O Passado Do Namorado Importa?




Seu namorado não nasceu ontem. Ele teve uma vida antes de você, que pode ou não influenciar sua relação agora, tudo depende de você. Por mais que seja um sonho ser a primeira namorada e partir para ser a primeira esposa dele, sem qualquer ex, isso é tão raro quanto casar com um homem virgem na modernidade. Mas será que o passado do seu namorado é mesmo importante?

Você pode ter um namorado virgem se quiser: basta não procurar nada sobre o passado dele. Esta pode ser uma ótima ideia para viver bem. Vai evitar que você sinta ciumes das ex namoradas, que você sinta que está sendo traída ou seja influenciada por qualquer decisão que ele tenha tomado no passado. Certas coisas, você também gostaria que ficassem no seu passado,por que não deixar as pastas pretas do seu namorado enterradas também?

passado do ex

Fuçar ou não fuçar o passado do namorado?

Saber sobre o passado do namorado, pode ser algo que você não goste. Já pensou que o que ele é hoje é importante e não quem ele foi? Sem contar que a intimidade e privacidade devem ser respeitadas. Antes de sair perguntando ou fuçando por ai, pense que pode não gostar do que vai descobrir e que essa atitude pode  virar contra você. Forçando que você também abra o jogo sobre seu passado, e nele pode existir algo do que não queira falar. Seu amado pode ter sido, no passado, um tremendo ‘galinha’ quando namorou e você vai se sentir insegura. Contudo, pode não ser nada disso hoje em dia e extremamente fiel e isso pode até ser graças a você. Vale a pena?

passado do ex

Esteja preparado para o que vai ouvir

O seu namorado pode ser uma pessoa maravilhosa hoje e isso é o que deve importar para você. Não pergunte se não tiver preparada para o que vai ouvir. Você pode se decepcionar bastante. Lembre que o que ele diz pode ser sincero e as pessoas mudam. 

Ontem é história, amanhã é mistério,e hoje é uma dádiva.Por isso se chama PRESENTE.

Viva sem procurar problemas, seja feliz!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário