Não Gostamos das Mesmas Coisas. O Namoro Pode Dar Certo?




Muitos casais se vangloriam porque escutam as mesmas coisas, gostam dos mesmos lugares e curtem os mesmos amigos. É bacana, é bem legal, mas não quer dizer que seja o modelo ideal de relacionamento. Namorar alguém que não goste das mesmas coisas que você pode ser instrutivo e bem divertido, basta você saber conduzir bem o seu relacionamento e como encarar esta diferença de uma forma positiva.

os opostos se atraem

Você não deve ser tão diferente dele

O ser humano tende a se unir com o que é semelhante a ele. Se seu paquera ou namorado está do seu lado deve haver algo que o atraia e que vocês curtam juntos. Podem ser coisas que você não tenha notado, como assistir televisão, a forma como você deixa que ele faça as coisas dele enquanto você faz as suas, a forma como você aceita os amigos dele que não tem nada haver com você, sua organização…tudo conta e algo deve ter em comum. Pode ser na cama ou fora dela, mas algo vocês curtem tão bem que os fez ficar juntos.

namorar o oposto

Casais diferentes são bacanas

Se você focar nas diferenças e como vocês podem não se dar bem, a relação não vai dar certo mesmo. Ele curte heavy metal e você música pop, ele adora dançar e você odeia, ele gosta de comer doces e você só salgados. Se você focar em tudo o que não tem em comum, vai ter uma grande decepção sempre que você quiser ir para um show de sua banda preferida e ele disser que odeia.

Amplie seus horizontes e dê espaço para que ele curta o que você curte e você curta o que ele curte. Você pode odiar economia, mas que tal aprender um pouco com seu namorado ou namorada sobre o assunto? Você estará usando a diferença de conhecimentos e preferências para aprender com o outro e não apenas melhorar seu namoro, como ter uma relação estável e feliz. Use o conhecimento do outro para ampliar o seu e mostre seus gostos. Quem sabe ele não curte o que você curte porque não conhecia.

Mantenha sua individualidade

Você não gosta de nada que ele gosta e ele não gosta de nada do que você gosta, mas vocês se dão bem como casal. Mantenha assim. Continue com seus amigos e ele continua com os dele e o casal vai caminhar bem até a felicidade. Cada um na sua e todo mundo feliz em seu mundo, com seus amigos e seu espaço. Isso sim é um relacionamento saudável.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário