O momento perfeito para um pedido de casamento




Já ouviu o velho ditado que, se é para fazer, que faça bem feito? É assim que deve ser o pedido de casamento. Este é um momento que homens e mulheres guardam na mente por longos anos e por isso é importante que seja feito com carinho, no momento certo e na data mais especial possível. Para você que ainda está buscando dicas, veja a seguir algumas coisas que não podem faltar em seu pedido de casamento.

pedido de casamento

Compre uma bela joia

A escolha da aliança de casamento perfeita é importante, por isso perca quanto tempo for necessário na busca. Não compre qualquer coisa. Se você está com alguém a ponto de casar, com certeza sabe o que ela amaria usar ou que acharia sem graça. Se ela usa bastante dourado, vá de ouro. Se ela adora joias pratas, vá de prata. O importante é escolher um anel perfeito.

As alianças de noivado são feitas para serem usadas no casamento ou não, depende bastante dos noivos. Se esta for a sua intensão, comprar apenas um par de alianças, invista em algo bem bacana e com uma boa gramatura de ouro para durar muito.

Escolha o momento mais amoroso possível

Nada de soltar o pedido durante uma briga ou em qualquer noite. Escolha uma data bacana e busque por um momento especial e bem personalizado, como um jantar romântico, uma festa, durante uma noite especial do casal em casa. Algo que possa ser lembrado como orgulho para os dois, como um motivo de inveja para os demais casais pelo tamanho da atmosfera romântica em todos os espaços. Pode ser uma noite em casa com champanhe, ou um bom vinho, a luz de velas e você fará o tão sonhado pedido. Ela com certeza vai amar.

Não precisa escrever nada que não sinta

Nada de enfeitar o pedido com palavras que não são suas. Ela com certeza sabe como você é e te aceita desta forma, por isso pense nisso antes de sair copiando poemas conhecidos e que já foram usados em outras declarações de amor. Opte por algo mais seu, dito de sua boca. Na hora, com certeza as palavras vão surgir.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. Então, gostaria de compartilhar com vocês meu pedido de casamento. Tudo aconteceu em agosto de 2012 numa praia na Ilha Grande, Rio de Janeiro. Preparei um programa de perguntas e respostas chamado Show do Mozão com seis perguntas, uma apresentação de fotos e alguns vídeos nossos que foram apresentados num tablet, enquanto estávamos sentados na praia admirando e fazendo um lanche. A última pergunta era o famoso: Você quer se casar comigo? Ele se surpreendeu e se emocionou muito. Filmei e coloquei no Youtube (http://youtu.be/M9KX8lCFJO8) para nossos amigos mais próximos. Nos casaremos em abril de 2014 num lugar lindo em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Me surpreendi um bocado com o número de acessos do vídeo por se tratar de um pedido de casamento de dois homens, mas a verdade é que o vídeo não é sobre a homossexualidade. É sobre o amor. O fato de sermos homens, é um mero detalhe.

Deixe um comentário