O Amigo do Meu Namorado/Marido Fica Dando Em Cima de Mim. O Que Fazer?




Dizem por ai que ‘homem é homem’ e quando ele vê uma mulher vai dar mesmo em cima. Você pode concordar bem com isso, mas com certeza seu companheiro não vai gostar de saber que seu amigo está dando em cima de você e o clima pode esquentar bastante. O que fazer? Existem boas saídas que podem resolver ou ao menos contornar a situação. Confira dicas a seguir.

O Amigo do Meu Namorado/Marido Fica Dando Em Cima de Mim

Não corresponda à paquera

Mesmo que sem querer, para ser simpática, não corresponda com sorrisos. Pode parecer inocente e bem puro você querer ser bacana e dar um sorriso amargo para o amigo do seu namorado. Bom, guarde este sorriso porque ele pode ter diversos sinais. Um deles é que você gostou da paquera e por isso está sorrindo.

Sua simpatia pode ser interpretada como um sinal de que curtiu e encorajou o amigo do seu namorado ou amigo e na hora da argumentação ele vai dizer: “mas ela correspondeu!”. Ele vai perder a razão com certeza, mas você também vai.

O Amigo do Meu Namorado/Marido Fica Dando Em Cima de Mim

Una provas e mostre a seu namorado/marido o que está acontecendo

Para o bem de um relacionamento você vai precisar provar o que está acontecendo. Mostre a uma amiga os sinais de que estão dando em cima de você, grave conversas se puder, mas prove o que está dizendo. Caso contrário quando algo acontecer ele pode inverter a história e é você que estava dando em cima dele. Logo, como provar? Seja precavida sempre!

Converse com seu namorado ou marido

O mais importante é que seu companheiro entenda que há uma relação entre vocês e seu amigo não respeitou nem a amizade e nem o relacionamento. Não importa se você é esposa, namorada ou ficante. Existe um elo de amizade entre os dois que não pode ser quebrado e ele precisa saber disso. Um amigo que dá em cima da namorada ou esposa de alguém não é de tanta confiança para se chamar de amigo.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário