Namoro que sempre termina e volta!




Casais que vão e voltam quase toda semana. Quem não conhece um? Casais que passam por uma crise são comuns, por isso a ida e volta constante. Contudo, tal comportamento é um problema quando isso se torna uma montanha emocional para ambas as partes. Não há segurança e você pode sofrer bastante com um comportamento tão destrutivo da relação.

Namoro que sempre termina e volta!

Namoro que sempre termina e volta!!

Por que tantas indas e vindas?

Pode ajudar no problema saber o porquê que vocês voltam tanto. Já pensou que vocês podem estar em uma relação destrutiva e viciados em briga? Não é incomum. Alguns companheiros provocam brigas porque sentem falta da adrenalina, da briga e da confusão. É um comportamento destrutivo que precisa de terapia. Você pode não ser a parte viciada em problemas, mas o outro pode e por consequência você estará envolvido em brigas que pode causar danos emocionais sérios.

O motivo de tantas idas e vindas também pode ser a não aceitação da personalidade do outro. Você pode gostar bastante ou ele, mas as suas manias ou forma de pensar tornam as brigas mais frequentes.   Isso também pode fazer a relação ir e vir bastante, como também terminar de vez por incompatibilidade de gênios.

Namoro que sempre termina e volta!

Aceite a situação ou termine de vez

Você pode gostar bastante, mas pode sofrer bastante, e só cabe a você aceitar ou não a relação ir e vir.  A falta de segurança com o passar dos meses pode ser drástica.  O comportamento do companheiro pode causar problemas futuros, como estresse, apatia e falta de segurança. Você jamais vai se sentir seguro com alguém que costuma acabar o namoro a qualquer momento.

Você ser sempre um porto seguro pode ser a principal razão de ele ou ela acabar o namoro e voltar com frequência. Quando o outro está sozinho e se sente carente, sabe que você está lá e acaba voltando. A mudança de comportamento de sua parte é crucial para a relação ser mais estável ou finalizar de vez.

Seja qual for o caso, apenas você pode finalizar a relação ou colocar um ponto final. Um ultimato pode resolver, seja para o bem ou para o mal.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. Gabriela says:

    Ótimo artigo!

    É um assunto que é complicado, mas geralmente quando o relacionamento chega nesse nível é porque falta maturidade de ambas as partes. Concordo com o seu texto.

Deixe um comentário