Namoro um homem casado e sou feliz. O que você acha disso?




Um dos maiores debates da humanidade é quanto ao papel das amantes nos relacionamentos. Odiadas pelas esposas, a existência das amantes é tão antiga quanto a da prostituição, do trabalho escravo e da tintura de cabelo. Mas elas não agradam. Mas mesmo assim, elas existem. E algumas consideram a sua vida bem feliz, comparando até mesmo o  seu estilo de relacionamento com um casamento, considerando ainda melhor.

FLOR

Amantes não possuem compromisso todos os dias

Juliana* é amante e adora a sua vida. Ela não tem compromissos no Natal, não precisa sair no Dia dos Namorados e vai ver apenas o companheiro quando dá para ambas as agendas. Isso pode ser apenas algumas vezes por semana ou todos os dias, ficando com muitas semanas livres para sair com amigas, curtir a vida e sem pressão. Seu “namorado” não é peguento e tem tantos compromissos com a esposa, que não fica em cima. Para ela, sua vida é mais perfeita impossível.

“Fico com a melhor parte, pois ele deixa o estresse em casa e vem para mim apenas com carinho e cheio de amor para dá. Não liga, não pode dormir na minha casa e sempre me leva para motéis caros. Não tenho do que reclamar”, declara Juliana, em um namoro sério com um homem casado há três anos. Segundo ela, pode ficar desta forma por mais 10 anos sem problemas!

A carência masculina é sempre excitante

Andressa destaca esse ponto em sua relação estável de 12 meses com seu namorado. Casado e com duas filhas, seu namorado sempre que aparece quer conversar sobre o dia mas também brincar bastante entre quatro paredes. “É como se todo dia fosse festa”, comenta. Para ela, se estivesse envolvida em um relacionamento com um cara solteiro, as festinhas já tinham finalizado porque já estavam a relação tinha caído na rotina.

E você, o que acha de uma amante considerar sua relação feliz e se sentir satisfeita com seu namoro?

* nomes trocados para proteção das entrevistadas.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário