Não consigo ter um relacionamento longo. Será que há algo de errado comigo?




Tem gente que é especialista naqueles famoso ‘rolos’. Depois de um mês já são solteiros de novo. Isso seria um problema? Para algumas pessoas é saber curtir a vida. Para outras é não saber se apegar. O fato é que não ter muitas relações sérias pode ser uma problema, pois você não irá curtir algumas das partes mais importantes de estar com alguém por algum tempo: o compromisso. Se você não consegue ter uma relação longa, chegou a hora de investir isso um pouco mais de perto. 

relacionamento longo

É você quem corre ou são eles quem corre? 

Se quando a coisa está ficando séria você arruma uma desculpa ou defeito no outro para sumir, vamos analisar isso mais de perto. O problema não é o outro, mas em você. Você que tem dificuldades de dividir se espaço e sua rotina ou abrir seu coração para alguém de forma mais íntima e acaba por finalizar a relação antes que corra mais riscos. 

Os problemas disso? Você simplesmente não conseguirá partilhar nada com ninguém e casar pode estar fora de cogitação. Com tamanha aversão a uma relação longa você pode perder bons eventos como festas em família  curtir o Dia dos Namorados com quem curte e abrir mão da chance de ser amado, sentir que alguém gosta de você. Seu cachorro pode te amar, mas não da mesma forma que um ser humano. Pense nisso. 

relacionamento longo

As pessoas acabam com você quando você está mais apaixonado?

Seu comportamento então não está sendo convidativo para uma relação séria. Você pode não conseguir dar atenção suficiente ou ser egoísta demais para dar sinais de que uma relação vai a frente. Ou pode não deixar claro que quer algo mais sério, empurrando seu namoro para longe.

As vezes até queremos uma relação séria, mas nosso corpo parece nos trair e nossa mente age por impulso, mostrando tudo menos que há um interesse em compromisso. Tente se policiar em seu próximo namoro e dar sinais claros de que está disposto a abrir mão por conta de uma relação, mesmo que seu corpo diga que não (medo de se relacionar é comum).

 

 

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário