Não estou pronta para o sexo. Como dizer a meu namorado?




Apesar do sexo hoje estar bem banalizado e ser comum nas relações, ainda é uma grande coisa. Principalmente para as meninas. A primeira vez é algo mágico e vai ficar na memória por muito anos, por isso ela precisa ser perfeita ou muito próximo a isso. Se ela não se sente pronta, deve pensar sobre o assunto ao menos mais uma vez antes de fazer.

Não estou pronta para o sexo. Como dizer a meu namorado?

Existe muitas coisas além do sexo no namoro

Com certeza ninguém se casa apenas pelo sexo e os namoros não duram tanto por apenas uns 30 minutos de prazer por semana ou no máximo duas vezes no período de sete dias. Existe muito mais que isso em um namoro e com certeza deve existir no seu. Se você não está pronta para o sexo, pode pensar em se divertir com outras coisas e lançar a proposta a seu namorado. Ele deve entender e, se não entender, não está com você por algo que valha a pena.

Não ceda a pressões

Garotos sabem muito bem como pressionar em uma relação e podem fazer isso se transar é seu objetivo. Mas saiba antes de tudo: você é dona do seu corpo e se disse não é porque é não mesmo. Fazer porque todas as suas amigas estão fazendo ou porque seu namorado quer não é um bom motivo para criar uma memória tão importante em sua vida. Pense nisso antes de tomar o próximo passo.

Converse sobre o assunto

Se seu namorado gosta de você, pode querer saber como você se sente sobre o assunto e respeitar a sua opinião. Diga que não está pronta, que quer esperar um pouco mais e ele provavelmente vai entender. Caso ele não queira nem te dar o tempo que você precisa, talvez seja uma boa hora para repensar a sua relação e quem sabe obter seu tempo sozinha. Quando surgir alguém especial e você estiver pronta, vai saber.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário