Namoro Um Homem Que Se Veste Mal. Posso Fazer Algo?




Seria perfeito ter um homem ao lado que fosse carinhoso, atencioso e também bem vestido. Mas as vezes nem tudo é perfeito e quando isso acontece algumas mulheres se sentem tão frustradas que querem deixar a relação. Pode ser um exagero pensar assim, mas apenas uma boa roupa pode fazer uma grande diferença. Será mesmo? Para algumas mulheres é sim!

A roupa diz muito sobre a personalidade de uma pessoa. Ela pode valorizar algumas qualidades, mas também mostrar alguns defeitos.

Para algumas mulheres ter um homem mal vestido ao lado é a morte, o fim. Entretanto, antes de cair em desespero ou ter vergonha do gato,  o melhor é  uma boa conversa  e um pouco de  de paciência para contornar a situação. Alguns conselhos podem ajudar muito.

namorado que se veste mal

Fale seu ponto de vista sobre as roupas dele

Você não acreditaria na quantidade de pessoas que jura estar bem vestida com as suas combinações excêntricas. Seu namorado, pode ser um dos que acredita fielmente estar combinando bem xadrez com listras verticais, em um mesmo visual. Ele pode acreditar que suas roupas são lindas e  ninguém, até hoje, teve coragem chamar sua atenção.

Fale sobre o quando você se importa com a aparência dele, e gosta de ter uma pessoa para ser adimirada ao seu lado. Comece com pequenas mudanças, dando palpites sobre qual roupa usar, qual ficaria melhor.  Fique de olho nas reações dele, caso ele concorde e siga seus toques, vá em frente, mudando aos poucos as combinações. Com o tempo ele vai aprender e começará a “andar com as próprias pernas”.

namorado que se veste mal

Comece com mudanças sutis

Seja delicada e paciente, ele não precisa saber que você não gosta do guarda roupa dele. Comece com mudanças básicas, sugira acompanhá-lo em suas compras, ou até mesmo dê roupas de presente.

Não exagere! Ele irá entender o recado e ficar chateado.

De uma forma sutil, dê sugestões, e elogie sempre que possível.

Use mensagens subliminares

Talvez dizer de cara que odeia o modo que ele se veste, seja muito agressivo. Mostre looks em fotos de revistas, ou nas vitrines do shopping. Diga o quanto ele fiaria elegante, com determinado visual. Ele vai se sentir valorizado e  vai seguir seus conselhos sem nem ao menos perceber.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

3 Comentários

  1. Raylane says:

    O meu veste mau pra caramba e nao quer mudar de jeito nenhum oq eu faço?

  2. Lindinhaaaaa says:

    Realmente meu ” namorado” é muito gato, mas ele n sabe se vestir , isso é de morrer cara, tem um corpo maravilhoso e só usa roupa folgada! MDS afff

  3. Viviane says:

    Passo por isso, é realmente pra mim isso é a morte ????

Deixe um comentário