O que elas querem quando choram tanto?




Alguns homens entram em surto, verdadeiro pânico, quando encontram a mulher chorando do seu lado. E se for sua namorada, então…a vontade é sair correndo e só voltar quando os soluções pararem. Por que? Simplesmente porque não conseguem entender muito bem o que acontece com tanta lágrima diante de algo relativamente simples. Homens e mulheres possuem uma mente diferente, e por isso acabam pensando de forma diferente sobre certos assuntos do dia a dia. Elas com certeza choram mais do que eles.

O choro de uma mulher pode ser um dos maiores tabus para eles

O choro de uma mulher pode ser um dos maiores tabus para eles

Choro é sua forma de extravasar

Algumas gritam, outras se calam, algumas quebram coisas. Mas a maior parte das mulheres usa o choro como cano de escape. Para tudo Tudo mesmo.

Incapacidade feminina é um dos motivos

As vezes as mulheres são realmente frágeis diante de um problema. Elas tem medo de um inseto, por exemplo, e não consegue retirar o pequeno ser de casa, então choram em desespero diante de sua incapacidade de resolver o problema. Choram bastante porque não conseguem compreender algo fora do seu conhecimento e entram em desespero quando sentem-se incapazes de resolver sozinha, ferindo seu orgulho e amor próprio.

Logicamente a incapacidade de solução não é o motivo principal para o choro feminino. Elas são mais sensíveis, adoram chamar a atenção do outro e acabam acreditando que as lágrimas são a única forma (porque pedindo eles dizem que depois vão ver o que é) e também se magoam mais facilmente, pois são mais abaladas por uma mudança no tom de voz que um grito de fato.

Elas querem carinho e segurança

O que elas querem, na maior parte das vezes com tantas lágrimas, é sentir segurança. Saber que há alguém do lado para confortar e curar sua angústia, ouvir tudo o que há para ser dito e enxugar suas lágrimas. Se tudo isso acontecer, elas vão parar de chorar. Faça o teste: quando as lágrimas começarem a cair, dê um grande e longo abraço e parta para carinho intenso em forma de conforto, como se estivesse acalentando uma criança. A cachoeira com certeza vai parar de cair.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. Sara says:

    Artigo absolutamente machista! As mulheres choram por vários motivos – raiva, frustração, dor física, mágoa, alegria, saudade… Abraçar uma mulher quando começa a chorar é desrespeitar a necessidade de extravasar, é minimizar os sentimentos, é idiotizar a mulher – é o infantil “um beijinho e passa”. Tenham dó!
    “Adoram chamar a atenção do outro”????? Há mulheres que talvez usem as lágrimas para chamar a atenção, para cobrar, para infernizar… mas não a generalidade.
    Não somos uma cambada de acéfalas manipuladoras regidas pelos sentimentos!!!!
    Artigos como este perpetuam o estereótipo da mulher fraca e incapaz – e fazem-me chorar de vergonha por ainda existirem escrevedores com tal mentalidade na sociedade que me é contemporânea!

Deixe um comentário