Não Gosto dos Amigos do Meu Namorado. O que Fazer?




Infelizmente para algumas mulheres namorar um homem é sinal de namorar também os amigos dele. Em alguns casos as relações são tão entrelaçadas que fica difícil saber com quem se namora de fato porque você só sai com os amigos juntos, todas as festas de fim de ano eles estão lá e se um amigo fizer aniversário no mesmo que dia que você, pode ter certeza que ele vai dar uma escapadinha da sua festa. 

As vezes há a sorte da mulher gosta dos amigos do namorado. Ele são bacanas, respeitosos e ao mesmo tempo divertidos. E quando não são? Quando não há uma compatibilidade de gênios entre o grupo e você o jeito é fazer uma manobra para não perder o namorado e também não ser um empecilho na amizade. Veja algumas dicas:

Não Gosto dos Amigos do Meu Namorado

Analise primeiro porque você não gosta dos amigos dele

Pode ser ciume de tanta intimidade com outra pessoa ou apenas porque não houve uma oportunidade de você os conhecer melhor. Que tal pensar no que há de errado para você não gostar deles? Se eles trabalham bem, não usam drogas, não sugam o salário do seu namorado e são totalmente educados com você, não há um motivo real. Talvez dando uma chance a mais para os rapazes você possa se dar bem com o grupo e quem sabe curtir mais as saídas.

Imponha limites e negocie o tempo

Tudo bem, você não gosta deles mesmo por diversos motivos. Então imponha limites: você não quer perder o namorado então faça ele dividir o tempo. Todo sábado ele sai com eles mas todo domingo vai sair com você apenas. Tenha um tempo para os dois e brigue por este tempo, para assim ter um relacionamento saudável em que nem você atrapalha a amizade dele e nem a amizade atrapalha o namoro.

O importante é não impor a escolha ou os amigos ou você. Isso fará com que você seja a mulher mais malvada do mundo, que seja odiada por eles e com o tempo eles vão começar a atrapalhar seu namoro. Logo, uma boa pedida é tentar apenas argumentar e negociar o tempo.

Não Gosto dos Amigos do Meu Namorado

Converse com ele se os amigos o incomodam de verdade

Se do jeito que as coisas estão andam incomodando um pouco, uma boa pedida é chamar o parceiro para uma conversa séria. Conte sua posição sobre as amizades e a falta de limite que há nas relações. Isso pode dar um jeitinho para que as coisas melhores um pouco mais e quem sabe a relação se torne mais favorável para você.

Se nada der certo, comece a sair e ficar ocupada também

Se ele vive ocupado com os amigos use isso a seu favor. Vingança nunca é bacana em uma relação, mas que tal dá um troquinho de leve? Comece a sair mais e toda vez que ele te chamar para sair diga que vai estar com seus amigos e, mesmo que não esteja, torne-se indisponível online e via telefone. Ele vai sentir que você passa muito tempo com seus amigos e pode ser que sinta que faz o mesmo. Caso não funcione ainda, o jeito pode ser deixar de lado e partir para outra.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. Gabriel says:

    Bom dia, tenho 2 amigos, mas as esposas deles não gostam de mim sempre que for em casa deles elas se põe azangar com a minha presença, mas quando chega a hora de ir me embora na mesma zangam porque acham que lhes faço gastar dinheiro ao contrário eu é que gasto por eles, mas tenho novos amigos que gostam tanto de mim e eu também, o que tá acontecer agora é que eu já penso em deixar os amigos de infância por novos mas não Gostaria de os perder por causa dos ciúmes das mulheres deles, e eu pergunto o que faço. Penso a vossa ajuda

Deixe um comentário