguiu nada melhor (não conseguiu um homem alto e que desse instabilidade à ela). Mas é claro que a mulher que namorar um homem baixo vai mentir e dizer que isso não é verdade.

            Mas calma, entendo das mulheres escolherem os melhores e mais bonitos geneticamente, não sou hipócrita, nós, homens, também não gostamos de mulheres feias, gordas, caolhas e etc. Portanto, elas também têm seu direito de escolherem, afinal, queremos o melhor para nós.

  38. ISABELA says:

    Caramba pessoal! Eu sempre fui dessas que só saía com caras bem mais altos que eu. Porém conheci um rapaz de estatura bem menor que a minha, que está cada dia mais ganhando o meu coração. Ele é lindo, romântico, atencioso, inteligente e apesar de nossa diferença de estatura, eu me sinto completamente segura ao seu lado. Com ele, eu quebrei todas as regras, pois além de ser mais baixo que eu, ele também é mais novo Ele tem 25. eu tenho 28, Ele mede 1,63. eu meço 1,68. 5cm de diferença. Pode até parecer pouca coisa, mas na realidade não é! Eu continuo usando meus saltos e o amando cada vez mais. Estou feliz com ele, e não será uma sociedade hipócrita que irá me dizer oque é ou não o certo para mim.
    Pensem nisto meninas!

    • Camilla says:

      Estou na mesma situação Isabela, tenho(23 anos) 1,68m e ele(30) 1,63m. Sempre gostei de homens bem maiores que eu, mas há pessoas que são tão lindas, completas e seguras de si, que dá a vontade de abraçar do lado avesso. Isso é um padrão imposto desde a nossa infância (novelas, filmes, ilustrações dos contos de fada) a figura masculina sempre maior que o sexo oposto. Cheguei ao estado de maturidade em que, nada disso importa, você se apaixona pela maneira como é tratada e não pelo o que vê.

  39. Pequenino says:

    Em uma conquista um homem de 1,80m de altura consegue atingir sua meta que é sair, conhecer, receber empatia em questão de minutos, quatro, 10, 15 minutos. Um homem abaixo de 1,60m leva meses travando uma batalha épica para receber um talvez, um fora.
    Mulheres vamos pensar fora dessa caixinha machista criada pela sociedade.
    É por isso que existem os cafajestes que sempre são altos, vocês só querem eles, porém eles são poucos, logo eles sempre terão relacionamentos, com quem sair aos finais de semana, ao fato de que pelo contrário um homem menor que 1,60m fica sem ninguém sempre, pois para vocês é melhor ficar sozinhas.
    Aproveitem esses homens que vocês deixam no esquecimento, no limbo, no desprezo, eles são homens também, tão homens quanto um de 1,80m, possuem muito o que compartilhar. Saiam da caixinha machista que te colocaram. Libertem-se…

    • Gabriel says:

      Negativo. Sou baixo, tenho menos de 1,70 e jamais ousaria de dar em cima de mulheres, muito menos do meu tamanho ou mais altas. Só nascendo de novo, se existe esta possibilidade.

  40. Sheila says:

    Isso é pura besteira! Estou namorando a um mês com um cara baixinho (eu 1,63 ele 1,56) e posso afirmar que nao atrapalha em nada, nem na hora do beijo quando estamos em pé.A culpa é dessa sociedadezinha hipócrita que cria padrões para tudo,até para o amor de um casal,Mds ¬¬

  41. Rogério says:

    “Infelizmente você pode gostar de um namorado mais baixo que você.”
    Porquê infelizmente? Por acaso é uma anomalia um homem ter baixa-estatura?
    Já estou cheio, não consigo arrumar uma companhia, justamente por causa do preconceito.
    No shopping, no trem, no metrô, na balada, no trabalho, onde for, só encontramos casais padronizado no esteriotipo dito correto, homem alto e mulher mais baixa.
    Posts assim só ajudam a reafirmar o preconceito.

