O Homem Perfeito Existe?




As mulheres podem sonhar em encontrar um príncipe encantado, mas um novo estudo mostra que eles são muito mais realistas na escolha da vida real cônjuges. Parece que o conto de fadas de encontrar um príncipe, o homem perfeito, pode ter sumido com a idade moderna da sociedade. 

Uma pesquisa com duas mil mulheres realizada pela Universidade de Remington em 2012 mostrou resultados interessantes: apenas 25% das mulheres acreditam que o homem perfeito existe e fato e o restante tem plena certeza que o Sr. Perfeito é apenas uma lenda. As mulheres estão ficando mais realistas e 69% disseram na pesquisa que encontraram o seu homem perfeito do jeito que ele é.

Homem Perfeito Existe

Será quer as mulheres ainda acreditam que o Homem Perfeito Existe?

A Mulher Já Aceitou Que O O Homem Perfeito Não Existe

Algumas das falhas do sexo masculino como deixar a porta do banheiro aberta, apenas assistir aos canais de esportes e higiene pessoal inadequada parecem que são suportáveis hoje em dia. O roncar ao dormir já é aceitável e outras manias da higiene masculina que não eram aceitáveis hoje já estão sendo mais queridas.

Uma em cada cinco mulheres acreditam que seu homem não as ouve mas mesmo assim ainda o aceitam. Contudo, elas não estão satisfeitas ao todo com os homens. Na pesquisa que tomamos como base para este artigo 35% das mulheres disseram que a personalidade é a qualidade masculina mais importante e anda muito a desejar, mas este é outro ponto positivo: elas já não ligam que eles tenham um visual perfeito e estão dispostas a ignorar algumas das falhas do comportamento do homem e seu visual.

Homem Perfeito Existe

As mulheres tornaram-se mais tolerantes e menos celetistas quando o assunto é a busca do homem para estar ao seu lado pelo resto da vida

As mulheres também estão dando mais valor a personalidade masculina e adaptando-se aos defeitos de cada um. Mas será que eles fazem o mesmo? Agora fica a pergunta: será que os homens realmente acreditam que a mulher perfeita existe? 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário