O que é ‘vale night’?

O vale night só serve para os casais, afinal vale night em uma tradução literal, significa “vale noite”. É quando um dos lados do casal (quem mais pede é o homem) quer sair sozinho, seja para uma festa, uma balada, um jantar ou qualquer evento que casais fazem juntos.

Quando surgiu, o Vale Night se tornou em uma grande polêmica. Afinal, quem vai liberar seu parceiro ou parceira para ir curtir uma festa sem sua presença do lado? E pior: quem vai permitir que ele possa “ficar” com outras pessoas sem que isso atrapalhe ou dê um fim no relacionamento?




vale night

Os que são contra ao vale night

As primeiras pessoas contra são os ciumentos de plantão. Pessoas muitos ciumentas jamais conseguiriam suportar ou sequer imaginar que o seu companheiro ou companheira estivesse nos braços de um outro alguém. Portanto se você for um ciumento irremediável, nem pensar em dar um vale night!

Os mais religiosos afirmam que o vale night é a liberação para atos que degredem a imagem da pessoa diante de Deus. Assim, poderia se tratar de fornicação e esses atos não agradariam a Deus.

Há quem aprove o vale night sim!

Em contrapartida, muitas pessoas aprovam o vale night.  Os jovens em um relacionamento sério que não querem terminar, mas querem curtir e “pegar” outras e pessoas durante uma festa, adoram esta proposta

Os casados mais liberais também não se importam tanto com este vale. Algumas pessoas afirmam que o relacionamento está caindo na monotonia e por isso pedem o Vale Night, para tentar fugir da rotina e quando a noite terminar, voltar para casa. Em muitos casos, o amor não acabou e se há um grande respeito, só vai apimentar mais a relação.

Mas lembre: o vale night é para ambos os casos. Tanto eles como elas podem pedir e usar. E se não confiar no outro ou não curtir a ideia, melhor nem tentar.

E você: é contra ou a favor do vale night?

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário