O que faz você se apaixonar, pode não definir sua felicidade com alguém




Você com certeza já se apaixonou com alguém e a achou perfeita, mas com o tempo e o desenvolver do namoro as coisas não eram tão bacanas assim. O que você amou no outro pode não ser o suficiente para a relação se tornar estável ou se tornar um casamento, e isso não é bem culpa sua. Não são apenas alguns traços da personalidade que fazem o amor dar certo.

Química é algo básico, mas não o suficiente

Existe muito mais que alguns traços de personalidade que fazem você amar alguém e passar o resto da vida com ele. A paixão é algo básico, mas o conjunto de fatores considerados positivos para o seu conceito de relação é crucial, e alguns não apagam ou fazem você esquecer dos outros. Por exemplo: você pode amar o jeito de ele rir de suas piadas, mas o fato de ele te divertir não vai fazer você esquecer o quanto egoísta ele é ou o quanto ele gasta demais.

 amor

O que te faz querer alguém, não tem nada a ver com o que você precisa

Pouca gente pensa nisso, mas nem sempre o que faz você querer estar do lado de uma pessoa e até namorar tem uma relação direta com o que você precisa para ter uma relação estável. Você pode amar o jeito do outro encarar a vida, brincalhão, mas isso não satisfaz a relação e nem a torna segura para você. Isso tem relação com o que você precisa para estar com outra pessoa de forma compromissada, que não é a mesma coisa que estar com alguém apenas por ‘ficar’.

Infelizmente não é apenas ser bonito e elegante que nos faz querer casar com alguém, e isso é bom. Sinal de que somos seletivos e temos um poder de escolha forte sobre o que queremos, que sabemos o que esperamos em um relacionamento. 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário