O Namorado da Minha Amiga Está Dando Em Cima de Mim. E agora?




Este é um tema delicado para se tratar com uma amiga. Ninguém quer saber que a pessoa que você tanto confia e está a seu lado está tentando ficar com sua amiga. Ninguém também deseja estar nesta situação, não é mesmo? É um assunto bem delicado e super polêmico e merece bastante cuidado ao ser abordado, pois a amizade pode ser destruída.

traição

O namorado da minha amiga está dando em cima de mim, e agora?

Ela pode não acreditar

Antes de ligar para sua amiga e contar que o namorado dela lhe deu uma cantada, pense bem antes de tal atitude. As vezes é melhor ficar em silêncio porque ela irá descobrir, mais cedo ou mais tarde, que o namorado não é quem ele pensa. 

Ao falar mal sobre o namorado de sua amiga você vai estar se colocando entre o amor dos dois e amizade e na maior parte das vezes, infelizmente, o amor vence. Será bem difícil ela acreditar em um papo seu com o rostinho dele de coitado falando que é mentira e chorando pedindo para acreditar nele e te colocando como malvada. A amizade de vocês precisa ser muito segura e resistente para poder aguentar tal revelação.

O Namorado da Minha Amiga Está Dando Em Cima de Mim

É preciso pensar bastante antes de ir até sua amiga contar: ela pode não encarar numa boa tal revelação.

Junte provas antes de contar

Esta é uma estratégia bem arriscada mas pode funcionar. Você precisa juntar provas para poder provar que o tal namorado não é tão boa pessoa. Como Fazer? Primeiro converse com ele, peça o número de telefone e incentive um pouco. Comece com uma boa conversa e deixe que ele te chame para sair, paquere e grave a conversa.

Mostre sua gravação ou mensagens de texto para ela na sua frente, explicando que você incentivou para poder te provar. Caso ela pense que você queria também, insista, argumente: como ele iria se soltar se ela não deixasse que ele pensasse que era real? É uma estratégia que tem fundamento, não é?

Se ela não acreditar, afaste-se por um tempo

Se depois de provas e uma conversa ela prefere acreditar nele, talvez seja melhor dá um tempo na amizade. Com seu afastamento ela vai entender coisas que ainda não viu até agora como você gostar dela mas está magoada porque ela não acredita em você, e outros pontos.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário