Namoro para mulheres divorciadas é possível




O divórcio é, muitas vezes, algo traumático, principalmente para as mulheres, pois no casamento são vividas uma série de diferentes realidades e emoções: maus tratos, violência e agressões, traições e outras situações diversas que podem causar inúmeros traumas, que podem dificultar a mulher divorciada a se abrir a um novo relacionamento devido aos medos das situações se repetirem em sua vida.

namorar depois do divorcio

Encontrar homens e mulheres separados nos dias de hoje é comum, e todas essas pessoas buscam um novo amor para iniciar uma nova vida. O que assusta e preocupa um homem para iniciar um relacionamento amoroso com um mulher divorciada não é o fato da mulher ser separada, mas sim a forma com que ela lida com a separação.

Depois de conviver muito tempo com o mesmo homem, se torna complicado se abrir para novos relacionamentos e viver novamente como solteira. Mas é necessário ter paciência e se abrir para que os novos relacionamentos aconteçam em sua vida.

Algumas dicas podem ajudar:

Divirta-se! – Procure se divertir, pois desta maneira você se torna mais atraente e acessível para que os pretendentes cheguem até você. Os ambientes que você frequenta é que irão dizer o tipo de namorado que você procura conseguir.

Ame a Si Mesma   – Procure cuidar de sua aparência, se produza, se maqueie, faça o cabelo e procure caprichar no visual de forma que as pessoas vejam que você é uma mulher que se cuida e valoriza a sua aparência.

Seja você mesma! – Para conseguir um novo namorado não é necessário seguir a moda e as suas tendências, sejam de roupas ou mesmo comportamentais. Você precisa ser autêntica e ser você mesma, não precisa que você mude as suas características pessoais para conseguir um novo amor, pois você não conseguirá manter esse personagem por muito tempo.

divorcio e namoro

Fale a verdade sempre – Ao falar de você para o pretendente a namorado, não minta e nem invente histórias. Fale de você pouco a pouco, permita que ele se interesse por sua vida pessoal de maneira gradativa.

Jamais fale do ex – O seu relacionamento anterior deve ser um assunto a ser evitado. Nenhum homem quer saber como era o seu ex e quais os problemas que minaram o relacionamento de vocês. Um relacionamento amoroso é para trazer paz, amor e felicidade, e ninguém quer começar uma relação vivendo os problemas do outro.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

5 Comentários

  1. Oi boa noite .
    Meu subrinho Alex Lopes.
    Esta a procura de princesas
    Divorciada pra casamento ou morar juntos na cidade de Uberlândia mg .
    Solteiro tem 34 anos e sério
    0349887450099

  2. Maunul says:

    Sou homen honesto separad procuro mulher tambem para uma relacao a doie

  3. Maunul says:

    Sou homem porocuro mulher pzra uma relacao de amisad ou namorosou honesto evserio…e procuro para uma via a dois

  4. marcia says:

    Estou divorciada….sou tímida não consigo me aproximar de alguem

Deixe um comentário