O que é dar espaço a um homem?




Todos os homens possuem uma reclamação em comum quando estão em um relacionamento, seja de qual for o grau: querem seu espaço. Certo episódio da série The Middle narra uma confusão entre o casal porque a esposa pegou as pilhas da caixa do marido. Por que tanta polêmica por causa de quatro pilhas? Porque ele queria ter o espaço dele e ela não permitia, invadindo e pegando as suas pilhas. Parece uma coisa boba, mas a menor das invasões de privacidade pode gerar um fim de um relacionamento, seja ele curte ou logo.

espaço na relação

O que é esse tal de espaço masculino?

Os homens são seres mais individualistas e por isso reclamam mais, mas todo mundo precisa do seu espaço no relacionamento. Este pequeno ‘vazio’ que eles tanto pedem é um espaço para fazerem coisas só suas, ter suas escolhas próprias e partir para uma busca de nada as vezes, mas ter o direito de não fazer nada.

Quando se está em um relacionamento é comum viver a vida do outro. Suas conquistas são do outro, mas as vezes os problemas também. Os seus amigos acabam virando amigos do casal. O guarda roupa é repleto de coisas que não são suas. Suas faturas do cartão de crédito são divididas e suas festas e eventos sempre incluem uma segunda pessoa. Para um homem  isso significa não esquecer quem ele é e não perder a sua individualidade, por isso eles reclamam bastante quando as mulheres não são espaço para ele. 

Você sabe dar espaço a um homem?

Muitas mulheres infelizmente sufocam tanto que o homem não se sente amando, mas preso em uma relação. Você é diferente das demais? Se você liga todos os dias o tempo todo, manda mensagem e fica irritada quando ele não atende uma única vez, você não consegue dar espaço a se companheiro. Se quer que ele saia apenas com a família e odeia quando ele sai com os amigos, você não consegue dar espaço a seu companheiro.

O homem precisa querer estar ao lado de uma mulher, e não estar lá por obrigação ou se sentindo preso. Você precisa deixar que ele faça as suas coisas, tenha seus Hobbies e que ele volte para você quando quiser. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário