Namorar uma mulher casada. Quais os riscos?




Não existe relacionamento fácil ou difícil, apenas diferente. Todos possuem seu grau de dificuldade e complicações, mas talvez o namoro com uma mulher casada envolva alguns riscos a mais que devem ser considerados antes de levar a relação adiante, ou talvez serem usados como motivos para acabar o namoro.

Uma mulher casada é alguém que já possui o seu alguém, e este é um ponto importante a considerar. Já pensou sobre isso? Ela dorme com alguém todos os dias, jurou laços eternos diante de parentes e amigos e nas reuniões sociais, é com o esposo que vai estar do lado. Por maior que seja o amor ou a paixão, não dá para ignorar este pequeno detalhe na relação.

Namorar uma mulher casada

Pode ser bom namorar uma mulher casada?

Sim, pode ser bom. Ela não vai ligar o tempo todo porque não pode fazer isso, já que possui um marido. Ela não irá te procurar em datas comemorativas, pois precisa cumprir uma agenda social de casada. Ela vai te dar espaço para curtir e voltar para ela em encontros casuais. Para quem não procura uma relação sólida e casamento, é o namoro perfeito.

O namoro pode jamais evoluir

O grande problema de namorar uma mulher casada é que a relação pode jamais evoluir. Você não pode casar porque ela já é casada e mesmo que prometa uma separação, pode demorar bastante. A aceitação social será longa, pois ela mentiu para muita gente sobre o casamento e manteve um relação extra conjugal. A família dela pode não te olhar com bons olhos por um longo tempo ou nunca.

Ela pode amar o marido mas gostar de você também, já que o coração humano permite diversos sentimentos em um mesmo momento. Mas este será o impedimento para a relação de vocês não evoluir, e isso vai causar problema. Ela deve manter o namoro por longos anos, mas nada mais que isso.

Você também pode se sentir bastante sozinho em datas importantes como Dia dos Namorados, Natal e virada de ano. Ela não poderá deixar o marido ou irá fazer as escondidas, e pode não querer ser apresentada a sua família. É uma situação muito delicada para conduzir em um namoro.

Confiança é um laço quando impossível de se manter neste tipo de namoro

Confiança é um ponto a não ser ignorado. Você conseguirá confiar em alguém que teve uma relação paralela em seu casamento? Caso sim, vá em frente e converse a respeito de uma união. Caso não, sua relação tende a ser sempre uma busca de um detetive em busca de provas para uma infidelidade. Na maior parte das vezes, relações que começaram com fundo extra conjugal tende a fracassar por falta de confiança.

Riscos da relação ser descoberta

Um dos maiores riscos que o homem corre é ser descoberto, e a relação pode navegar na tensão. O casal não vai poder andar em locais públicos e ela jamais poderá atender o telefone a todo momento, correndo o risco do marido descobrir a relação. Em alguns casos há ameaças de morte que podem não valer a pena sofrer por um relacionamento tão complicado e desgastante.

Recomendamos a compra

Aprenda a Conquistar/Reconquistar Qualquer Mulher

O curso acima poderá lhe ajudar, é IMPRESSIONANTE o quanto ele já ajudou diversos homens que não sabiam como ter aquela mulher desejada. Você com toda certeza mudará a sua forma de pensar, seu modo de agir, e se tornará um homem, namorado ou marido infinitamente melhor do que foi até agora!

Vale muito a pena conferir, você irá se surpreender!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

6 Comentários

  1. Rodrigo silva says:

    O vcs saem fora disso rapazes e perigoso demais pode ate ser gostoso mas nao vale a vida e uma so

  2. Leodp says:

    Ora namorar uma mulher casada é muitos bom. pq as mulheres sao muito discreta. um relacionamento assim elas adoram pq vai ser totalmente discreto. Pq toda mulher quando faz algumas coisa qualquer coisa faz no maior sigilo só conta bem depois quando vale q pena. sao discreta e gosta de homem discreto. Vale a pena namorar.

  3. Leonel Madeira says:

    Ela dis k m deseja, e eu tambem

  4. CASTRO PESSELA SILIMUILA says:

    PRECISO DE UMA CASADA PARA ESTIMULAR O SEU APETITE SEXUAL SOU MUITO BOM DE CAMA E FACO SEXO GOSTO

  5. edmilson moreira says:

    Namora mulher casada compensa e a maior adrenalina qu ja senti

Deixe um comentário