Namore um homem barrigudinho!




Tenho um conselho valioso para dar: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! … Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim. Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais) , acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores – e eu tenho dó das que caem.

Namore um Homem barrigudinho

Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.

No quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir: ” – Ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco.” Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia. Mas, uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental: Homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz. CHEGA DE VIADAGEM! O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso e boa praça. Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos. Passe adiante para todos os barrigudos e simpatizantes!

Fonte: https://www.facebook.com/

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

30 Comentários

  1. Anna Luíza says:

    Muito bom! Hahahaha’ concordo com tudo escrito acima, homens com tanuinhos são os “garanhões” ficam se mostrando o tempo todo… Já homens pançudinhos nao, eles ficam na dele, bebem sua cerveja e ficam quietos os outros não hahha’

    Meu pai é assim 🙂

  2. Pereira says:

    Sem querer ofender, e nem me leve a mal, mas o autor deste texto não conseguiu arranjar um namorado sarado e preferiu por comodidade e conveniência, se conformar e até achar qualidades nesta terrível barrigada, e vamos falar a verdade, é mesmo horrível mesmo…

    OBS: Não estou me referindo ao dono deste site, pois este texto é uma reprodução de outros site da internet…

  3. Nany says:

    Os barrigudinhos são os melhores… Meu namorado adorou seu post. Parabéns.

  4. vanisse says:

    Homem que gosta muito de falar mal de mulher deveria namorar com outro homem. Se toda mulher gostasse do parceiro só por dinheiro 99,9 dos homens estariam sem mulher.

  5. Antedeguemon says:

    Agora quero que vcs me expliquem o pq do cara ser barrigudinho ou tanquinho definir seu caráter.

    As mulheres gostam é de DINHEIRO!

    VADIAS, VADIAS por todos os lados!

  6. asdf says:

    poxa legal…parabens…e se toda mulher fosse assim…to procurando a minha…rs..tb sou gordinho nada demais…obrigado rs

  7. Mauricio says:

    Olá, sou um barrigudinho, e bom, não concordo com algumas coisas…
    Se eu sento em um boteco de tarde, não peço uma cerveja ou um refrigerante porque não gosto, mesmo sendo gordinho, peço um suco natural ou água sem gás, não é porque sou gordinho que deixo de ser saudável, ”Quarteirão” ou essas coisas, lá de vez em quando, e olhe lá, não por ser dieta ou algo assim, mas por saber que faz mal.

  8. Bruno says:

    Faz tempo que não leio tanta bobagem. Maldita inclusão digital.
    Fazer uma correlação direta entre um abdomem definido, com a personalidade de uma pessoa, chega a ser patético.

    “homem de verdade tem que ter uma barriguinha”
    Eu li isso mesmo????

    então me responda uma coisa….e o homem atleta??
    Sou lutador de judo, profissional, sou professor, vivo desse esporte. Como consequencia disso, tenho uma barriga definida, vivo do meu corpo….e por isso não sou um homem de verdade???
    Fala sério…

    Isso é a mesma coisa que falar que toda loira é burra.
    Quanta baboseira!!!

    • Nailson says:

      Sou gordinho e deixo claro que tudo que está escrito é verdade; Pelo preconceito que sofremos desenvolvemos outras formas mais racionais de se relacionar com o próximo, melhores do que a aparência física.
      Isso é de uma vantagem monstruosa, não em uma primeira visão narcisista, mas desenvolver simpatia sincera, humildade, respeitar o sentimento alheio, não ser mimado, nos faz se resolver muito bem internamente. Enquanto o outro lado já tem tudo nas mãos e de mãos beijadas. Claro que isso só é possível a quem não se deixar pelas neuroses difundidas por esta sociedade e por essas mídias preconceituosas.

  9. Jhon says:

    acho que foi um gordo que escreveu esse texto

  10. carla says:

    nada a ver, o meu namorado tem todas as qualidades q v mencionou e nao tem barriga! e eh uma diliça aquele tanquinho

  11. joao vitor says:

    isso ai e um pre conceito com os homens muscolosos num e pq o homen e musculoso ki ele num presta e num e pq ele tem uma barriguinha ki ele e o homen perfeito toda regra tem uma exceçao as pessoas nao podem julgar uma classe de homens so por um ou outro nem todo barrigudo e assim perfeito e nem todo bombado e cafageste #ficadica

  12. adriano says:

    Acabo de ganhar meu dia (y)

  13. CJ says:

    O melhor argumento para namorar um cara barrigudinho é porque ele tem mais o que fazer do que ficar numa academia, ou seja, ele trabalha e ganha dinheiro.
    E como todos sabem, quem gosta de piroca é traveco, mulher gosta de DINHEIRO!
    Gordo = Dinheiro!

  14. Cleiton says:

    Parece que as pessoas sabem ler mas não saber interpretar um texto. Esse texto não é sobre peso,saúde ou algo assim. Na verdade fala sobre a hipocrisia do politicamente correto,que aliena as pessoas nos dias de hoje. Quem deixa uma barriguinha é na verdade uma pessoa bem resolvida,que não se apega aos modismos.

  15. Denise says:

    Texto da era pré-internet. Mas é legal!

  16. Rodrigo R says:

    No mínimo um gordo,tosco e sem auto-estima.

  17. douglas says:

    Coitada de você que escreveu esse poste, deve estar sofrendo com um sanduíche na mão

  18. Eddy says:

    hahaha.. aposto que quem escreveu isso tudo foi um homem barrigudo hsuahsuahsua

  19. Marcos Stamillo says:

    Gente, leio cada absurdo!
    O que a menina quis dizer, nãoé pra ser obeso ou mulambento! É justamente uma crítica contra essas “regras” impostas, de fazer aquilo e não fazer aquilo, eta povo chato meu!!
    Esse “Saude” , ta fora, que mentalidade baixa!

  20. Daniel says:

    Ah e so comentado oq esse esse idiota q se intitula saude disse sobre qm postou ser obesa, isso sim é problema amigo, e se vc for obesa saiba q adoro as gordinhas viu sua linda, continue escrvendo…..

  21. Daniel says:

    Concordo sim, não precisa ser forte e torneado em todos os centimetros do corpo, se tiver barriguinha tudo bem, o q não pode é estar obeso por uma questão de saude, mas é verdade, gordinhos em geral podem ter um conteudo melhor, pelo menos eu tenho…..rsrsrsr

  22. Saúde. says:

    Vamos comer igual porcos, vamos ter pança de égua, e não vamos cuidar de nossas saúdes! vamos ficar gordos mulambentos! encher o rabo de cerveja! comer de tudo gordura colesterol! e vamos viver até uns 50 tá bom? bom se chegar até 50 rsrsrs, Enfim pra que cuidar da saúde? esse texto retrata bem uma pessoa preguiçosa, que não conhece o verdadeiro auto-estima, que o psicologico não funciona corretamente já está afetado, no mínimo deve ser uma mulher obesa que nunca práticou um exercicio na vida.. e vive com o rabo na cadeira em frente a tela de um computador. me poupe né por favor.

  23. maraise says:

    Tá provado aí ó…

  24. Nando santos says:

    Legal saber que agora existe um tipo certo de fazer as pessoas felizes, ou seja, quem cultiva a saude não é sedentario e gosta de treinar, jamais fara uma outra pessoa feliz, é esse o intuito do texto? na moral esse tipo de texto serve so pra mostrar o lado inseguro do autor, de jamais manter um relacionamento com alguem que chame mais atenção do que a propria mulher.

    • Não tenho barriga de pote, mas concordo com o autor. Atitudes nacisistas só nos tornam pessoas perturbadas quando as coisas começam a cair. É a lei da gravidade amigos! Não estou defendendo uma vida desregrada, mas a valorização de outras coisas muito mais significativas do que o amor ao físico.

  25. Bruno says:

    Esse é o homem perfeito para as mulheres gordas… Visto que muito dificilmente vão sair um com barriga tanquinho

  26. duh says:

    quanta besteira
    coisa de gente com auto estima baixa

  27. Jefferson says:

    Voce acaba de levantar a auto-estima de um barrigudinho,kkk,

Deixe um comentário