Namorar Um Homem Casado Vale a Pena?

Segundo uma revista norte americana, dois em cada cinco homens teve um caso até os 45 anos. Logo, relacionamentos fora do casamento não são incomuns, mas isso não torna a vida da amante mais fácil. Muitas mulheres acham que o seu amante casado vai deixar a esposa e no fundo sabem que precisam pensar novamente sobre o assunto.

O fato é: ele não terminou a sua relação com a esposa antes de começar a namorar com outra e toda namorada precisa considerar seriamente este ponto. A mulher que está namorando um homem casado pode estar pensando no amor e acreditando que ele é sua alma gêmea, mas, pode estar apenas perdendo tempo com o homem errado. 

Namorar Um Homem Casado Vale a Pena

Namorar Um Homem Casado Vale a Pena?

Homens casados já começaram mentindo

O homem casado pode dizer que ama ou até mesmo dizer que sua esposa nunca o fez sentir do jeito que a sua namorada o faz. Mas para não se comprometer ele usa a desculpa de que ele é casado e não pode deixar a mulher, pois ela ou os filhos precisam dele.

Ele pode arrastar o seu relacionamento desta forma durante anos. A mulher que namora um homem casado pode perder a oportunidade de encontrar o amor da sua vida e se casar porque acredita que o casamento dele acabou e que há um momento certo para contar. A “namorada’ pode acabar colocando sua vida em espera por este homem. A menos que ele se divorcie de sua esposa imediatamente, não dá para saber quanto tempo se vai esperar.

Namorar Um Homem Casado Vale a Pena

É preciso avaliar seriamente se Namorar Um Homem Casado Vale a Pena ou se o sofrimento será grande e longo.

Analise a situação de forma racional: ele pode estar mentindo em tudo

Antes de apostar a vida toda em um namoro que possivelmente não dará em nada, que tal confiar nos instintos? Você está namorando um homem casado. Isso significa que ele foi desonesto com sua esposa. Como se pode confiar nele quando se trata de seu relacionamento? Que tipo de pessoa se encontra e namora com outra pessoa enquanto ainda está casado?

Revenda Roupas

Ele possivelmente vai dizer que ele e sua mulher estão em uma péssima relação, mas de fato não tem como comprovar a menos que se vá lá, até a esposa. Ele pode dizer que sua esposa é uma pessoa horrível e tentar colocá-la para baixo, mas, novamente, são apenas palavras dele. Tantas histórias não são  um bom sinal e nem uma boa forma de começar o relacionamento. Se a esposa é realmente tão horrível como ele diz que é, por que não a deixou antes? Se ele tem um padrão de não escolher a mulher certa para ele, pode dizer o mesmo de você depois.

Namorar Um Homem Casado Vale a Pena

Pense bem: ele pode estar mentindo em tudo na sua relação

Namorar um homem casado pode trazer bastante culpa 

Não se sabe a real natureza do relacionamento do namorado com sua esposa. No entanto, quando você se colocar no lugar de sua esposa, verá as coisas de forma diferente. Como você se sentiria se isso aconteceu com você? Mas nesta situação, você é a outra mulher e está se colocando entre ele e sua família. A culpa pode definir em como você pensa sobre o que você está fazendo sendo a namorada de um homem casado. No fundo, a namorada é a outra, a amante.

Namorar um cara casado envolve muitos momentos de solidão

Pode ter certeza que a mulher vai passar muitas noites sozinha enquanto namora um homem casado. Ele pode lhe dar a desculpa de que precisa fazer alguma coisa com as crianças, não tem tempo, estará trabalhando ou recebendo familiares.

O que vale é que não vai estar lá sempre que você precisar e isso pode durar semanas ou anos. Você basicamente vai viver de acordo com os caprichos dele. Você não será capaz de fazer uma surpresa nunca. Ele provavelmente vai passar as férias com sua família. A solidão pode fazer você se sentir deprimida, sozinha e vazia.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

67 Comentários

  1. Cintia says:

    Eu me envolvi com um homem casado sem saber, quando ele me contou já estava apaixonada, minha sorte foi que não o conheci, tentamos nos distanciar mas não conseguimos. Eu não acho que há culpado nessa história, nunca esperei nada dele, e sempre morria de remoço ao pensar em sua esposa um dia decidimos nos afastar e graças a Deus não nos comunicamos mais, cortei qualquer tipo de relacionamento virtual com ele, não esta sendo fácil mas devemos tomar uma atitude radical se quisermos sair fora dessa situação, eu quero ter um relacionamento com um homem livre que me respeite, mas se algum dia ele vier a se envolver com outro alguém talvez terei outra opinião a esse respeito e provavelmente o perdoarei.

  2. Paula says:

    Minha historia é bem parecida eu tenho 27 e ele 37 ele é casado ha 20 anos e tem um filho de 20 e me diz q esse foi o motivo do casamento ela engravidou ele tinha 16 e ela 20
    eles tem 3 filhos sendo a mas nova com 3 anos conheci ele ele nunca mentiu para mim sempre foi sincero contou q era casado no começo eramos so amigos conversamos indo para o trabalho juntos ligações e mensagem mas um dia rolou aquela vontade nos dois porem ele tentou um beijo e conseguiu hj fazemos 5 meses que estamos juntos ele frequenta minha casa conhece todos da minha família e temos uma vida de namorados mesmo meus amigos conhece porem mas o que faz nossa relação ter umas briga e a falta de tempo e ate as ligacoes que recebe quando ta comigo para ele ir embora porque ela desconfia e coloca a filha mas nova para chorar no telefone. temos certeza q ela sabe q ele tem outra por um descuido nosso ela achou cabelo na cueca dele e no carro depois de uma viagem nossa mas ela nao larga ele e ele me fala para esperar pos se for da vontade de Deus ficaremos juntos amo ele de verdade e sei que me ama ja fiz o teste nao mandar mensagem ligar e ele sempre me procura senti falta e sempre me apoia no que quero fazer viajar com amigos e amigas baladas e faculdade que é o ponto forte ele me ajuda ate pagar a faculdade pos disse que mulher tem que ser dependente q ja nao é o caso dela ela ate tem um bar porem nao faz nada para ajudar ele. sera que esse homem um dia deixa tudo para se dedicar so a mim eu e ele estamos ate com projeto de abrir minha clinica de fisioterapia para podermos ficar mas tempo juntos mas ja disse a ele que nao quero vinculo com ela e se abrir ela vai ter direito e ele e ele falou amor a clinica é sua nada no meu nome eu so vou te ajudar gente me ajuda sera q vou sofrer depois ?

    • Caroline says:

      Olha,5 meses juntos e pouco tempo.O que ele esta fazendo e te conquistar sendo amavel,romantico,fingindo que esta apaixonado.
      Todos eles fazem isso pra conquistar,a tatica que ele esta usando e te prender a ele financeiramente.Essa ajuda que ele esta dando e pra fazer voce ficar em divida com ele.E assim,te prender ao relacionamento.
      No inicio ele vai te levar pra passear,fazer viagens curtas,pois ele sempre tem que estar a postos para poder voltar de repente.
      So com o tempo que voce podera perceber que ele dificilmente vai deixar a outra por vontade dele.
      Por isso,acho que voce vai sofrer sim.Imagine quantas vezes ele vai te deixar sozinha pra ficar com a outra.
      Pense nos feriados,nos periodos de Natal,de dias comemorativos que ele vai te deixar sozinha.Pois ele nao vai deixar de passar com a outra.Fora as vezes que voces podem marcar de sair e de repente ele nao vai aparecer,simplesmente te dar um bolo.Ou pior,imagine que estao em um restaurante e do nada ele receber uma ligacao e ter que ir embora?Pensa so..
      Tudo isso vai ser com o tempo.
      Pode ser que ele se separe,sim.Mas isso nao e certeza.E com o passar do tempo voce vai ver que esta envelhecendo e nao tem uma casa,uma estabilidade.
      A mulher dele,com certeza sabe da relacao,mas e tao INFELIZ que aceita levar “chifres”.Ela nao gosta de si mesma.E quer ficar sofrendo pra vida toda.Pois se voce deixar ele,com certeza ele vai continuar traindo ela com outra.
      Ah,e tem mais:Tem certeza que ele esta so com voce como amante?
      Esse tipo de homem costuma ter varias amantes ao mesmo tempo.Ja cheguei a ver homem que e casado e trai a mulher com duas e ate tres mulheres fora.Ainda mais com essa coisa de internet,que ajuda bastante,pois ele pode falar com qualquer pessoa sem voce perceber.E pra ele te enganar dizendo que e a mulher dele que esta ligando e muito facil.Ele pode muito bem ter mais amantes por ai..Fica esperta com isso.
      Enfim,voce e que sabe da sua vida,mas acho que vai sofrer,sim.
      E tome bastante cuidado.Procure nao se iludir e pare de aceitar ajuda financeira dele,pois depois ele pode querer jogar isso na sua cara.bjs.
      .

  3. kakah says:

    ola, eu tenho 21 anos e namoro um homem casado de 33 anos ha 6 meses. ele eh carinhoso, atencioso, e tudo de bom. nos nunca tivemos problemas, relação tranquila… Ele nunca me iludiu falando de separação ou falando mal da esposa, quando estamos juntos o momento eh nosso, apenas nosso. Claro que eu tenho um remorso por ele ter mulher e filhos, eh por isso que nunca tentei arranjar problemas a ele, amo ele e sei que ele também, sei que nada eh em vao e Deus reservou algo para mim…

  4. dua says:

    É realmente e acho que de todos esses comentarios de vocês o meu é o pior tenho 15 anos e namoro com o irmao do meu padrasto que tem 40,que é casado com certeza tem uma filha e a mulher dele é minha amiga. E o pior de tudo é que me apaixonei por esse cachorro e tudo mais o resto da história toda é bem complicada.😔😔😔😔

  5. Gabriela says:

    Oi. Eu me envolvi com um homem casado eu tinha 14 para 15 anos nós se conhecemos pq eu procurei ele para me ensinar reforço de matemática, física e química só que antes eu já havia procurado ele e ele me ensinava normalmente só que dessa vez a coisa foi diferente elê brincava comigo e eu fui confiando nele aí comecei a contar sobre a minha vida para ele “brincava era falar coisas engraçadas pra mim” aí ele começou a falar que gostava de mim itals.. Aí eu falei que não queria nada com ele pq ele era casado tem um filho e também pq eu não queria ser mau falada pelas pessoas aí ele falou que se agente ficasse ele não ia deixar ninguém saber aí passamos a conversar pelo whatsapp, era muito bom pq ele era muito carinhoso e falava da vida amorosa dele pra mim dizia que no começo ele era super romântico com a mulher dele só que ela não soube dar valor e realmente eu via isso pq quando eu ia pra ksa dele eu via eles brigando ela gritava muito com ele falava muito nome feio e ele ficava só calado aí ele falou que só Tava com ela por causa do filho dele não sei se era msm pq eu me apeguei ao filho dele achava ele muitô fofo. E toda vez que eu ia pra lá ele me dava chocolates, salgados.. Ele me deu até presente de aniversário ele disse também que só não se separa dela pra viver uma vida comigo pq eu ainda sou de menor eu tenho 15 anos e ele tem 35 anos a esposa dele tem 26, ela não sabe de nada. Ele é amigo dos meu tios e do meu primo só que ele não é de falar muito com eles a minha tia conhece ele e um dia eu fui perguntar pra ela se ele é uma pessoa boa, ela falou que sim só que ela não se tocou quando fiz a pergunta pq Tava distraída assistindo TV. Ele me achava linda, uma vez eu Tava no reforço e só Tava eu e ele a mãe dele Tava mas estava dormindo na rede aí eu fui e dei um beijo nele ele ficou surpreendido no dia do meu aniversário eu pedi pra ficar com ele e ele aceitou. A nossa relação e bem complicada e eu queria o conselho de vcs!

    • Caroline says:

      O meu conselho pra voce,Gabriela e:Saia dessa relacao o quanto antes.
      Esse cara nao vai ficar com voce!Ele esta so te usando.Se quisesse se separar,ele se separaria .Todo homem casado,quando quer se envolver com outra mulher fica atencioso,gentil,romantico,fala que acha a outra linda!
      Tudo mentira.Enquanto a relacao de voces estiver assim,sem compromisso,ele ta adorando.Agora se surgir uma responsabilidade como um filho,por exemplo,ele nao vai querer assumir.
      Nao corra esse risco.Saia dessa relacao.Pare de ter aulas com ele.Pare de falar com ele.
      O mal da mulher e sempre achar que o cara traidor esta falando a verdade pra ela.Que ele vai ficar com ela,que vai se separar.Mas no fundo,sabe que nao e verdade.
      Esse cara nunca vai sair do casamento por vontade dele.So vai sair se a mulher dele descobrir o caso dele com voce.
      E ainda por cima voce esta correndo o risco da mulher dele te agredir…imagina so…ela saber que a traicao esta acontecendo dentro da casa dela e com uma pessoa que ela conhece?Pensa so?

  6. Gabriela says:

    Oi. Eu me envolvi com um homem casado eu tinha 14 para 15 anos nós se conhecemos pq eu procurei ele para me ensinar reforço de matemática, física e química só que antes eu já havia procurado ele e ele me ensinava normalmente só que dessa vez a coisa foi diferente elê brincava comigo e eu fui confiando nele aí comecei a contar sobre a minha vida para ele “brincava era falar coisas engraçadas pra mim” aí ele começou a falar que gostava de mim itals.. Aí eu falei que não queria nada com ele pq ele era casado tem um filho e também pq eu não queria ser mau falada pelas pessoas aí ele falou que se agente ficasse ele não ia deixar ninguém saber aí passamos a conversar pelo whatsapp, era muito bom pq ele era muito carinhoso e falava da vida amorosa dele pra mim dizia que no começo ele era super romântico com a mulher dele só que ela não soube dar valor e realmente eu via isso pq quando eu ia pra ksa dele eu via eles brigando ela gritava muito com ele falava muito nome feio e ele ficava só calado aí ele falou que só Tava com ela por causa do filho dele não sei se era msm pq eu me apeguei ao filho dele achava ele muitô fofo. E toda vez que eu ia pra lá ele me dava chocolates, salgados.. Ele me deu até presente de aniversário ele disse também que só não se separa dela pra viver uma vida comigo pq eu ainda sou de menor eu tenho 15 anos e ele tem 35 anos a esposa dele tem 26, ela não sabe de nada. Ele é amigo dos meu tios e do meu primo só que ele não é de falar muito com eles a minha tia conhece ele e um dia eu fui perguntar pra ela se ele é uma pessoa boa, ela falou que sim só que ela não se tocou quando fiz a pergunta pq Tava distraída assistindo TV. Ele me achava linda, uma vez eu Tava no reforço e só Tava eu e ele a mãe dele Tava mas estava dormindo na rede aí eu fui e dei um beijo nele ele ficou surpreendido no dia do meu aniversário eu pedi pra ficar com ele e ele aceitou. Bom queria o conselho de vcs!

  7. Jessica says:

    Estou numa situação parecida, Tenho 22 anos e ele 30, meu casamento ja não ia bem vivíamos cm amigos, então ele apareceu e começamos a conversar até q saímos a primeira vês e daí em diante comecei a me sentir mal msm q meu ex marido merecesse não consegui e me separei dele estávamos juntos a 6 anos, desde então sò to com esse cara e ele é casado a 10 anos, fala q nao ama ela, perguntei pq não se separa e ele disse q é muito complicado, q já dês ela sofrer muito e q ela já até tentou se matar as vezes q ele tentou deixar ela, q hoje ela toma remédios por causa dele, fala q gosta muito de mim e q é apaixonado por mim, mas q nao pode falar q vai larga sendo q isso pode vim a nao acontecer, mas q eles vivem como amigos dentro de casa e q quer q ela deixe de gostar dele por espontâneo, agente se dar muito bem ele fala q é apaixonado por mim e q nunca vai me iludir, Nem me fazer sofrer, me trata como se eu fosse mulher dele, me deu até flores no dia dos namorados e muito carinho, me dar td oq eu sempre quis e meu ex marido não me deu não falo de coisas materiais, ele não tem filhos, eu me sinto muito mal com isso td por q to gostando muito dele, agora to começando a sentir muita falta do meu ex marido as vezes até choro, Não sei oq fazer, ele é meu primo de segundo grau e nossa família não aceita isso de jeito nenhum sei q é errado mas aconteceu,ele fala q o dia q eu quiser voltar pro meu ex marido ele concorda., Se senti meu dono, falo pra ele q se eu voltar pro meu ex nao vou ficar mas com ele, Vou tentar resgatar meu casamento e tal eu sofro muito com isso td não sei oq fazer.

  8. Bibi says:

    Minha situação não é diferente, tenho um relacionamento com homem casado a 5 anos atrás, lógico que nunca escolhi isso, até Pq no primeiro ano ele me enganou , falava que era separado e eu boba acreditei , até que em um certo dia fiquei desconfiada e fui atrás e encontrei, gente nesse dia eu não sei o que deu em mim, mas a minha única reacao foi terminar a palhaçada , acreditem , sou de agir muito por impulso e foi por telefone , simplesmente disse que não queria mais e pronto, eu o amava tanto , mas eu via somente essa alternativa por ele ter me enganado , e por não fazer sofrer uma terceira pessoa que seria a sua esposa , uma senhora de 40 e poucos , me coloquei no lugar dela , poxa tinha 19 na época e empurrei na minha cabeça que ela dependia dele , eu não , que eu iria sofrer , mas seria passageiro , e poderia muito bem me recuperar , então terminamos . Minha mãe nunca soube o motivo , a vergonha era tanta que não contei nada , simplesmente disse que não dava mais . Ok , até ai tudo bem. Passamos dois anos afastados e o desgracado veio me procurar no melhor momento , quando já tinha refeito minha vida , e sabe o que fiz? Deixei um cara que sabia que não prestava e não me enganava mas que queria está comigo , por ele novamente , e hoje estou aqui nessa situação até hoje. Resumindo , hoje em dia a esposa sabe quem eu sou, já batimos boca e o que mais me mata e não ter essa coragem de deixar tudo pra lá , tenho medo de precisar dele , Pq ele me ajuda, tenho meu trabalho vivo que dá pra me manter , acho que Eh mais o comodismo mesmo , é a falta de vergonha na cara. Ai gente o que faço, detalhe tenho 24 e ele 45 😔

  9. Rosa says:

    Eu sou casada Meu marido me fez sofrer de mais casei com 13anos ele com 28 tive um filho especial três anos depois tive uma menina e depois outro menino meu marido me batia nao me dava nada passei a trabalhar ele trabalha em um hospital eu em uma escola e sempre que estava de folga saía pra ver as pessoas os movimentos ja que era presa quando ele estava em casa e nessas saídas conheci um rapaź mais novo que eu e começamos a sair ele casado e eu também eu não disse que era e ele disse que era e gostava da esposa mais ela muito zangada e ele gostou de mim hoje estmos a um ano e cinco meses de namoro ele nunc descbriu que sou casada diz que me ama todo dia e carinhoso me da tudo que eu quiser hoje eu tenho um amor muito grande por ele mas tenho ciúmes dele e queria terminar e fica so com meu marido mais Não sei como fazer como suportar a distância dele pior viver como antes sem amor. Meus filhos 17anos 14anos 08anos e meu marido nunca mudou ainda me agride as vezes com palavras as vezs fisicamente. Me diz oque faço Pra resolver essa cituacao?

  10. anavoig says:

    Eu to com ”rolo” com um homem casado a 2 anos. Eu tenho 22 anos, sou solteira, ele tem 40 anos. Pra falar bem a verdade, no inicio detestava ele, fiz amizade com ele pra saber do amigo dele, que tbm é casado. enfim, viramos amigos.. amigos de conversar sobre tudo.. vida particular, profissional.. tudo; meu interesse nele é apenas sexo. to louquinha por ele.. e vendo o comportamento dele nesses ultimos meses, o desejo é recíproco. ele é uma delicia, nunca imaginei que sentiria tesão em um 40rentão…

    • Caroline says:

      Bom,espero que voce tenha consciencia de que a relacao nao vai passar disso.Tenha em mente que ele quer apenas sexo e mais nada.E nao caia nas mentiras dele.Ate as cenas de ciumes que ele fizer sao tudo mentira.
      E outra,qualquer outro homem que souber que voce mantem relacionamento com outro casado,nao vai querer te levar a serio.
      Assim,cada pessoa sabe o que faz da sua propria vida.Mas como.voce mesma disse que e sexo apenas,nao espere nada dele.Siga sua vida normalmente e nao deixe de viver por conta dele.
      Esse tipo de homem adora interferir nos seus relacionamentos e na sua vida pessoal.Eles costumam nao aceitar que voce queira sair da relacao para ter um namorado serio,ou ate um casamento.Sao CANALHAS a ponto de fingir que amam.
      E nao deixe essa relacao se prolongar por mais tempo.
      Mas assim,nao te critico.Voce e jovem e solteira,pode ficar com quem quiser.Ele e que tem que pensar.
      Tome muito cuidado com relacao a gravidez e doencas sexualmente transmissiveis,pois eles costumam trair a mulher com varias outras mulheres.Pode acreditar que voce pode nao ser a unica com quem ele mantem relacoes.
      Se cuide bastante nesse sentido,pois ele pode nao querer assumir um filho com voce e ainda pode te trazer problemas de saude.
      Fique sempre alerta e se cuide.Fique bem.Qualquer coisa,estamos por aqui.

  11. Geovanna says:

    Eu estou numa situação bem complicada pois há alguns meses estou conversando com um homem casado nois Se vemos tds os dias pois estudamos juntos e ele é casado e tem 3 filhos e tem 26 anos e eu tenho 15(faço 16 esse ano) e tenho uma filha com 8 meses mas n moro com o pai dela pois já passei 3 meses morando numa casa com Ele e ele me traiu então voltei pra casa da minha mãe So que, Eu e o pai dela voltamos mas ele lá na casa dele e eu na minha. Então comessei a conversar com esse rapaz e Eu sou um tipo de pessoa que me apego fácil as pessoas então já To gostando muito dele e ele disse que está tbm e nois nunca nus relacionamos de nem um jeito. E meu relacionamento com o pai da minha filha n estar o mesmo já estou cansada dele pois ele n trabalha n faz nd da vida minha família n gosta dele e já estar um relacionamento sem graça faz umas 3 semanas que n temos relações sexuais. E eu queria muito fica com esse rapaz mas fico pensando Pq n quero trair o pai da minha filha mas tbm n quero mas continuar com Ele, e esse rapaz é muito gentil me respeita mas sei que ele n deixaria sua família pra ficar cmg, nois passamos o dia td se falando pela manhã pelo Facebook a tarde por ligações e a noite na escola e Eu n sei o q fazer eu sei que n é certo acho qe esse “lance” n tem futuro Pq acho que n vai ter um relacionamento mas sério pelo fato dele ser casado e ele é uma ótima pessoa me respeita. Em fim n sei o que fazer :-\

    • Caroline says:

      Geovanna…saia dos dois.
      Voce e muito jovem,nao desperdice sua vida com um homem que nao respeita a esposa dele.
      Voce esta confusa,na verdade e a juventude demais traz essa confusao.
      Todo homem casado e gentil e amoroso,pois ele quer conquistar e nao vai querer sair do casamento.Ele e Um CANALHA que esta te enganando e se aproveitando da sua falta de experiencia na vida e da sua carencia.
      Ele quer te usar,minha linda!
      Nao caia nessa furada,pois vc vai sofrer mais tarde.
      E quanto ao pai da sua filha,se resolva com ele.Vc nao e obrigada a viver com quem nao quer mais.Se o relacionamento nao esta dando certo,saia dele,converse direitinho com o rapaz.
      Agora quanto ao casado,corte o contato com ele.Voce nao e culpada de gostar dele,ele que e um SAFADO.Se ele quiser ficar com voce,deve se separar da mulher dele.Corte as asinhas dele.E diga que so vai ficar com ele,se ele se separar e assumir o compromisso com voce.
      Pode ate ser que de certo.Se ele quiser mesmo ficar com voce,ele vai fazer isso.Agora se nao quiser,ele vai te enrolar.
      Nao caia nas falsas promessas desse canalha para que nao sofra depois.
      Ate mais,tudo de bom pra ti e pra seu nene.

  12. Caroline says:

    Li alguns comentarios e tenho apenas algo a dizer:
    E triste se apaixonar por um homem comprometido,sim.
    Mas pior ainda e a esposa que sabe da traicao dele e continua casada com um CANALHA.
    Meninas,voces sao lindas e nao devem se deixar abater por criticas de mulheres que nao sabem nada sobre a vida e sobre o universo masculino.
    Estou cansada de ver mulheres que se dizem “bem casadas”,vivendo relacionamentos cheios de mentiras e traicoes e,pior ainda,sabendo que os maridos as traem.
    Acho muito pior ser apunhalada pelas costas e aceitar a punhalada.
    Pior ainda,essas mau casadas,quando descobrem a traicao vao atras das mulheres que sao as outras para tomar satisfacao e dizer que elas sao destruidoras de familias.Que absurdo!
    Quem destroi a familia e o cara que esta traindo.Pois,98% deles comecam a relacao mentindo para as outras mulheres fora.Ja cansei de ver homens casados sairem de casa e colocarem as aliancas nos BOLSOS e sairem por ai dizendo que sao solteiros.Ai,depois que conseguem conquistar outras mulheres,e que contam que sao casados.E muitos deles tem ate filhos fora do casamento.
    Agora eu pergunto:Como que.uma mulher que mora com um cara,que tem total acesso a tudo dele,nao percebe que ele esta traindo?
    Tem que ser muito cega.
    E tem mais,os casados perseguem as outras mulheres.Ate conseguirem o que querem.Tem deles que se comportam como.solteiros,que se apresentam ate para familias delas,tudo para conquistar.Agora me digam:Quem e o errado da historia?
    As mulheres tem que parar de ficar culpando a outra,que nao tem nada a ver com o casamento delas.
    Descobriu a.traicao,beleza,separem!Tenham amor proprio!Ao inves de ficar perseguindo e acusando as outras.
    Unam-se contra essa cultura de que o homem pode trair.Exijam respeito.E nao fiquem arrastando uma relacao desgastada e falsa.
    Pra que dizer que e casada numa situacao dessas?Casada,mas traida!
    E tem mais ainda,quando a mulher que e amante quer terminar a relacao,o cara fica insistindo,fica persistindo e nao aceita que ela queira seguir sua vida!
    Nao aceita,mas quer ficar com.duas ou ate tres.
    Eu conheco um que trai a esposa com duas mulheres ao mesmo tempo.E para as tres ele conta a mesma historia.Nao se separa por causa das dividas.Ve se pode!kkk.Mantem a esposa e mais duas fora!
    E para a mulher que diz que nao se divorcia e que termina seus dias de vida ao lado de um cara que a traiu e metiu a vida toda,sinto muito,mas ela nao gosta de si propria.E pior que o sofrimento da outra mulher.Por que sofre por ser desreapeitada dentro da sua casa,por um cara que finge ser amoroso,que finge ser um bom marido.
    Entao,casadas e traidas,quando souberem ponham um fim na relacao mentirosa.
    E mulheres que sao amantes,nunca desistam do amor.Seja com quem for,busquem sua felicidade.Busquem algo de bom,verdadeiro.Queiram o melhor para si.
    Se querem ficar com esse homem que.hoje e casado com outra,nao tenham medo.Cheguem neles e falem:Se quer continuar comigo,tem que resolver sua situacao com sua esposa.Nao quero mais ser a outra.
    Ai,se eles disserem que nao,mandem eles sairem das suas vidas.
    Sei que falar e facil,mas vcs conseguem.

  13. Isadora says:

    Gente, é complicado , namoro um homem casado 6 meses, já tentei largar mas ele não deixa, chora, é carinhoso, é tudo de bom, já conheço os defeitos qualidades, só que não quero mais, e nem quero, que ele termine com a mulher dele, eles não trasam, ele me provou, mas não quero ficar nisso, já tentei, amanhã vou tentar de novo terminar, ele fez drama show, eu tenho 23 ele 49, mas amo ele demais, é difícil o término.

    • Faby Nunes says:

      Isadora minha querida, sinto muito em te dar uma notícia péssima.Pra você conseguir deixar esse homem carinhoso, vais ter que abrir mão de tua vida praticamente, e, deixar-se rasgar o coração como eu mesma fiz.Isso virará uma bola de neve imensa e pesada pras suas costas, e, ao final de tudo ainda sairá ferida, espero que com vida como eu. Eu tive um caso com um homem casado que tinha três filhos, durante 6 anos perdidos da minha vida, fiz de tudo pra ser demitida do meu emprego, conseguir a demissão e me mandei pra outro estado do Brasil. A esposa dele viva correndo atrás de mim, me chamando de rapariga, ligando pro meu celular, no início nos víamos todas as noites de tão forte que era o sentimento.Hoje, depois de muitas lágrimas de sangue, noites bebendo álcool e misturando com remédios de tarja preta, me sentindo o pior lixo do mundo, uma cadela abandonada, tenho um marido que até sabe do ocorrido, só não sabe de quem se trata, e nem importa porque o maltido mora em outro estado, ou seja, o lugar em que eu queria um dia voltar a morar, pois minha família toda reside por lá, porém, sinceramente, te digo que ainda acho arriscado, pois o tempo passa e eu nunca conseguir matá-lo totalmente em minha alma.Estamos desde 2013 separados, e hoje meu esposo me faz muito feliz, é um grande homem que eu nunca terei a safadeza de traí-lo, jamais. Confiamos muito um no outro e até me serviram os medicamentos que um dia eu tomei com bebida alcólica, pois assim existem momentos em que eu não merecordo perfeitamente pois causaram uma leve demência em mim, há momentos que eu não me recordo de jeito nenhum, por conta dos estragos que os remédios fizeram na minha memória.Isadora, eu era uma pessoa normal antes de conhecer, eu não tomava remédios, não bebia e acabei com a minha alegria por causa de uma pessoa que fez duas mulheres sofrerem ao mesmo tempo, sem falar dos filhos dele, coitados, que viam a mãe acabada de dor e não podiam fazer nada.Isadora, por muitas, por milhares de vezes tentei deixá-lo, mas não dá pra fazer isso assim do nada, tens que ter objetivo e um caminho bem traçado, uma mudança de vida radical.

    • Caroline says:

      Isadora,sei que e bem dificil pra terminar.
      Eles sao terriveis.
      Mas chegue nele da forma que conseguir,pode ser pessoalmente,por carta,ou sei la.
      Mas diga o que deseja pra sua vida.Ai,se ele disser que quer ficar com voce,imponha sua vontade.
      Nao ceda as vontades dele.E essa historia de que nao mantem relacoes com a esposa e conversa fiada.Voce acha mesmo que um homem em boa condicao de saude,nao tem sexo com a mulher?Claro que tem!Essa e mais uma mentira dele,com certeza.Muitos fazem isso e nao depende de idade.A nao ser que ele seja impotente.
      Eles falam ate que a mulher e frigida,so pra fazer a outra se convencer que ela e melhor.Nao caia nessa.Se eles nao tivessem relacoes,o casamento nao existiria mais.
      Claro que ha casais que sao separados dentro de casa e se mantem casados apenas pela questao financeira.De fato existem.Mas quando o homem encontra outra que lhe da amor e carinho,ele sai do casamento de fachada.
      Acredite,se o casamento dele fosse ruim,ele ja teria saido por vontade propria.
      Imponha sua vontade.E nao se preocupe,ele vai insistir pra continuar.Ai,voce que sabe.
      O tempo passa rapido e esse canalha nao tem o direito de fazer isso com voce.

  14. Adriana says:

    Eu sinceramente nao intendo como tantas mulheres agem dessa forma :as vezes o homem tem uma história com sua esposa e seus filhos vivem como uma família onde foi abençoado por Deus e ali são muitas vezes felizes, mas muitos por falta de caráter escondem td isso ,com intenção de apenas satisfazer suas fantasias doentias ,muitos por acharem que nunca serão descobertos si envolvem nesta conduta suja de Adultério onde satisfazem todos desejos e loucuras kkkk até parece ser uma coisa do outro mundo pois as amantes coitadas passam o tempo todo tentando provar para os homens casados que são melhores e que dão conta do recado que pena ,pois si namorar homens casados foce vantagem todas as amantes seriam casadas digo pois pensam elas que sexo prende homens kkkk prende nada ,o problema é que aumenta gradativamente o número de mulheres descomprometida e que não si valorizam pois mulher de verdade luta para ter um casamento honroso uma mulher de verdade não desfaz lares em troca de sonhos irreais pois na maioria dos casos elas saem com a cara quebrada e mal vista isso quando a esposa não tem a sorte de garrar nos cabelos delas kkkk além de serem mal vistas e feio e degradante querer um homem que só quer muitas vezes uma diversão e que jamais trocariam sua família por um uma embalagem perecível que são as amantes.

    • Faby Nunes says:

      Guria, te digo logo que é bem complicado deixar de ter um relacionamento depois de um ano.Te digo por experiência própria, amiga.Se queres mesmo, tens que já saber que não se trata de uma guerra fácil, não não, é uma batalha que tu travas contigo mesma, e eu estou aqui pra lhe ajudar.Minha história com um canalha desses durou 6 anos, porque eu não achava ele canalha entende? Amava-o com todas as forças que haviam dentro de mim e no final fiquei ferida, com traumas e cicatrizes para sempre. Eu só consegui sair da vida desse homem quando eu tomei uma atitude, quando eu lutei com o meu coração, com o meu corpo que já estava acostumado àqueles abraços e carícias loucas. Eu fui embora da minha cidade, ou melhor, do meu Estado e me mandei pra um lugar distante.Tive que rasgar meu peito de dor por ter que deixar minha família inteira(lágrimas…)meus amigos e o que eu gostava de fazer naquele lugar.O lugar onde eu mais gostei de viver até hoje. Mas Deus foi bondoso comigo, me restaurou imensamente, consegui encontrar um homem de verdade e me casei com ele.Ainda não temos filhos, mas curtimos bastante nossa união e nossa base é a confiança e o respeito.Nos amamos muito e hoje vivo feliz ao lado dele, sei que o faço feliz também.Bola pra frente querida, toma atitude, decisão e não volte atrás jamais.Se não conseguir nas primeiras vezes, continue tentando.

      • Caroline says:

        Faby,seu sofrimento foi tremendo.Mas Deus sabe de tudo que voce sofreu.Voce sera muito feliz.Todas as lagrimas que voce derramou por ele serao recompensadas com muitos sorrisos de alegria.
        Muitas bencaos pra voce.
        Viva um dia de cada vez.Voce sera muito feliz.
        O amor nao tem explicacao.Mas voce buscou retomar sua vida.

    • Caroline says:

      Me desculpe,mas sua ideia e totalmente equivocada.
      Mulher que se valoriza,nao sai por ai se estapeando com outra mulher por conta de um homem safado,que a trai.Isso e assinar o atestado de corna conformada
      Gracas a pensamentos como este que os homens deitam e rolam com as mulheres dentro de casa
      Acho muito pior uma mulher ser reconhecida na rua pelos cornos que o marido coloca nela
      Falta de valor e aceitar a falta de respeito do marido dentro de casa.
      Uma mulher se casa para construir uma familia e para ser respeitada.Agora,dizer que a outra esta desfazendo lares?
      Quem esta de fora nao desfaz nada!Quem desfaz e quem esta dentro do relacionamento.
      Esse papinho que a outra e que da em cima,que vai atras e coisa que os filmes e as novelas colocam.A vida real e bem diferente.
      As mulheres que as outras,sao mulheres comuns,que muitas vezes caem na labia de safados que querem fazer coisas diferentes na cama.Homem gosta de variedade
      E nao adianta dizer que um ADULTERO jamais trocaria a familia.por outra mulher.Isso e mais uma conversinha machista.
      Pensa bem:Uma mulher cuida da casa,dos filhos,lava,passa,cozinha pro marido.E ainda trabalha fora pra pagar as contas.E ele,em contrapartida,sai de casa e coloca a alianca no BOLSO,e diz pra outras mulheres que e solteiro.Cade o respeito pela esposa?Todo o esforco da esposa em manter e ajudar a familia vai por agua abaixo.
      Se e pra falar em valor,as duas tem que se valorizar,entao.E se unir e exigir seus direitos.
      A esposa traida pode muito bem.seguir sua vida sem um canalha do lado.Que vai trair sua confianca sempre.
      E a outra nao e produto perecivel nenhum.Ela pode sair da relacao e construir outra historia.E nao e facil,pois os casados perseguem pior que solteiros.Eles nao aceitam que a mulher queira seguir sua vida e ter uma relacao com outro.E elas nao.sao coitadas.E muitas nao aceitam serem casadas,justamente para nao serem traidas.
      Todas as mulheres sao livres!E nao devem aceitar traicao pra dizer pra sociedade que e casada.No caso,mau casada.E tambem nao devem aceitar todas as vontades dos homens.

  15. helena says:

    olá, eu tenho mais de quarenta anos me envolvi com amigo que sempre estava por perto ele tinha 31 anos, eu falei que tinha não interesse por um homem casado ele não descistiu, a situação aina é pior pq ele teve um relacionamento com outra mulher que era sua amante e teve duas filhas com ela, e sua esposa com dois filhos tb…com um tempo cedi a esse relacionamento que durou 1 ano 3 meses, ficou complicado pq a vida dele é muito difcil, já que tem que está sempre a 4 filhos, esposa e no meio de uma situação muito complicada e desgastante em que eu estou vivendo; tem três semanas que me afastei e quero me sair dessa situação em conviver com uma pessoa que está pela metade na sua vida que vc sabe que nao vai chegar a lugar nenhum só tristeza por todos os problemas que trouxe pra você

    • Caroline says:

      Helena,melhor vc sair mesmo dessa relacao.
      Ele e muito enrolado.Imagina so,duas mulheres e ainda se relacionando com uma terceira,que pelo que entendi e voce.
      Os filhos nao devem nem entrar em questao.
      Mas ele nem sequer deve conseguir te encontrar direito.Muito enrolado.
      Imagina a quantidade de problemas que esse homem deve ter?
      Vai chegar uma hora que e capaz de sobrar ate pra voce.Ele pode ficar nervoso com os.problemas dessas duas familias e querer descontar em voce.
      Melhor sair,mesmo.E deixe ele pra la,se resolver sozinho.
      Chega de sofrimento,ne?Tudo dara certo pra ti.

  16. Any says:

    Olá queridas, tenho 27 anos de idade e convivi 10 anos com o pai de meu filho, que apesar de ser bem mais velho do que eu, era casado, e eu vivi todo esses anos em uma vida louca. (pode se dizer, rsrsr… )a minha vida foi assim como a de vocês, eu nunca tive a sorte de encontrar alguém que me amasse e fosse só meu, e olha que eu sempre tentei… fiz de tudo para conhecer um homem solteiro, eu fico bastante triste por tudo que aconteceu pois sei que isso não é nada bom e nem certo também né? admito que me comportei muito mal, porem hoje me encontro solteira e não quero mais essa vida para mim, estou passando uma fase… e olha que agora apareceu uma pessoa que diz estar gostando de mim acho que é minha sina kkk.. pois ele é casado vive me ligando, e as vezes vem em minha casa, confesso que estou um pouco abalada por ele, mas pretendo ficar só na amizade mesmo, não quero mais essa situação em minha vida, e disso eu tenho certeza! Espero que todas vocês tenham sorte e resolvam esse problema, NÃO MERECEMOS SOFRER, NEM SE APEGAR DEMAIS.
    Bjos…

  17. Laura says:

    ola meninas.
    estou com um homem casado a 9anos o amo de mas ja separei quase um ano ele emagreceu 15kl nesse tempo sei q sofreu eu tbm voltamos ele fala q n vive sem mim.mas nao saiu de casa ainda parei de trabalhar por causa dele pois fica inseguro.mas n sei o q fz n tou aaguentando .n quero precionalo mas n tou aguentando.o q devo fazer?tenho 28anos ele 52 n ligo pra diferenca o amo e n eh por dinheiro

    • Caroline says:

      Converse com ele e se imponha.Por mais que lhe doa,pense no que voce quer.
      Se ele te enrolar e disser que nao pode se separar,separe voce dele.
      Sei que nao e por dinheiro…amor nao se explica,ne?
      Seja forte e exija dele o que e correto de se fazer.Se o casamento dele nao e bom,ele deve sair dele.

  18. amanda says:

    Tem tanto homem solteiro, vai querer justo o que é casado?
    Pode ter certeza que Deus nunca abençoa quem destrói uma família.

    • Maylli says:

      Aconteçe que no coração não se manda, e quando amor toma conta da situação, toda a razão se vai, a gente fica perdido em meio a tantos sentimentos que nao percebe na maioria das vezes, que nao passa de uma grande ilusão, que cedo ou tarda vai acabar, e que haverá feridas, mas nada que o tempo nao se permita esqueçer, ai vc pergunta justo homem casado? Ai vai a resposta, o amor verdadeiro nao bate na nossa porta, afirmando ser ele quem mereçe o seu coraçao, e cá entre nós, pode parecer clichê, mais ninguem é de ninguem.

      • Faby Nunes says:

        Concordo contigo amiga, pois DEUS perdoa nossos pecados cometidos sem querer e nos faz ter uma vida nova e ninguém aqui na terra pode nos julgar por nada que fizermos de ruim nesse mundo, apenas Deus pode todas as coisas.Hoje sou casada, amo meu esposo, mas como já tive um caso com um homem casado eu imagino que um dia poderá acontecer comigo o que a esposa do meu ex amante passou.Esperança, perseverança, fé e coragem sempre.

        • Caroline says:

          Faby,nao se condene por nada.
          A mulher dele e problema dele.E outra,tanto voce quanto a mulher dele foram vitimas da historia.
          Claro que e uma coisa errada,mas o adultero que deve ser punido.

      • Caroline says:

        concordo Maylli.Essa moca nao sabe nada do que esta falando.
        Quem destroi e quem e casado e nao quem esta de fora.
        E aceitar chifres e falta de amor proprio demais.
        Ja pensou ser conhecida por ser corna?rs

  19. cassia says:

    Eu quase entrei em uma roubada dessa . Enrolei um cara comprometido por 10 messes ate ele querer impor condição a mim , do tudo ou nada … Ele era grosso e dizia que se não aceitasse do jeito como ele era ele pulava fora se achando dono da situação , ele se enganou .
    e no mesmo período surgiu outro , com aquela velha conversa que a mulher não fazia sexo com ele, e a namorada não queria mas ele precisava disso , que para ele a rejeição era difícil para ele , eu pulei fora .

  20. danielle says:

    Ola

    Eu sou didiane, sou de Angola e namoro com um jovem casado. Eu apaixomei me ja a 4 anos ja nos deixamos e retormanos outra vez.

    Eu adoro ele ele a mim mas do seu jeito. o meu problema e q ele fica muito tempo sem star comigo.

    As vezes ligo para ele e nao atende. Depois de alguns dias eu volto a enviar mss e so assim ele responde os meus chamados. o que devo fazer com esta relação? Aconselha me por favor porq nao sei o que fazer porq eu adoro demas ele diferente

    Regards

  21. Eu tbm namoro, um homem casado e gosto muito dele, já tentei deixá-lo, más não consigo faz 2 anos e até hoje estamos juntos, não sei o que fazer!!
    Bjuss

    • Faby Nunes says:

      Antes de tudo Amanda, tens que ter certeza se queres deixá-lo.Se sim, dá uma sacudida total na tua vida, muda teus hábitos, tuas amizades, tua igreja, escola, universidade sei lá!!!Mas te digo que não é impossível, mas é doloroso e desgastante demais sair de vez de uma relação que um dia terminará sim, pode ter certeza. Mas saia com vida como eu fiz, mesmo ferida eu sobrevivi.Mesmo com o peito dilascerado eu consegui sobreviver, apesar dos traumas e cicatrizes que nunca mais sairão de mim, estou viva e casada com um maravilhoso marido há três anos. Fiquei com o casado durante 6 anos perdidos, mas eu consegui.Então, se queres mesmo deixá-lo e te digo que vale a pena sair dessa o mais possível, mudas de vida!!!

  22. Samuel says:

    Concordo em partes.
    Sou casado há 5 anos, e tenho uma amante a alguns meses, porem desde o momento em que resolvemos nos relacionar, deixei claro que amo minha esposa e não vou deixa-la.
    Conversamos muito sobre o assunto até partimos para o relacionamento em si.
    Procuro sempre estar presente, trato-a como uma princesa, já mostrei toda as dificuldades deste relacionamento para ela.
    Não sou egoísta e sei que este relacionamento começou com os dias contados, então desde o inicio faço de tudo para vê-la feliz, e deixei ela livre para sair de minha vida e começar um relacionamento serio a qualquer momento.
    Antes de me criticarem, vou dizer que sinto algo por ela sim, e também sinto muito ciumes, mas não posso impedir que seja mais feliz do que a felicidade que estou propondo.
    A mentira faz parte, com ela sou sempre sincero, ela ja sabe minha rotina e até que ponto estou disposto a arriscar meu casamento para poder ficar junto com ela.
    É muito complicado toda essa história, mas meu sentimento é verdadeiro, pelas duas.
    Me sinto mal as vezes por toda essa situação, sou um ser humano, tenho sentimento e quando estou sozinho pensando em tudo o que esta acontecendo choro e me arrependo por não ter uma solução para que seja feliz em definitivo com as duas.

    Espero que um dia alguém possa entender que nem sempre um homem quando procura uma amante não é apenas para satisfazer sexualmente, mas pode ter sentimentos.

    • Adriana says:

      Mi desculpe mais vc não ama nenhuma das duas, traindo sua esposa vc ainda diz que ama?E si ela fizece isso com vc ?Quem ama verdadeiramente não faz um papel desse !
      VC ainda diz que dá carinho a outra mesmo pondo em risco seu casamento? Isso é falta de caráter e amor por sua família.

    • Faby Nunes says:

      Samuel, sou mulher, sou casada, amo meu esposo demais, mas eu entendo você sim. Mas eu sou a única pessoa que compreende o que vives no momento. Eu tive m caso com um homem casado que amava a esposa também e perdi com ele 6 anos da minha vida.Só que eu fiquei com cicatrizes, feridas, abalos em minha vida e eu não te julgo por isso que fazes com essas duas mulheres, mas se gosta tanto da sua amante, tens que deixá-la livre e fazer com que ela acredite que não a amas mais.Sei que parece ser impossível imaginar ficar longe dela não é mesmo? Mas ela será feliz longe de você, não agora, não tão rápido, demorará bstante tempo para ela conseguir digerir uma decisão dessas, mas nessa guerra contra um sentimento tão forte e presente em seu coração, não se consegue vencer sem que alguém saia bastante ferido.No caso será sua amante, mas por amor a ela, não deixe ela sofrer como eu sofri(lágrimas…) durante 6 anos alimentando a esperança de que um dia aquele homem que eu tanto admirava e me sentia totalmente dependente de seu carinho seria finalmente meu.Deixa tua amante partir.

  23. Preciosa says:

    Quando tinha 15 anos conheci um homem por quem me apaixonei completamente, ele tinha 22 anos e também parecia apaixonadíssimo por mim, mas como era muito nova, meus familiares me fizeram separar dele. Não tivemos mais contatos, mudei de cidade.
    Aos 19 anos conheci uma pessoa a qual me apaixonei novamente e me casei, mas nunca foi igual o primeiro amor. Passaram anos e sempre me lembrava desse meu amor perdido, desejava muito encontra-lo. Ano passado me separei, meu ex marido aprontava muito… não tive como continuar com o casamento. E pesquisando em site de relacionamento encontrei meu antigo e primeiro amor. Estava passando por uma fase difícil tinha acabado de me separar. Parecia presente de Deus, ele foi essencial naquele momento de dor. Ele está casado pela segunda vez, teve filhos, mas isso não está sendo impedimento para vivermos nosso amor tão verdadeiro. Futuramente vamos ficar juntos, estamos esperando nossos filho crescerem e assim sermos felizes para sempre. Por ele vale a pena esperar e tenho certeza que ficaremos juntos.

  24. Meninas, vivo uma situação complicada que nem a de vcs. há mais ou menos 04 anos atras me envolvi com um cara casado, pra inicio não sabia da realidade dele, pois meu tempo era muito corrido, durante o dia era trabalho e a noite estudos de faculdade e concurso, enfim, quando já me deparei apegada a esse homem, comecei a investiga-lo mais, pois sempre perguntava para ele e nunca dizia a verdade. Então, mediante ao meu interesse por ele, fui atras de saber mais sobre ele, tivemos uma conversa seria ai ele abriu o jogo comigo. Fiquei chateada e terminei logo o “rolo”. Morava só, n tinha tempo p sair com amigos, tambem n sou de curtir para falar a verdade. Passaram-se 4 meses sem contato algum, ai ele veio me procurar por diversas vezes dizendo que não conseguia me esquecer, fato é q eu tbm já gostava dele e tava sentindo muito a falta dele, em um momento de carência (sei que não justifica) aceitei uma conversa com ele, foi ai que começou o meu erro, ter cedido novamente. Bom, vou confessar algo que não sei se é comum, mas passamos 03 anos de relacionamento e não tinhamos relações sexuais, sempre me ‘respeitou’ ou seja forçado a barra cmg. Depois que aconteceu ele está mais apegado a mim, me dar bastante atenção, todos dias me liga umas 2 x ao dia, vai na minha casa com muita frequencia , mesmo assim não sou feliz, ninguem é feliz na verdade, vejo que ele gosta muito de mim, já falei para ele ter que tomar uma decisão, pois não esta certo, falei tbm q não qro ser a prioridade de escolha dele, pois não qro destruir uma família, já tentei por fim nisso, mas ele não aceita, diz p mim esperar mais um pouco, pois está resolvendo a vida dele, só q eu não acredito a ponto de esperar e perder mais tempo como já tenho perdido, nunca fui de infernizar a vida dele e nem da família dele, não estou com ele por interesse, até por que ele não me banca em nada, graças a Deus sou independente. Ele diz que só não saiu de casa ainda por que tem uma filha de 1 ano, ele não é casado oficialmente, só amigavel que dar na mesma coisa, os planos dele é comprar uma casa e deixar a filha dele nela, pois moram de aluguel, os pais da mae da filha dele, a família é um pouco desistruturada e ele n quer a filha crescendo no meio de gente assim. enfim, sei que tá complicado e já tentei buscar forças de acabar com isso e ser forte quando ele voltar a me pertubar novamente, tenho apenas 23 anos e ele 29 anos, somos novos a ponto de pensarmos no nosso futuro e buscar a propria felicidade sem machucar ninguém… Aceito opiniões, o que vcs acham gente?
    Obg pela atenção, abraço.

  25. MARIA DAS GRAÇAS NASCIMENTO says:

    Esses comentários que algumas pessoas declaram é complexo ! Crucificar essas que dizem namorar homens casados seria uma falta de respeito pelo o que escolheram para suas vidas … Só sei que há vários tipos de relacionamentos com diferentes temas de reações. Observei que , algumas não tem força de vontade para se descartar dessa situação. Imagino mais ou menos como deve ser uma pessoa tão fraca ao ponto de não dominar os seus próprios sentimentos em relação de se relacionar com outra pessoa porque se entregou de cabeça e tudo ao amor errado. Deve ser muito ruim namorar e ficar com a consciência pesada de que está fazendo a sua felicidade em cima da infelicidade de outra pessoa , imagino como é se sentir a outra por opção de traições de homens que procuram sexos diferentes porque já estão acostumados com as de casa. E seus princípios como fica no meio disso tudo, qual será a palavra certa que expressa a vida dela na vida do homem casado ? COMO SERÁ QUE SE AJOELHA DIANTE DE DEUS E FAZ O PEDIDO PARA SER FELIZ COM O ESPOSO QUE OUTRA MULHER TEVE A CAPACIDADE DE CONQUISTA-LO SOLTEIRO ? Será que DEUS vai entender e desfazer um lar porque ela pede ? Algumas dizem que não fazem cobrança para eles deixarem as esposas, mas, é óbvio não é preciso cobrar , só em está com ele e ficar quieta já é uma cobrança silenciosa, paciente que está dando tempo ao tempo pra ver se ele um dia fica só com ela. Cada pessoa procura o seu bem e tem em mente realizações de sonhos de um amor perfeito, mas,sabe-se que nada dura para sempre pois é um processo que já vem da vida. Mas, nem todos os relacionamentos tem um final infeliz da separação mesmo com todas as imperfeições que acontecem entre quatro paredes. Existem pessoas que chegam a 25,50,60 anos de casados e que as esposas tem muita paciência quando descobre que o marido tem uma amante, ela toma a consciência de que ele tem as aventuras mas, que tem um porém, ela é a esposa e a outra é a outra e ai levam anos nesse pedestal no mesmo silêncio porque um dia ele vai se descartar de vez e ficar só com elas , mesmo que seja depois de velhos. Se vale a pena de ambos os lados eu não sei… Tem mulher que tem sangue de barata e vai levando o casamento em banho-maria e empurrando com a barriga só para não perder o maridão. Como também tem amante que quer se iludir que o homem não vai fazer com ela o mesmo que faz com a esposa porque se acha que é melhor. Tudo engano o cansaço de uma transfere-se com o tempo para outra do jeito que faz com uma fará com a outra! Cada pessoa tem sua cabeça que coloca a premio de realizações e com certeza ninguém é cego fica porque quer… A pior coisa que se pode acontecer de perder na vida não é um homem e sim UM PAI UMA MÃE e todos conseguem sobreviver e continuar com vida.

  26. Tassia says:

    E triste tbm estou nessa solada ele dizq mim ama mais nao larga a outra! E nao quer q eu que eu arrume outro!

  27. Nego says:

    Homem casado procura amante.

    Tudo o que foi falado no texto e nos comentários é uma dura verdade, mas vocês hão de convir que, TUDO TEM UM PREÇO.

    Teve uma que falou que tentou se envolver em outros relacionamentos mas não achou um cara igual ao rapaz casado que estava namorando. Repito… TUDO TEM UM PREÇO. Quer coisa boa? Tem um preço mais alto? Um homem casado não é um moleque que você achou na rua… Nos somos OUTRO NÍVEL DE HOMEM.

    Discordo do texto sobre mentiras. Eu NUNCA minto… porque parto do princípio que “NADA COMBINADO FICA CARO”… logo no início eu já jogo as cartas na mesa pra que não haja falsas esperanças e ninguem se machuque.

    Meu casamento está desgastado, eu já dei atestado de óbito, agora estou pensando em uma forma de como vou fazer pra sair de casa sem traumatizar tanto meus filhos que amo tanto. Nos dedos da minha mão eu posso contar as vezes que me relaciono por ano com minha esposa… É MUITO TRISTE… e olha que eu faço de tudo… ela simplesmente cai na cama morta de cansada todos os dias do trabalho.

    Se não fosse pelos meus garotos já teria ido embora HÁ MUITO TEMPO, sem esse negócio de voltar atrás como foi dito nos comentários, eu sou de decisão.

    A minha situação é esta, se alguém estiver interessada estou à disposição para conversar…

    Bjo.

    • Silva rofett says:

      oi nego eu estou tentando esquecer uma pessoas e estou sozinha…
      vamos conversa se for vc quiser, fiquei interessado em vc pelo o que vc falou e pela a sua sinceridade nas palavras q não engana ninguém.
      abrçs..

  28. Kellyanesilvas2@hotmail.com.br says:

    Eu tenho serteza que ele e minha vida mais qualze não tenho mais esperança

  29. Ana says:

    PARA AMARRAR A PESSOA AMADA
    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (her) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (her) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (her) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (her) para mim. PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (her) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado. Que (her) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (her) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (her) e (sd) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (her) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de E(her) queime de desejo por MIM (sd); Que o desejo de (her) por mim o deixe cego para outras pessoas, que ele não consigam mais vê-la como mulher; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (her) sinta desejos para com elas, prazer, somente EU terei esse poder; Que (her) de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS e OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (her) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (her) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (her) VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (her) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (her) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (her) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e largue outras pra sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (her) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (her) MEU NOME (Sd) DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM! Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: “Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas”. O sonho que tiver nesta noite vc não deve revelar a ninguém

  30. Loira says:

    Boa Noite meninas, eu tenho 27 anos e a 10 anos conheci um carinha na minha cidade, o qual bateu uma quimica, acabamos ficando, dai ele me disse q namorava, mas q no momento ele estava brigado com a mesma, até ai tudo bem, pois ele morava na cidade vizinha e sabia q não iria rolar mais nada, pois não o veria novamente.
    Tempos depois, me mudei para a cidade onde ele vive, mas mudei para estudar e acabei me encontrando com ele por coincidência do destino, ou não, mas tudo bem, então começamos a ter uma amizade e nisso começamos a relembra velhos tempos. Foi ai q ele me contou que tinha voltado para a namorada, mas que iria terminar com ela, mas não tinha pedido para ele.
    Um mês depois ele me contou que ela estava grávida e com depressão, que iria ficar com ela pois tinha medo que ela poderia fazer.
    Resumindo bem a minha história, hoje ele tem 2 filhos e vive com a esposa, e nós nos continuamos a nos encontramos, porém não moramos na mesma cidade mais, somos bons amigos e sei muito bem que ele não vai largar a esposa para ficar comigo, e eu tbm não quero q isso aconteça, pois se ele faz isso com ela qm garante q ele não isso se ficarmos juntos??
    Vivo a minha vida independente da dele, tenho minha vida e ele a dele, não vivo a minha vida somente para ele, se nós nos vermos hj tudo bem, se não, infelizmente não posso fazer nada.
    Continuo curtindo a minha vida e tentando gostar de outas pessoas, não parei no tempo por causa dele. Espero q um dia eu encontre um amor verdadeiro, e solteiro, eh claro..rsrsrs

    Bjokas

  31. Nega says:

    Esse tipo de relacionamento é um inferno… Digo por experiência própria…
    A parte pior não se resume na convivência e sim em como sair da relação, principalmente quando envolve sentimentos fortes… À cinco anos vivo esse pesadelo… Reconheço todas as minhas falhas nisso e o mal que me faz…Tenho plena consciência do que faço e sei que não é certo nem é bom para mim… Essa relação já causou todos os tipos de problemas possiveis, inclusive intrigas…já tentamos nos separar várias e várias vezes, até perdi a conta…mas, no fim acabamos juntos novamente… Tenho 22 anos enquanto ele tem 43… Sou bem sincera e podem acreditar :” NÃO É POR DINHEIRO”, aliás ele nem isso tem. Não dependo em NADA dele. Moro com minha mãe mas trabalho e estudo, não dependo financeiramente de ninguém. Minha mãe soube quando já estava acontecendo uns 2 anos, a esposa dele também, inclusive todo mundo convivia próximo, foi nisso que gerou as entrigas citadas anteriormente… Continuamos juntos até hj… Sofro e sei o quanto perco meu tempo… já tentei deixa-lo e nesses intervalos aparecem outras pessoas mais não consigo me envolver… Ele sempre foi muito atencioso comigo e talvez isso faz com que essa ligação fique cada vez mais forte, porque os homens que encontramos não são assim e mulher gosta de carinho e atenção…São tantas histórias que um dia penso em escrever um livro… A maioria da família dele sabe e gostam de mim, mas me mantenho no meu lugar, pq sei q sou errada… Ele atende a algumas cobranças minhas, mas nunca pedi pra ele deixar ela e viver só comigo, alías não quero me casar tão cedo e apesar de saber que ele não a deixaria por vontade própria e nem se eu pedisse, não peço pra não me machucar mais ainda… não quero viver o resto da vida assim, mais ainda não aprendi a fórmula de deixá-lo pra nunca mais querer ele de volta…Sei que só depende de mim… Quem sabe um dia desses eu tome vergonha na cara…

    • Equipe says:

      Oi Nega, você já pensou em procurar um emprego em outra cidade? a distância pode ajudar, se você quer deixá-lo.

      • carla says:

        e se eu namorar homem casado e não quiser compromisso serio , só uns encontros. Não quero casar de novo , então não vou ter o que cobrar dessa pessoa , vão ser somente encontros recheados de carinho , sexo.

    • Louise says:

      Nossa, imagino o q vc está passando…. tb sou amante há 3 anos. Ele já me disse q não deixa a esposa. Nos 2 primeiros anos foi um tormento pois, qdo tentava me envolver com outra pessoa, ele dizia q não qria ficar comigo pois “m’e conheceu solteira”. Então acabei tendo 2 pessoas ao mesmo tempo e disse pra ele: se vc quer exclusividade, então tem q dar exclusividade tb”. Não deu certo pq q outra pessoa não aceitou o triângulo… Agora conheci outra pessoa, q, desconfio, tb seja casada pois aprendi a reconhecer de longe os sinais tipo, só me liga qdo está no trabalho; em 2 meses nunca me convidou para sair aos fins de semana pois diz q “‘e’stá trabalhando mt em 3 empregos para pagar o carro importado..” enfim, todas as pintas q é casado mas, vou ver até onde vai essa história mas, se for casado, não entro nessa mais….

    • Eveline says:

      a tua situacao e edentica ao meu, eu tenho 20 anos e meu namorado tem 49 anos e ele e casado,e agora ta mesmo dificel eu me separar dele por mais que eu tento eu nao comsigo , muitas pessoa axam que e por dinheiro mais para falar a verdade eu amo ele de mais gente, que nao ha palavras suficinte para explicar o amor que eu sinto por ele, mesmo sendo casado e a diferanca da nossa idade ele se tornou uma pessoa muito espcial para mim….agora eu quero ficar sozinha e ta a ficar muito difecel viver sem ele….

    • Marcela says:

      Nega vivo uma história parecida com a sua gostaria de dividir com vc…vamos conversar…

    • Pretynha says:

      Nega eu tbm to nessa ha 03 anos

    • celia says:

      vc falou tudo por mim, a tua historia eh igaul a minha.
      estamos em2014, ainda continuam juntos?

    • Letty says:

      Realmente, eu tbm estou assim.

    • Caroline says:

      A mulher dele sabe do seu relacionamento com ele e aceita?
      Sinceramente,mulher que aceita a traicao assim,na cara dura,nao tem vergonha na cara!!
      Ele e cafajeste e a mulher apoia!!Corna conformada!Ser traida e desrespeitada e achar que a outra esta errada e muita falta de amor proprio mesmo.Coitada dessa mulher e nao de voce.Quem sofre mais e ela,que carrega os chifres.

  32. VANESSA ALEXANDRA CORDEIRO DOS SANTOS says:

    A SITUAÇAO E QUE O MARIDO NUNCA VAI LARGAR A ESPOSA POR QUE ELE TEM TUDO NA MAO TOALHA .CUECA LAVADA . COMIDA FEITA .CASA LIMPA .E OS FILHOS BEM CUIDADO E A OUTRA NAO VAI QUERER NADA DISSO AINDA TEM AS RECLAMAÇOES DELE .NERVOSISMO .ESTRESSES O MAL HUMOR DELE TUDO ISSO JA A ESPOPSA DA OUVIDOS E ATE APOIA ELE EM TUDO ATE QUE UM DIA ELE FICAR ENVALIDO DE TUDO E MESMO ASSIM A ESPOSA VAI FICAR COM ELE E A OUTRA SO QUER DINHEIRO .CASA E TUDO OQUE ELE TIVER SE ELE NAO TIVER NADA DISSO ELE PERDE A ESPOSA E A AMANTE E ISSO VAI TRAZER INFELICIDADE PARA OS TREZ POR ISSO EU FALO SEU MARIDO NUNCA VAI TE LARGAR PARA FICAR COM OUTRA SE ELE FOR EMBORA CEDO OU MAIS TARDE ELE VAI VOLTAR PRA VOCE E OUTRA ERA APENAS UMA DIVERTIÇAO NEM UM HOMEM DA VALOR A UMA AMANTE EU FALO ISSO POR QUE MEU PAI FEZ ISSO PARA MINHA MAE E A MORAL DA HISTORIA E QUE ELE FALECEU E MINHA MAE CONTINUA VIVA ELE MORREU AO SEU LADO FIM …

    • Equipe says:

      Obrigada por seu depoimento Vanessa!

    • Caroline says:

      Eu e que nao iria aceitar um homem que me traiu dentro da minha casa de volta.Isso e pedir pra ser corneada de novo.
      Lavar,passar e cozinhar pra um cara adultero e absurdo.
      De que adianta um cara morrer do lado da mulher que ele traiu a vida toda?E a mulher aceitar e ainda enterrar ele?
      So pra dizer que foram separados pela morte?Que casamento infeliz.
      Isso nao compensa,nao.Melhor e sair fora e ir atras da felicidade.

  33. Mimy Murrula says:

    O conpromisso tem d ser unico.

  34. Mimy Murrula says:

    namorar homem casado é procurar a triste onde passeia claro

Deixe um comentário