O que fazer ao descobrir uma traição




A traição é um dos temas mais polêmicos quando se fala em relacionamento. Muitas pessoas declaram que para ela não há perdão e outras ficam no depende. Mas todo mundo deseja que jamais aconteça com você. Mas se acontece, o que fazer?

traição

Busque saber realmente a verdade

Não é porque uma amiga tem certeza que você está mesmo sendo traído que você foi. O melhor é sempre investigar, buscar provas concretas e assim ter certeza antes de tomar qualquer posicionamento. Você pode estar colocando uma boa relação em jogo apenas por suspeitas.

Não se culpe por nada

Primeiro porque não adianta. E segundo porque você não é culpado pela índole positiva e negativa do outro. Você não tem culpa se o outro, ao invés de ser sincero e finalizar a relação, resolveu que era a melhor pedida ficar com outra pessoa. Suas lágrimas não vão adiantar e você não vai conseguir resolver nada apenas se culpando e estando e entrando em um estado depressivo.

Se não puder perdoar, não tente

É muito difícil perdoar uma pessoa depois de uma traição. Você pode tentar, mas se vai ver que não vai conseguir, o melhor é partir para outra mesmo e começar uma nova história, sozinho ou acompanhando. Não é bacana insistir quando você não pode esquecer. Seria apenas perda de tempo para você e para a outra pessoa.

Aprenda a perdoar e esquecer

O mais importante depois de ser traído em um relacionamento é tirar o fato da mente. É bem difícil, as vezes até neurótico não deixar de pensar, mas é importante deixar a sua mente fluir, partir para outra.

Não leve o histórico com você para as próximas relações também. Nem todo mundo é igual, e não é porque você foi traído uma vez que será sempre. Isso acontece e é possível que você jamais seja traído. E para saber, apenas o tempo e analisando o tipo de pessoa a seu lado que irá dividir uma vida a dois.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. Hey! I know this is kinda off topic but I was wondering which blog platform are you using for this site? I’m getting tired of WordPress because I’ve had problems with hackers and I’m looking at alternatives for another platform. I would be great if you could point me in the direction of a good platform.

Deixe um comentário