    • Wormtail says:

      Concordo contigo companheiro, foi extremamente infeliz esse trecho!
      Também sou baixinho e sei a dificuldade que é. Mas mesmo estando cientes que o preconceito existe, não podemos tambem cair no poço da vitimização, ao inves disso temos que mostrar às pessoas o nosso valor. Temos que ir a luta e nos virar com aquilo que temos a oferecer. E trabalhar sempre nossa auto-estima.
      Abraços

      • Rogério says:

        E o que adianta você ter valores, ser educado, trabalhador, estudioso e ser baixinho? As mulheres nem vão te notar. É só chegar um cara mais alto no ambiente que elas vão te ignorar completamente. Todos seus valores ficam nulos se não tem atributos físicos que atraiam as mulheres. Elas simplesmente não dão abertura, não querem saber, elas anulam simplesmente por causa da altura. Pode existir alguma mulher que não tenha esse preconceito, mas são poucas.
        Então você vê caras violentos, chatos, burros, sem graça namorando e se pergunta: Por que ele está namorando e eu não? A resposta é a aparência. Estamos em uma sociedade de aparências.

        • Gmorph says:

          Mulher é o ser mais hipócrita que existe.
          Vivem com esse papinho de beleza interior, mas é só chegar um babaca pitboy de 1,80 que já sai molhando a calcinha na hora. Os outros: ah, ele não é pra namorar, é pra ser um amor de irmão!”
          Ser alto e chato deve ser a melhor coisa do mundo. Numa saída, em 5 minutos já conquistam a simpatia da mulherada. Os outros ficam lutando por uns 6 meses para quem sabe levar um fora.

      • Fernando says:

        Você deve estar falando do valor da conta bancária, porque se estiver falando em educação, ser trabalhador, e etc., só lamento. Isso não tem importância nenhuma pra mulher.
        Veja esses corruptos sendo presos pela Polícia Federal. Todo mundo sem caráter, mas cheinhos de dinheiro. Todos com sua mulheres apaixonadas visitando os maridos delas na cadeia.
        Veja o goleiro Bruno. Alto, cara de mala sem alça, condenado por homicídio de uma mulher com esquartejamento. Casou na cadeia com uma dentista.
        Vai tentar faturar uma dentista com essa tal de beleza interior senso baixinho pra ver o que acontece.

    • Gabriel says:

      Morre e nasce de novo, meu amigo. Ser homem e baixo é feio!

      Já vou logo adiantando: nasceu feio e baixo? Se fudeu, sinto muito. E não adianta ficar rico, vai até pegar mulher, mas sabendo que viverá uma felicidade superficial já que esses bixin que sangra aí, estarão com você só pelo seu dinheiro.

  42. FERNANDA says:

    EU NAMORARIA UM HOMEM BAIXINHO… AINDA MAIS SE ELE TIVER BARBA, FOR PELUDO… TEM UM QUE EU CONHEÇO QUE É TÃO LINDO… TÃO CHEIROSO… GOSTOSO… ELE É TUDO O QUE EU QUERO… O AMOR DA MINHA VIDA…

  43. Aline says:

    Eu não namoraria um homem mais baixo. É meio estranho e eu não me sentiria bem com alguém mais baixo. Gosto de homem que passe proteção e que eu me sinta bem ao lado dele. Acho que eu não conseguiria amar de verdade um homem que fosse mais baixo.

    • Helyzama says:

      Proteção não esta relativamente ligada a altura,um cara pode ser menor do que você e te cercar de tal maneira,que você venha se sentir protegida,eu acho que isso é mais uma questão de estética,padrões que a sociedade determinou no meio em que vivemos,o que importa é o sentimento,se você amar a pessoa,a altura é apenas um detalhe 🙂

    • Gabriel says:

      Esta Aline disse o que a grande maioria das mulheres pensam, esta é a verdade.

Deixe um comentário