Namoro mas gosto de outra pessoa. E agora?




Sentimentos não podem ser escolhidos e este é um dos maiores problemas. Você não consegue domar seu coração para determinar de quem gosta. E…de repente…você está com um cara bacana mas surge um mais bacana ainda e um sentimento surge. O que fazer?

Namoro mas gosto de outra pessoa. E agora?Dê um tempo para ter certeza

Atração não é amor e não é paixão. Você pode suspirar todos os dias por seu vizinho mas não sentir nada por ele. Perfeitamente normal e fruto dos hormônios tesão mesmo, e nada mais que isso. Mas antes de partir para cartas de amor e uma traição, primeiro busque medir seus sentimentos. Você adora estar ao lado ele e quer apresentar a seus amigos e famílias como seu namorado? Pensa todo minuto em como seria beijar sua paquera mental e prefere conversar com ele que com seu namorado? Então pode haver mais do que apenas uma amizade e sim um bom sentimento.

Finalize uma história para começar outra

É o comportamento mais ético a se seguir. Contudo, a maior parte das pessoas não o faz. Antes de ficar escondido para colocar seu sentimento em prova, lembre que há uma pessoa do seu lado pronta as vezes até para casar com você, as vezes até sonha com isso e já está com um anel de noivado comprado. Pense nisso antes de magoar quem acredita na sua fidelidade e está a seu lado há tanto tempo te chamando de namorada. O melhor é finalizar um romance para começar outro, tanto para quem está do seu lado para a sua consciência e de seu novo namorado.

Todo mundo tem direito a uma segunda chance

Não se sinta culpada. Sua história com seu atual namorado não deu certo e pode ser a melhor coisa que tenha acontecido para ambos. Quem sabe ele não conheça alguém legal mais a frente e te agradeça pelo fim ou você seja muito feliz e até caso com o novo namorado. Nos assuntos do coração tudo é um mistério, mas só vivendo para saber.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário